x
Convex Datacenter
Página 9 de 198 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 2368
    Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Cuidado....

Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Criei coragem, depois que voltei da Jureia, parti para Diamantina (1000 km) e vou descer pela Estrada Real até paraty (1000 km) e de Paraty até Araras (600) km. Hoje em Diamantina o carro esta com 3200 km e na viagem até agora nenhum problema. O Diesel S10 nao está dificil de se encontrar, mas a hora que da meio tanque eu ja paro para abastecer onde tiver o S10. Peguei MUUUUUita chuva, e o probleminha que deu na Jureia nao deu mais. O carro esta fazendo entre 9,5 e 10,5 km/h.
    Eu li no manual que o carro nao tem ventilacao renovavel no seu interior, mesmo com o botaonzinho de ar fechado/aberto, na posicao de aberto o ar nao vem de fora, e isso embaca muito facil o vidro, entao vc tem que ligar o ar condicionado e regular com o quente. O manual fala para abrir os vidros a cada 30 min. para renovar o ar !!!!!!!!
    Boa noite Paulo Sérgio.

Então, depois que troquei a mangueira e turbina do meu troller, parou o problema de engasgar ou falta de potência. Entretanto, sábado passado deu o mesmo problema já relatado por você lá na Jureia, ou seja, a luz da injeção acendeu e entrou no modo de segurança. Entretanto, desliguei o carro, liguei novamente e o problema sumiu. Será que não pode ser um mau contato no chicote? Estou com medo deste problema acontecer novamente. Vai que estou em uma ultrapassagem ou na estrada em tem uma carreta atrás logo na descida.....Imagina. A luz acende e entra em modo de segurança...Nesta hora seria até cômico dizer "modo de segurança", não é mesmo? Nem gosto de pensar. Sendo assim, estou pensando em ir na conc. na semana que vem para instalar minha proteção do catalizador (POWER OFF ROAD), e aproveitar e pedir para que eles troquem todo o chicote.

Cuidado aí e atenção na estrada, pois o problema parece ser aleatório, assim como já relatado por outros donos. Assim que passar perto de uma conc. troller ou se passar por BH, vá na conc Trilha Real e peça para dar uma olhada. Não custa nada.

Um grande abraço e espero que esteja gostando da viagem.

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Acho que nao entendi z, todos já tivemos Troller! Sabemos que pode quebrar ! O que questionamos e a postura atual para resolver / tirar a garantia ! Quebrar um carro com300 100 ou 300 km e ainda a Troller nao quererarrumar isso e inadmissível ! Troquei meu07por um novo por segurança epois o meu nunca quebrava e nao fará ficar dos 3 meses 1, 5 parado !
    4X4 Brasil
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Citação Postado originalmente por dcifu Ver Post
    Acho que nao entendi z, todos já tivemos Troller! Sabemos que pode quebrar ! O que questionamos e a postura atual para resolver / tirar a garantia ! Quebrar um carro com300 100 ou 300 km e ainda a Troller nao quererarrumar isso e inadmissível ! Troquei meu07por um novo por segurança epois o meu nunca quebrava e nao fará ficar dos 3 meses 1, 5 parado !
    Pelo que tenho visto, lido e acompanhado, o seu caso tem sido, até então, único.... os problemas com a turbina/mangueira/perda de potencia são predominantes.... Até aonde eu sei a colocação de pneus maiores implica em perda da garantia em itens da suspensão/caixa/eixos, mas motor/turbina? Eles estão de brincadeira....deve ser algum novato querendo fazer graça pro chefe, aí eles agora querem te dar as peças de ''cortesia'', deve ser o mesmo novato que realizou pra besteira que disse primeiro e está com medo do chefe comer o rabo dele.... Fica firme aí que eles irão te pagar tudo.... ou provar a relação da quebra com os pneus maiores....afinal, cabe ao acusador o ônus da prova...rsrsrsrsrs.

Boa sorte... abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Boa noite Paulo Sérgio.

Então, depois que troquei a mangueira e turbina do meu troller, parou o problema de engasgar ou falta de potência. Entretanto, sábado passado deu o mesmo problema já relatado por você lá na Jureia, ou seja, a luz da injeção acendeu e entrou no modo de segurança. Entretanto, desliguei o carro, liguei novamente e o problema sumiu. Será que não pode ser um mau contato no chicote? Estou com medo deste problema acontecer novamente. Vai que estou em uma ultrapassagem ou na estrada em tem uma carreta atrás logo na descida.....Imagina. A luz acende e entra em modo de segurança...Nesta hora seria até cômico dizer "modo de segurança", não é mesmo? Nem gosto de pensar. Sendo assim, estou pensando em ir na conc. na semana que vem para instalar minha proteção do catalizador (POWER OFF ROAD), e aproveitar e pedir para que eles troquem todo o chicote.

Cuidado aí e atenção na estrada, pois o problema parece ser aleatório, assim como já relatado por outros donos. Assim que passar perto de uma conc. troller ou se passar por BH, vá na conc Trilha Real e peça para dar uma olhada. Não custa nada.

Um grande abraço e espero que esteja gostando da viagem.

Boa noite dico. Estou no meio da viagem. Ja passei por BH, Diamantina, desci até Ouro Preto pela estrada real e hoje estou em Sao Joao Del Rey, e seguindo para Paraty. O troller está uma maravilha, sem uma falha se quer. Ja peguei lama, subidas fortes, areiao, muuuuuiita chuva e esa tudo uma maravilha. Esta fazendo uma media de 9,8 km/l. O torque em baixa esta fazendo toda a diferenca na viagem.

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Bom dia senhores !!!!!...

Neste final de semana rodei 1685 km em asfalto, mantive média de 120 / 150 km/hora, durante o percurso o carro se comportou bem, tive umas duas ocasiões de perda de potência, mas as considerei insignificantes....., único problema que aconteceu foi quando entrei em uma cidade p/ abastecer, em meio ao trânsito eu estava em terceira marcha e cerca de 1800 / 2000 RPM, ai teve uma ocasião p/ que pudesse ultrapassar outro carro, mas quando fui fazer a ultrapassagem, o troller deu aquele famoso "buraco" no acelerador, passei de terceira p/ a quarta e nada, passei p/ a terceira novamente e p/ a segunda marcha, e nada de potência..., com isso tive que desistir da ultrapassagem, logo após essa perda de potência, o carro voltou ao "normal"...., então eu creio que o problema não seja somente no kit turbo (mangueira e turbina), mas sim na parte eletrônica do carro, se somente fosse no kit turbo, o problema seria pertinente correto ????....logo irei fazer a primeira revisão do carro, já vou mandar trocar a mangueira e turbo, mesmo que estes não podem ser os ocasionadores da perda de potência.

Obs, segundo o pessoal da CCS, toda os chicotes do meu carro foram revisados, depois disso, rodei uns 2500 km sem problema nenhum, mas nesta última viagem, o problema aconteceu novamente.

Abrs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post

Neste final de semana rodei 1685 km em asfalto, mantive média de 120 / 150 km/hora, durante o percurso o carro se comportou bem, tive umas duas ocasiões de perda de potência, mas as considerei insignificantes....., único problema que aconteceu foi quando entrei em uma cidade p/ abastecer, em meio ao trânsito eu estava em terceira marcha e cerca de 1800 / 2000 RPM, ai teve uma ocasião p/ que pudesse ultrapassar outro carro, mas quando fui fazer a ultrapassagem, o troller deu aquele famoso "buraco" no acelerador, passei de terceira p/ a quarta e nada, passei p/ a terceira novamente e p/ a segunda marcha, e nada de potência..., com isso tive que desistir da ultrapassagem, logo após essa perda de potência, o carro voltou ao "normal"...., então eu creio que o problema não seja somente no kit turbo (mangueira e turbina), mas sim na parte eletrônica do carro, se somente fosse no kit turbo, o problema seria pertinente correto ????....logo irei fazer a primeira revisão do carro, já vou mandar trocar a mangueira e turbo, mesmo que estes não podem ser os ocasionadores da perda de potência.

Obs, segundo o pessoal da CCS, toda os chicotes do meu carro foram revisados, depois disso, rodei uns 2500 km sem problema nenhum, mas nesta última viagem, o problema aconteceu novamente.

Abrs
    Lamentavel, Sandro. A gente nunca sabe quando o carro esta bom ou nao, a gente fica na espectativa depois das revisoes, sempre esperando que vai acontecer novamentee. Embora o meu esteja bom por enquanto, o meu 2010 era assim, a qualquer hora, em qualquer lugar e sem motivo algum, entrava em modo de seguranca. Vai para a revisao e nao acham nada. Por isso que eu sinto um pouco mais de seguranca no meu 3.2, pois se acontecer vou achar que é normal.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up OK

Boa noite dico. Estou no meio da viagem. Ja passei por BH, Diamantina, desci até Ouro Preto pela estrada real e hoje estou em Sao Joao Del Rey, e seguindo para Paraty. O troller está uma maravilha, sem uma falha se quer. Ja peguei lama, subidas fortes, areiao, muuuuuiita chuva e esa tudo uma maravilha. Esta fazendo uma media de 9,8 km/l. O torque em baixa esta fazendo toda a diferenca na viagem.
    Ok Paulo.

Que bom que não deu mais nada. O meu também está ok. Não acendeu mais a luz da injeção, entretanto, amanhã vou lá para instalar a proteção do catalizador e vou pedir para eles darem um conferida no chicote, pois vai saber né? Quanto ao consumo, o meu está fazendo menos, entorno de 7.0- 7.5km/l. Mas por enquanto somente na cidade. Acho que quando pegar estrada e o motor amaciar de vez (agora com 1500km), o consumo vai melhorar bem.

Outro ponto:você está notando algum barulho na embreagem? Estou pisando e a mesma fica fazendo um barulhinho muito chato. Vou pedir para olharem também amanhã. Deve ser somente uma questão de lubrificação. Agora o barulho do banco.....este não tem jeito viu. O negócio é aumentar o volume do som mesmo. rsrsrs..Não sei porque a FORD tirou a rosca de regulagem dos mesmos. O que era bom ela tira. Vai entender...

Espero que esteja gostando da viagem.

Um grande abraço

Usuário Avatar de dcifu
    Entrada
    22/07/2009
    Local
    São Paulo/SC
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post

Abrs
    Depende !
    O que me disseram no recall e que a mangueira nao tinha anéis internos e, assim, em alguns casos e situações de mudança de pressão ela colava, impedindo o ar de passar !
    O que aconteceu com você foi parecido com o que aconteceu comigo ! Como tenho manômetro vi a pressão indo ao zero ! Depois ela subia ! As vezes entrava em modulo de segurança ( segundo eles por isso) ! Quando entrava tinha que desligar o carro e ligar !
    depois que trocaram a turbina e suposta mangueira mais nada aconteceu ! A única coisa que vejo e que dizem que e normal no TGV e o turbo cair em altas rotações se nao solicitado ! Ou seja posso estar em 3 com quase 2 kg a 1000 rpm e 0.8 a 3300 !
    Espero que esse relato ajude !
    abracos e conte conosco para o que precisar !
    TROLLER HOMMER - SÓ MUITA VONTADE DE FAZER TRILHA (O RESTO É RESTO) !!! BRASIL FORA DE ESTRADA (www.brasilforadeestrada.blogspot.com) !!!

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Bom dia senhores....

Bom, quanto ao consumo durante a viagem, meu carro fez 11,8 km/lt isso andando cerca de 80% em uma vel. de 140 km/hora.., acho que a média está muito boa !!!, na cidade faço média de 9,5 km/lt.

Dico, o meu também tinha um barulho chato na embreagem, oque eu fiz foi passar um pouco de WD 40, o barulho acabou, é só lubrificação mesmo..., quanto ao barulho nos bancos, estes o pessoal da CCS arrumou, hoje está em silêncio...rsrsrsr.

Paulo Sérgio, então..., é lamentável mesmo, mas acredito que o problema será solucionado sim, logo vou fazer a primeira revisão do carro, ai já aproveito p/ solicitar a troca da mangueira e turbo, depois é testar p/ ver se o problema vai voltar a acontecer...hehe

Abraço a todos !!

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Ok Paulo.

Que bom que não deu mais nada. O meu também está ok. Não acendeu mais a luz da injeção, entretanto, amanhã vou lá para instalar a proteção do catalizador e vou pedir para eles darem um conferida no chicote, pois vai saber né? Quanto ao consumo, o meu está fazendo menos, entorno de 7.0- 7.5km/l. Mas por enquanto somente na cidade. Acho que quando pegar estrada e o motor amaciar de vez (agora com 1500km), o consumo vai melhorar bem.

Outro ponto:você está notando algum barulho na embreagem? Estou pisando e a mesma fica fazendo um barulhinho muito chato. Vou pedir para olharem também amanhã. Deve ser somente uma questão de lubrificação. Agora o barulho do banco.....este não tem jeito viu. O negócio é aumentar o volume do som mesmo. rsrsrs..Não sei porque a FORD tirou a rosca de regulagem dos mesmos. O que era bom ela tira. Vai entender...

Espero que esteja gostando da viagem.

Um grande abraço
    Bom dia dico-t4, viagem concluida. Tudo perfeito com a viatura. Media agora incluindo todo o trajeto 10,02 km/l e media só no asfalto 10,83 km/l. Sem falhas. Uma maravilha. Agora quanto ao barulho na embreagem o meu no inicio fazia uns estralos no fim do curso, joguei um oleo spray e sumiu até hoje. Agora o carro está com 4500 km, vou lava-lo e mandar para a revisao semana que vem.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Bom dia dico-t4, viagem concluida. Tudo perfeito com a viatura. Media agora incluindo todo o trajeto 10,02 km/l e media só no asfalto 10,83 km/l. Sem falhas. Uma maravilha. Agora quanto ao barulho na embreagem o meu no inicio fazia uns estralos no fim do curso, joguei um oleo spray e sumiu até hoje. Agora o carro está com 4500 km, vou lava-lo e mandar para a revisao semana que vem.
    Beleza Paulo.

Que bom que deu tudo certo. Devo viajar no meu após o carnaval (Ubatuba ou Ilhabela) e espero postar somente pontos positivo assim como você. Levei o meu ontem na conc. para instalarem a proteção do catalizador, checarem o chicote e dar uns reajustes nos bancos traseiros e na embreagem, que segundo o mecânico basta lubrificar mesmo para parar o barulho. Quanto ao consumo, o meu diminuiu bem. Está fazendo agora entorno de 8-8.5 km/l na cidade com o diesel S10. Acho que deve chegar próximo ao seu. Afinal este é o esperado para este carro, que segundo a própria FORD é 8% mais econômico do que os 3.0. Se o meu anterior fazia uma média de 9 a 10km/l na cidade, este deverá fazer na melhor das hipóteses, próximo a 11km/l.

Um grande abraço

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Pessoal,

tive que deixar meu t4 lá hoje na concessionária. Havia trocado já turbina a mangueira e adivinhem......o problema voltou.

O grande problema é que a falta de potência é intermitente. O carro faltou potência praticamente o dia todo no sábado, já no domingo e hoje, nada...Tudo normal. Como devo viajar no mesmo dia 18/02, levei para a concessionária para ver se eles avaliam novamente e diagnostiquem o problema. Nossa!!!! Difícil viu!!! Não estou mais aguentando este ritmo de casa-oficina, oficina-casa. Estou muito desapontado com o carro. Quando acho que vai ficar tudo ok, acontece o problema. E pensar que o meu anterior nunca me deixou na mão....

Enquanto estava na concessionária, vi que havia um troller vermelho 0 km encostado e com algumas peças do mesmo no chão. Perguntei o que era e o funcionário me disse que o carro havia sido vendido. Quando ligaram o carro pela primeira vez, o motor simplesmente travou. Imaginem.....Isto é a maior prova de que eles nem sequer testam o carro antes de enviá-lo às respectivas concessionárias. Acho que a FORD está perdendo de vez o senso. Inadmissível esta situação e total descaso com o cliente.

Reparem que coloquei acima que "devo" viajar no carro, pois agora estou com muito medo. É um caso muito sério o que está acontecendo com estes motores. É questão de risco de morte, pois imaginem se acontece esta falha em uma ultrapassagem, por exemplo. O difícil é que já deixei de viajar no carro no reveillon justamente por falta de confiança, a qual ainda não possuo com o carro.

Abraço a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem