Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2009, 07:40
    machmar
    Obrigado
    André,

Valeu!!! vou tentar procurar aqui como se faz para baixar estes videos.... Tentei no picasa, mas nao consegui, mas vou tentar denovo.....
    Em relação a jeep é assim mesmo, sempre tem que fazer algo......., em todo o caso temos que marcar algo entre nós de despedida de fim de ano...... Bozó vai agitar algo!!!!! Esqueci.. Parece que no dia 06/12 vai ter a confraternização do SGJC, se der aparece lá.......:dance:

Abraços

Marcelo Cruz
  • 02/12/2009, 08:18
    machmar
    Eventos Dezembro
    Amigos,

Em dezembro esta com bastante possibilidades, então segue ai os eventos que tenho acompanhado:

05/12 - Taz na Mão - Trilha em Cacaria
    06/12 - Confraternização SGJC (deve ter alguam trilha - confirmação hoje na reunião do jeep club)
    12/12 - Jipenet - Trenó 4x4 em Araruama
    20/12 - Márcio GRT - Trilha de Natal em Rio Bonito:dance:

Bozó... E a última trilha do ano??? quando vamos marcar????? dia 27??? 26??? 31???:discordo:

Abraços

Marcelo Cruz:-D
  • 02/12/2009, 11:51
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    Amigos,

Em dezembro esta com bastante possibilidades, então segue ai os eventos que tenho acompanhado:

05/12 - Taz na Mão - Trilha em Cacaria
    06/12 - Confraternização SGJC (deve ter alguam trilha - confirmação hoje na reunião do jeep club)
    12/12 - Jipenet - Trenó 4x4 em Araruama
    20/12 - Márcio GRT - Trilha de Natal em Rio Bonito:dance:

Bozó... E a última trilha do ano??? quando vamos marcar????? dia 27??? 26??? 31???:discordo:

Abraços

Marcelo Cruz:-D

Fala Marcelo!!!

Estou precisando de três carros para levantar uma trilha.. de preferência que os pilotos sejam brabos e que não amarelem por qualquer coisa... quem tá na chuva é para se molhar... não sei o que vamos encontrar pela frente e nem se realmente há uma trilha no lugar que pretendo ir.. então é com vocês.. quem se prontifica??? é só falar que marcamos uma data para levantar uma trilha legal e em seguida levamos o resto da galera...

Ah! em Janeiro tem coisa boa... já estou com um caminho para lenvantar e que tem tudo para começarmos o ano muito bem. Só aviso que não é perto não hein... então consertem seus carros, pois o deslocamento é um pouco longo, mas a trilha compensa... podem acreditar... vou levantar esta trilha e depois informo para a galera qdo vai ser em janeiro...

Vamos lá galera!!!! Vamos mostrar que aqui só tem off-road de verdade. Lugar de jipeiro é na trilha.

Abração!!!
  • 02/12/2009, 13:36
    machmar
    Trilha pesada
    Bozó,

Pode contar comigo...... (Jeep Willys e Bandeirante na Parada)!!!! Trilha para qualquer tipo...... Vê se o Roberto também nao esta afim de ir......

Abraços

Marcelo Cruz

Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Marcelo!!!

Estou precisando de três carros para levantar uma trilha.. de preferência que os pilotos sejam brabos e que não amarelem por qualquer coisa... quem tá na chuva é para se molhar... não sei o que vamos encontrar pela frente e nem se realmente há uma trilha no lugar que pretendo ir.. então é com vocês.. quem se prontifica??? é só falar que marcamos uma data para levantar uma trilha legal e em seguida levamos o resto da galera...

Ah! em Janeiro tem coisa boa... já estou com um caminho para lenvantar e que tem tudo para começarmos o ano muito bem. Só aviso que não é perto não hein... então consertem seus carros, pois o deslocamento é um pouco longo, mas a trilha compensa... podem acreditar... vou levantar esta trilha e depois informo para a galera qdo vai ser em janeiro...

Vamos lá galera!!!! Vamos mostrar que aqui só tem off-road de verdade. Lugar de jipeiro é na trilha.

Abração!!!

• 02/12/2009, 17:20
    jhdadam
    Falaê....vou com vcs...
  • 03/12/2009, 11:32
    machmar
    Final de semana
    Fala Juvenal, está sumido!!!!!!!:discordo:

Alguêm está indo para Cacarica neste sabado (tudo indica que vamos)?????? Bozó... algo marcado para o fim de semana?????:dance:

Abraços

Marcelo Cruz
  • 03/12/2009, 16:21
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    Fala Juvenal, está sumido!!!!!!!:discordo:

Alguêm está indo para Cacarica neste sabado (tudo indica que vamos)?????? Bozó... algo marcado para o fim de semana?????:dance:

Abraços

Marcelo Cruz

Fala Marcelo!

Vai rolar uma trilha domingo sim... eu só tenho que confirmar o horário... vê com o fabiano pq eu acho que ele sabe do horário certinho.. a gente tava conversando sobre isso ontem na reunião... eu sei que o encontro vai ser no Arsenal... mas não to lambrando do horário que marcamaos não... até amanhã eu confirmo...

Abração!!
  • 04/12/2009, 12:52
    Afajoses
    Bozó

Mandei um email pra vc da uma olhada e me responde ok !!
  • 04/12/2009, 14:43
    bozó
    Ai pessoal quando forem a Namibia cuidado antes de atravessar rios tranquilos!

http://www.overland.co.za/phpBB3/vie...php?f=6&t=2354

Abraços!!!
  • 08/12/2009, 11:02
    machmar
    Trilha Taz na Mao 05-12-09
    Pessoal segue ai o link com as fotos da trilha que fizemos neste fim de semana. Quem não foi perdeu!!!!! rsrrsrsrs

Abraços

Marcelo Cruz

http://picasaweb.google.com/Machmar5..._na_Mao_051209#
  • 08/12/2009, 11:18
    machmar
    2 Anexo(s)
    Videos da trilha do fim de semana
    Senhores,

Segue ame anexo alguns videos da trilha. Infelizmente outros nao consigo colocar pois sao muito pesados.

Abraços

Marcelo Cruz
  • 08/12/2009, 18:00
    Andre Souza
    Marcelo...

a pergunta que não quer calar: Vc foi de zequinha novamente???????? Cade seu carro da Barbie????

Pilha sugerida pelo Fabiano!!!!

Andre
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:46.