Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2009, 14:15
    machmar
    Trilha
    Fala André!!!!!!

Cara tenho que colocar mesmo a Vitara na Pista, mas a bandeirante esta ai é para isso....... Trilhas pesadas, rsrsrsrrsrs Na primeira oportunidade quero testar os mamutes......

Aqui agora pergunta que não se cala.. Cadê você?????? e as trilhas não faz mais...????? o samurai ficou amarelo depois de ser coral????? rsrsrrsrs

Abraços

Obs.: Vamos marcar algo... estamos afim de ir lá em TomazCar

Marcelo
  • 09/12/2009, 15:23
    Andre Souza
    Fala ai!!!

o problema são as trilhas de sabado.. tembém prefiro... mas tenho aula todo sabado!!! fica ruim.. mas se marcar domingo.. to dentro... ai,, esse sabado agora eu posso... vamos em tomascar...
  • 10/12/2009, 07:50
    machmar
    Sabado o que fazer???
    André, vamos agitar algo então!!!!!!!! Aqui o Fabiano fez a Goiabeira descendo com o Roberto.. derrepente é uma fazermos ela e depois puxarmos para Tomazcar!!!! o que acham??????? Alguêm se pronuncia???? André??? Juvenal??? Bozó????:dance:

Abraços

Marcelo
  • 10/12/2009, 12:34
    julhos
    Trilha de sábado!
    Olá pessoal, beleza?
    Com essa chuva estava em busca de uma boa trilha trilha para sábado. Alguém poderia me dar uma dica se há algum evento marcado aqui no RJ para esse final de semana?

Desde já obrigado a todos...
  • 10/12/2009, 13:31
    bozó
    Fala galera!!!

Vou fazer uma pergunta bem idiota... mas alguém pode me explicar como eu crio um tópico aqui no forum???

Abraços!!!
  • 10/12/2009, 15:59
    machmar
    Criar Topico
    Fala Bozó, é facil somente ir em trilhas off road e clicar abaixo em Novos Tópico, entre com sua conta e crie.... (parece que ele é avaliado pelo administrador antes de entrar no AR..., caso nao tenha nada haver com o assunto acho que é descartado)

Abraços

Marcelo Cruz
  • 10/12/2009, 17:55
    Andre Souza
    Pessoal,

o Marcio de Rio Bonito esta precisando de uma galera para levantar a trilha de natal dele domingo.. alguem se habilita???
  • 10/12/2009, 19:02
    Afajoses
    Fala Andre!

Qual vai ser dessa de domingo ? vou estar de bobeira !!

e marcelo !!

no sabado ? vai rolar tomascar ? quem vai ?
  • 11/12/2009, 07:06
    machmar
    Trilha Sabado
    Fala André,

Estamos querendo marcar uma na parte da tarde, a maioria das pessoas só pode no período da tarde. Estamos pensando em fazer a Goiabeira descendo. Fique atento aqui para marcarmos hora e local do ponto de encontro....... (com certeza será a tarde.....). Passa seu telefone, para ligarmos caso nao consiga vêr... Bozó e André confirmar para sabado a tarde???? Eu, Fabiano, e Roberto confirmado, pelo visto André também, seria bom ligar para o Wilber.

Abraços

Marcelo Cruz
  • 11/12/2009, 07:20
    Ricardo Freitas
    Citação:

Postado originalmente por Andre Souza Ver Post
    Pessoal,

o Marcio de Rio Bonito esta precisando de uma galera para levantar a trilha de natal dele domingo.. alguem se habilita???

Fala pessoal,
    Tô desgarrado,procurando uma trilha para final de semana.....pode ser?
    Abs
  • 11/12/2009, 10:28
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    Fala André,

Estamos querendo marcar uma na parte da tarde, a maioria das pessoas só pode no período da tarde. Estamos pensando em fazer a Goiabeira descendo. Fique atento aqui para marcarmos hora e local do ponto de encontro....... (com certeza será a tarde.....). Passa seu telefone, para ligarmos caso nao consiga vêr... Bozó e André confirmar para sabado a tarde???? Eu, Fabiano, e Roberto confirmado, pelo visto André também, seria bom ligar para o Wilber.

Abraços

Marcelo Cruz

Fala Marcelo!!!

Estão marcando para que horas amanhã e onde irão se encontrar??? Me passa a informação que eu ligo para o Wilber...

Abração!!!
  • 11/12/2009, 11:28
    Afajoses
    Fala pessoal...

Amanha a tarde eu não sei se vai dar, mas confirme o horarario e o ponto de encontro que eu vou ver se consigo ir.

Quanto a domingo eu falei que tava de bobeira mas esqueci que é meu aniversário:pipoca: :dance: :pipoca: Vou sair com a patroa.....

Meu cel. 9387-8397
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.