Se sair o TR-X com motor da Ranger 5cc, ai vai virar meu carro do dia a dia.
E o T4 fica só para trilha.
Versão Imprimível
Fotos do passeio de hoje para ajudar o amigo Baron, lugares que você JAMAIS conheceria a bordo de um i30:
http://img580.imageshack.us/img580/3444/img0377hh.jpg
http://img189.imageshack.us/img189/6235/img0385ak.jpg
http://img443.imageshack.us/img443/9896/img0397yv.jpg
Abraços.
Sinto que vão mesmo parar com o T4 e fazer outro modelo... E que esse outro modelo vai ficar mais caro...
Caramba, sempre que vejo foto assim fico com mais raiva de mim mesmo por ficar nesse vai e não vai...
Fala AbreU!
São exatamente locais assim que pretendo conhecer com a nova viatura!
Ótimas fotos!! Se tiver novidades, mantém os posts atualizados..
Grande abraço!!
Fala AbreU ! Venho acompanhando essa sua odisséia com o 3.2 desde o início. Fico feliz q quase tudo tenha se ajeitado agora. Torço para q esse LAG do pedal seja resolvido e vc tire 100% desse T4 q tem potencial gigante !
Uma pergunta: Esses seus Pneus ae são 32 ? BF Mud ? Teve q fazer alguma adaptação ? A CSS xaropou ?
Grande abraço !
PCoelho, está confundindo , em setembro desse ano devem lançar o Novo Troller, mas o que disseram sobre cessar as vendas foi achismo , eu acredito que ano que vem o atual T4 deva vim com abs e air bag , acho que não faz sentido algum , investirem em um novo motor e tirar de linha , o Trx deve ser Troller de luxo , aí irão me dizer que colocaram um motor novo por causa do euro v , concordo.
Mas se fosse para tirar de linha a Troller não teria lançado o T4 com motor novo , se fosse intenção tirar , não investiriam em Motor 3.2 Mwm, e já teriam feito o Trx com o 3.2 da Ranger , pois eles já sabiam do euro v , e seria mas fácil encerrar a produção do T4 em 2012 , assim não gastariam 2 vezes , ou seja tirariam o T4 que tinha o motor 3.0 e não lançariam o 3.2 , adiantariam o Trx que provavelmente já estaria nos planos da Ford a uns pelo menos 2 anos .
É só parar um pouco para pensar , e ver que não faz sentido investir em um novo motor (que não é nada barato) , e logo depois investir em um novo Jipe Para substituir o atual.
Se fosse intenção tirar o T4 , não colocariam o 3.2 no mercado e já teriam lançado o Tr x ( com motor de Ranger) gastariam apenas uma vez !
Volto a dizer : Acho que o T4 não sai , e o Tr x venha a ser um novo tipo de Troller !
Acho que em 2014 o T4 ganhe ABS e AIR BAG!
Até por que o T4 vende bem !
Abraço à todos !
Armindo, eu só estou espalhando a fofoca que li no facebook: http://www.facebook.com/groups/102579076519095/?fref=ts
Se é verdade ou não só o tempo pra nos dizer...
Pcoelho eu também li isso no Facebook ,
verdade só o tempo para nos dizer ...
Boa noite Armindo.Eu até concordo que dá para colocar abs, mas acredito que não dá para colocar o air bag, devido ao projeto de concepção do atual T4 (fibra sobre um belo e robusto chassi), sem contar o problema dos testes de impacto por ser de fibra (que futuramente será exigido) . Acho muito difícil adequar o air bag no atual projeto. A Fod está mais preocupada em fazer um carro em série (montagem totalmente robotizada em grande número ) do que montar artesanalmente poucos Troller. Com relação aos investimentos feitos pela Fod no atual T4, acho que são de pouca relevância para ela. O que interessa mesmo é a planta do Ceará e as consequentes vantagens fiscais e logísticas. Desculpe-me a falta de educação, mas acredito que a Fod está cag....do e andando para o atual T4, bem como para os proprietários, haja vista o que está ocorrendo com alguns 3.2. De qualquer forma, espero estar enganado e que o atual T4 não seja descontinuado, pois sou admirador do bugão. Abs. Válter.