Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/12/2009, 21:08
    julhos
    Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Marcelo!!!

Estão marcando para que horas amanhã e onde irão se encontrar??? Me passa a informação que eu ligo para o Wilber...

Abração!!!

Essa trilha que vocês estão marcando para amanhã a tarde estará aberta a "visitantes"? :-D Pois se não houver nenhum problema, gostaria de participar. Estou doido para testar o Engesa na trilha!

Vou ficar de olho no Forum aguardando confirmação de horário e ponto de encontro.

Um grande abraço para todos!!!!
  • 14/12/2009, 07:04
    machmar
    Sbado Trilha Goiabeira
    Julius,

Desculpa ai, mas a minha resposta foi enviada na sexta com o local e horário, mas por algum motivo ela desapareceu.... Não sei o que houve.... Dava com certeza para você ter testado seu ENGESA. Na próxima comunicaremos com mais antecedencia

Abraços

Marcelo Cruz
  • 14/12/2009, 07:44
    machmar
    Trilha 10-12-09 Subida da Goiabeira
    Amigos segue o link com algumas fotos da subida da goiabeira que fizemos neste fim de semana, quem não foi perdeu.....

http://picasaweb.google.com/Machmar5...iabeira_101209#

Em seguida estarei enviando alguns videos......:dance:

Sds.

Marcelo Cruz
  • 14/12/2009, 08:00
    machmar
    4 Anexo(s)
    Videos da trilha da Goiabeira
    Amigos,

Segue alguns dos videos qua fizemos nestes fim de semana...... Abraços

O programa para visualizar consegue baixar gratis, se chama VLC media player:parede:

(somente precisa tirar o ZIP e terá um Movie para assistir):dance:

Abraços

Marcelo Cruz
  • 14/12/2009, 10:25
    bozó
    Fala galera!!!!

A trilha foi show de bola mesmo.... eu, roberto e wilber ainda fomos pegar umas laminhas lá dentro de são gonçalo... fizemos mais uma hora de passeio e paramos num barzinho para descansar e tomar umas cervejas...

Esta trilha foi um pouco desencontrada e algumas pessoas não foram... vamos fazer o seguinte... gostaria que todos enviassem o telefone de contato para o meu email marcioboz@gmail.com... assim, caso alguma trilha seja marcada em cima da hora, podemos avisar a todos...

Abração!!!
  • 14/12/2009, 11:22
    Afajoses
    Fala pessoal,

O Roberto me ligou ontem falando da trilha, mas na sexta a guia da correia do motor do meu niva arrebentou :rolleyes: Como eujá estava pra mandar ele pra oficina acabei deixando ele lá para alem de consertar isso trocar acaixa de direção e fazer ums coisinhas mais, devo pegar ele na quinta e na sexta vou ligar para o Roberto, se ele estiver de bobeira vou testar as melhorias que fiz para no proximo FDS agente encarar um trilha....

Alias, alguem vai a Rio Bonito fazer a trilha com o Marcio ?
  • 14/12/2009, 12:11
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Fala pessoal,

O Roberto me ligou ontem falando da trilha, mas na sexta a guia da correia do motor do meu niva arrebentou :rolleyes: Como eujá estava pra mandar ele pra oficina acabei deixando ele lá para alem de consertar isso trocar acaixa de direção e fazer ums coisinhas mais, devo pegar ele na quinta e na sexta vou ligar para o Roberto, se ele estiver de bobeira vou testar as melhorias que fiz para no proximo FDS agente encarar um trilha....

Alias, alguem vai a Rio Bonito fazer a trilha com o Marcio ?

Fala André!

Perdeu a trilha... podia ter feito que nem eu... como estou sem meus carros no momento... :cry:... fui de zequinha mesmo.... foi mto maneira...

Quanto a trilha de Márcio, é isso mesmo.. não vamos esquecer não... domingo tem a trilha de natal em Rio Bonito... além das trilhas, o jipeiro tem que fazer bonito no social tb... Haverá distribuição de presentes para as crianças carentes e trilha...

Como a maioria dos jipeiros do Brasil inteiro, vamos mostrar que também nos importamos com os outros e não somente com os nossos carros.

Quem quiser oferecer alguma ajuda, favor entrar em contato com Márcio para saber do que ele ainda está precisando.

CONTATO: Marcio (21) 9609-4160 / ID 23*5063

Abração!!!
  • 14/12/2009, 17:09
    Andre Souza
    Fala ai pessoal,,,

vi as fotos do Marcelo.. a trilha parece ser muito legal.. quando vamos fazer novamente????

to dentro!!!
  • 14/12/2009, 17:12
    Andre Souza
    Sabe outra coisa que percebi!!!

so temos modelos no nosso grupo... Só modelos nas fotos..
  • 14/12/2009, 18:29
    machmar
    Trilha Goiabeira
    Fala André, cara vamos marcar denovo a trilha, show mesmo, espero que da próxima você vá, mas aquela sukita está amarelada... esta mais para fanta.... rsrsrrsrsrs Tira esse carro da garagem.......... E os modelos fazer o que só tem figura mesmo, rsrsrsrrsrs

Abraços

Marcelo Cruz
  • 15/12/2009, 07:32
    machmar
    Rio Bonito - 20-12-09
    André você vai no evento de Rio Bonito??? Quem do grupo esta pensando em ir??? Podíamos marcar para sairmos todos juntos...

Sds.

Marcelo Cruz
  • 15/12/2009, 11:57
    Andre Souza
    vou com certeza... podiamos marcar no posto do Buonasera.. vai ter um café da manha.. eles levantaram um caminho la que parece bom...vamos sim.. podemos marcar 7:30 no buonasera com saida 8:00 sem atrasos. pode ser????
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:15.