Baron, boa tarde.
O IPI foi prorrogado até dezembro de 2013.
Baron, se a viatura é de março deste ano, então ela é 13/13, não é?
Boa sorte nas negociações.
Versão Imprimível
Ola Katia, ele é 12/13 mas pelo que entendi foi faturado para a concessionaria em março.. talvez ai deu uma pequena confusão no post.. acho que também não me expressei da maneira mais clara possível..
Se bater o martelo, atualiza a galera do forum.
Abraço!!!
E ai Baron comprou?
Realmente para o pessoal que esta querendo tirar uma troller zero, compensa aguardar mais um pouco, pois se este boato for verdadeiro muita coisa irá acontecer, pois pelo que vejo a galera não esta nada contente com estes motores 3.0 e 3.2 isso sem contar com o carro em si. Vamos aguardar!
E aí....compraram??? Ja entraram para o VICIO???
Fotos......rsrsrs
Bom dia pessoal, bom demais este tópico,
Trolleiros carro bom é carro novo , concordo mas nao vou investir tanto...
Existem os 2.8 (ate 2005) , 3.0 e o novo 3.2 num eh? ao assuntar por ai sempre falam que os melhores são os 2004 2.8, e o 2008 3.0 , isso procede? o que diferencia do 2003 e o 2007 por exemplo?
qual seria o melhor custo beneficio na opiniao de vcs? os bicos injetores, dizem que queimam com frequencia dos 2.8 custam em torno de 500 reais os do 3.0 custam 2500,00 +- existe tanta diferenca assim na manutenção?
tendo o troller como segundo carro e tentando ter menos gastos com manutenção o o 2004 em boas condições seria melhor que o 2008 ?
abs,
Caio
Acho que você se enganou a respeito do 2004. Que eu saiba, o 2005 veio com uma caixa de marchas melhor (e igual aos mais modernos) que os anteriores e por isso, seria o melhor dos Trollers com motor 2.8
Olá Caio, tenho um 2004 e entao sou suspeito a falar, mais sobre os bicos queimarem facil, nunca ouvi falar, e os meus nao queimaram ainda, pode ate acontecer mais acho esta informação meia estranha.
Como ja citado acima o 2005 é muito procurado pela caixa ser a mesma ultilizada ate hj, na verdade se vc ver a especificação é praticamente a mesma, os engates dela são mais macios, tem gente que fala que ela é mais longa, outros que ela é mais fraca, sei la, depois que vc pega o jeito vc nem percebe, o meu pelo menos vai numa boa.
Quem nao gosta muito de eletronica vai de 2.8, que gosta e quer chipar e tal vai de 3.0, e depois vai de carro pra carro. nem sempre vc acha um carro bonito no ano que vc quer.
Eu sempre procurei 2004 e 2005, por ser 2.8 e por ser com farol de acrilico na frente, como é meu primeiro troller nao queria muito cvs e sim aprender com o carro, sendo que o 2.8 a manutenção é mais barata entao sempre tive esses dois anos na minha cabeça.
Oque te digo é o seguinte ande com os dois, e analise sua necessidade, se puder andar com um 3.0 chipado uns 230 vc pra cima antes de comprar seria bem interessante...