x
Convex Datacenter
Página 18 de 161 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 2368

Hybrid View

Usuário Avatar de Spike
    Entrada
    02/04/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Concerteza vou compartilhar isso e em redes sociais tbm!!!!
    Tomará que resolvam logo o seu problema.
    Abrs
    Troller 11 - Abóbrão - Pneus 31"
    ex: Troller 04 - Flecha de prata - pneus 33"" - guincho 9000lbs
    https://www.youtube.com/user/ADNAM01/featured

Usuário Avatar de SANDRO BECKER
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Paulo Sérgio e Jorgão..., também acho que deve ser por o carro estar com o motor frio mesmo..., até porque isso só acontece por um curto periodo de tempo....

Verdade Jorgão, se for p/ procurar todos os defeitos, com certeza eu iria encontrar vários deles...rsrssr...

Outra coisa que não tinha comentado com vocês,..., antes de eu mandar o carro p/ a CCS, eu observei um vazamento em um dos bicos injetores..., tava "babado" de óleo...

Hoje vou ligar na CCS e ver oque fizeram com o carro até agora..., depois coloco aqui oque foi dito..

Abrs

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal, boa tarde

Esta "tosse" ou "engasgada" inicialmente tem este sintoma, ou seja, aparece quando o motor está frio e assim que e a temperatura vai aumentando ela para. Porém, com o passar do tempo ela começa a aparecer mesmo com o motor quente, chegando ao ponto de realmente incomodar. No meu caso foi assim que aconteceu. Falei hoje com o pessoal da Trilha Europa e estão aguardando o envio da turbina, pois segundo eles, esta falha ocorre devido a defeito na turbina. Na próxima sexta feira vai completar 3 semanas de concessionária, e nada da turbina chegar.

Abraços!

Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Paulo Sérgio e Jorgão..., também acho que deve ser por o carro estar com o motor frio mesmo..., até porque isso só acontece por um curto periodo de tempo....

Verdade Jorgão, se for p/ procurar todos os defeitos, com certeza eu iria encontrar vários deles...rsrssr...

Outra coisa que não tinha comentado com vocês,..., antes de eu mandar o carro p/ a CCS, eu observei um vazamento em um dos bicos injetores..., tava "babado" de óleo...

Hoje vou ligar na CCS e ver oque fizeram com o carro até agora..., depois coloco aqui oque foi dito..

Abrs
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Usuário
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    campo grande/MS
    SANDRO BECKER. infelizmente para alguns e felizmente para outros, nos dias de hoje não se faz justiça com as proprias mãos, reta eu aguardar a justiça do Brasil, e a justiça Divina. tarda mais não falha, resta-me aguardar e ser paciente, para ão descontrolar e perder a razão. abraço

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Olá Morilhas,

É complicado mesmo !!!..., vou ver se o meu carro sai da CCS essa semana e espero que o problema seja sanado !!!..., agora é ultima cartada, se o problema voltar, ai sim é briga na certa com Ford/Troller..., até já conversei com meu advogado sobre isso e como consumidor, nós temos tudo ao nosso favor !!!.

PS, será que ninguém da Ford/Troller vê este site?..., será que ninguém que seja responsável irá se apresentar?..., vamos ter que fazer barulho p/ esse pessoal acordar !!

Abrs

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Morilhas, estarei tambem na ccs de campinas para levar o meu carro na revisao dos 5.000 km. A diferenca é que eu moro a 80 km de la e voce um pouquinho mais né. Caso até la voce nao tenha resolvido o seu problema, vou dar uma fuçada nas informaçoes e se voce permitir vou citar que o seu caso está causando grande repercusão na internet, em varios sites. Veja bem, se voce permitir, ok.

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Na espera de solução !!!!!!

Liguei hoje (06/02) no 0800 p/ sobre meu Troller, amanhã vai fazer uma semana que o carro está na CCS e segundo o atendente do 0800, meu carro está sendo testado pelo pessoal da MWM, então terei que ficar com o carro reserva até segunda feira dia 11/02 !!!..., não me incomodo em ficar mais alguns dias com o carro reserva, desde que o Troller volte "filé" e não apresente mais os problemas vindos até agora !!!..

Assim que tiver notícias do que foi feito no meu carro, eu postarei aqui.

Abraço a todos

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Ae Paulo...,

Pois é, tomara que seja só o problema da turbina mesmo...., mas agora esperar 3 semanas?...., ai já é uma baita sacanagem..., se isso acontecer comigo, ai sim não espero mais, vou entrar na justiça imediatamente..., outra coisa é que o pessoal da CCS e do 0800 omitem oque realmente estão fazendo com o carro, nenhum deles fala a mesma coisa !!!!...

complicado mesmo

Abrs

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por SANDRO BECKER Ver Post
    Ae Paulo...,

Pois é, tomara que seja só o problema da turbina mesmo...., mas agora esperar 3 semanas?...., ai já é uma baita sacanagem..., se isso acontecer comigo, ai sim não espero mais, vou entrar na justiça imediatamente..., outra coisa é que o pessoal da CCS e do 0800 omitem oque realmente estão fazendo com o carro, nenhum deles fala a mesma coisa !!!!...

complicado mesmo

Abrs
    Olá a todos.

Pois é pessoal. O meu trocaram a turbina. Passou um tempo e o problema voltou. Aí trocaram a mangueira. Passou mais um tempo e o problema voltou. Agora (semana passada) trocaram o chicote do carro. Vamos ver se resolveu. Minha próxima cartada também será a justiça. Meu nome está na lista que o Guilherme e o Morillas está organizando. Sinceramente, acho que devemos fazer muito barulho, pois somente assim seremos respeitados. Aqui no Brasil é assim, caso contrário, podemos esquecer. Descaso total. Tenho a absoluta certeza que eles nem sequer sabem o que pode ser este problema. Agora, é inadmissível eles tratarem o cliente desta forma. Se não sabem, sejam sinceros poxa! Como disse, o meu problema até o momento está adormecido, mas não sei por quanto tempo. Pode ser que tenha sido solucionado ou não. Quem tem que ficar com este incerteza nas mão e correndo risco, somos nós. Viajo dia 18/02 para UBATUBA e estou sem confiança alguma no carro.

Vamos fazer barulho!

Abraços

Usuário Avatar de JAFLORIANOPOLIS
    Entrada
    17/12/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    O meu além de nao engata mais as marchas, agora nao passa dos 4 mil RPM... Isso já aconteceu com vcs??
    JORGE - TROLLER 3.2
    FLORIANOPOLIS - SC

Entrada
    27/12/2012
    Local
    SÃO BENTO DO SUL/SC
    Se não me engano 4 mil RPM o motor já corta a rotação....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem