x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 138

Tópico: Comprar Troller?

Citação Postado originalmente por PCoelho Ver Post
    O pessoal começou a espalhar uma noticia que o T4 com esse motor 3.2 vai parar de ser fabricado em setembro desse ano. Aí vai entrar o TR-X com o novo motor da ranger 5 cilindros. Se eu estivesse pra comprar um zero, eu iria esperar pra ver como vai ficar. Sem contar que o 3.2 ainda tem problemas sem solução.
    Se sair o TR-X com motor da Ranger 5cc, ai vai virar meu carro do dia a dia.
    E o T4 fica só para trilha.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Fotos do passeio de hoje para ajudar o amigo Baron, lugares que você JAMAIS conheceria a bordo de um i30:

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Skillow
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Sinto que vão mesmo parar com o T4 e fazer outro modelo... E que esse outro modelo vai ficar mais caro...

Caramba, sempre que vejo foto assim fico com mais raiva de mim mesmo por ficar nesse vai e não vai...

Usuário Avatar de Alemao_Am
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Americana/SP
    Citação Postado originalmente por AbreU Ver Post
    Fotos do passeio de hoje para ajudar o amigo Baron, lugares que você JAMAIS conheceria a bordo de um i30:

Abraços.
    Fico arrepiado de ver fotos assim!!!! Lindo, lindo mesmo!!!! Brasil.
    Trabalhar é o unico modo de vencer.

Usuário Avatar de baron
    Entrada
    27/03/2013
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Fala AbreU!
    São exatamente locais assim que pretendo conhecer com a nova viatura!
    Ótimas fotos!! Se tiver novidades, mantém os posts atualizados..
    Grande abraço!!

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP

Abraços.

Belas imagens...por curiosidade...aonde fica?

Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2

Abraços.
    O Abreu, ai vc pegou pesado!!! kkkk

Usuário
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Fala AbreU ! Venho acompanhando essa sua odisséia com o 3.2 desde o início. Fico feliz q quase tudo tenha se ajeitado agora. Torço para q esse LAG do pedal seja resolvido e vc tire 100% desse T4 q tem potencial gigante !

Uma pergunta: Esses seus Pneus ae são 32 ? BF Mud ? Teve q fazer alguma adaptação ? A CSS xaropou ?

Grande abraço !

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    PCoelho, está confundindo , em setembro desse ano devem lançar o Novo Troller, mas o que disseram sobre cessar as vendas foi achismo , eu acredito que ano que vem o atual T4 deva vim com abs e air bag , acho que não faz sentido algum , investirem em um novo motor e tirar de linha , o Trx deve ser Troller de luxo , aí irão me dizer que colocaram um motor novo por causa do euro v , concordo.
    Mas se fosse para tirar de linha a Troller não teria lançado o T4 com motor novo , se fosse intenção tirar , não investiriam em Motor 3.2 Mwm, e já teriam feito o Trx com o 3.2 da Ranger , pois eles já sabiam do euro v , e seria mas fácil encerrar a produção do T4 em 2012 , assim não gastariam 2 vezes , ou seja tirariam o T4 que tinha o motor 3.0 e não lançariam o 3.2 , adiantariam o Trx que provavelmente já estaria nos planos da Ford a uns pelo menos 2 anos .

É só parar um pouco para pensar , e ver que não faz sentido investir em um novo motor (que não é nada barato) , e logo depois investir em um novo Jipe Para substituir o atual.
    Se fosse intenção tirar o T4 , não colocariam o 3.2 no mercado e já teriam lançado o Tr x ( com motor de Ranger) gastariam apenas uma vez !

Volto a dizer : Acho que o T4 não sai , e o Tr x venha a ser um novo tipo de Troller !
    Acho que em 2014 o T4 ganhe ABS e AIR BAG!
    Até por que o T4 vende bem !
    Abraço à todos !
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de PCoelho
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    PCoelho, está confundindo , em setembro desse ano devem lançar o Novo Troller, mas o que disseram sobre cessar as vendas foi achismo , eu acredito que ano que vem o atual T4 deva vim com abs e air bag , acho que não faz sentido algum , investirem em um novo motor e tirar de linha , o Trx deve ser Troller de luxo , aí irão me dizer que colocaram um motor novo por causa do euro v , concordo.
    Mas se fosse para tirar de linha a Troller não teria lançado o T4 com motor novo , se fosse intenção tirar , não investiriam em Motor 3.2 Mwm, e já teriam feito o Trx com o 3.2 da Ranger , pois eles já sabiam do euro v , e seria mas fácil encerrar a produção do T4 em 2012 , assim não gastariam 2 vezes , ou seja tirariam o T4 que tinha o motor 3.0 e não lançariam o 3.2 , adiantariam o Trx que provavelmente já estaria nos planos da Ford a uns pelo menos 2 anos .

É só parar um pouco para pensar , e ver que não faz sentido investir em um novo motor (que não é nada barato) , e logo depois investir em um novo Jipe Para substituir o atual.
    Se fosse intenção tirar o T4 , não colocariam o 3.2 no mercado e já teriam lançado o Tr x ( com motor de Ranger) gastariam apenas uma vez !

Volto a dizer : Acho que o T4 não sai , e o Tr x venha a ser um novo tipo de Troller !
    Abraço à todos !
    Armindo, eu só estou espalhando a fofoca que li no facebook: http://www.facebook.com/groups/102579076519095/?fref=ts

Se é verdade ou não só o tempo pra nos dizer...
    Pajero Dakar hpe REMAP SFI+PEDAL. Ex-GV3 lift 2.5" pneu 235, Ex-Troller 2011 Bf-33, Bilstein 5150 lift 3" Reiko 240cv ((PROBLEMÁTICO))

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Pcoelho eu também li isso no Facebook ,
    verdade só o tempo para nos dizer ...
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post

Volto a dizer : Acho que o T4 não sai , e o Tr x venha a ser um novo tipo de Troller
    Abraço à todos !
    Boa noite Armindo.Eu até concordo que dá para colocar abs, mas acredito que não dá para colocar o air bag, devido ao projeto de concepção do atual T4 (fibra sobre um belo e robusto chassi), sem contar o problema dos testes de impacto por ser de fibra (que futuramente será exigido) . Acho muito difícil adequar o air bag no atual projeto. A Fod está mais preocupada em fazer um carro em série (montagem totalmente robotizada em grande número ) do que montar artesanalmente poucos Troller. Com relação aos investimentos feitos pela Fod no atual T4, acho que são de pouca relevância para ela. O que interessa mesmo é a planta do Ceará e as consequentes vantagens fiscais e logísticas. Desculpe-me a falta de educação, mas acredito que a Fod está cag....do e andando para o atual T4, bem como para os proprietários, haja vista o que está ocorrendo com alguns 3.2. De qualquer forma, espero estar enganado e que o atual T4 não seja descontinuado, pois sou admirador do bugão. Abs. Válter.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Qual ano do Troller comprar?
      Por Luiz Alexandre no fórum Troller
      Respostas: 71
      Última resposta: 12/06/2013, 09:09
    2. Troller a venda e comprar o que ???
      Por Gerson Saade no fórum Troller
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/11/2012, 14:50
    3. Comprar um Troller
      Por RaphaNovato no fórum Troller
      Respostas: 9