Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/10/2009, 12:06
    bozó
    Fala Marcelo!!!

Esta noite eu vou em Rio Bonito para agistar duas trilhas. Uma é aquela bem pesada que eu comentei que é maneiríssima. E a outra é uma mas tranquila tipo aquele que fizemos com a travessia dos rios. Ah! Deve rolar outra noturna tb.

Amanhã eu terei novidades.

Abraços!!!
  • 05/10/2009, 22:15
    Afajoses
    1 Anexo(s)
    Sem problemas

Vamos ficar no aguardo !

Acabei passeando com a patroa, mas essa foi a unica poçinha de lama que achamos , to querendo uma trilha de verdade :twisted:
  • 06/10/2009, 08:37
    machmar
    Poça de Lama
    AfaJoses, ficou legal a foto da laminha.... , fique tranquilo vamos marcar alguma trilha para fazermos.... Estou indo este final de semana do feriado para Ouro Preto (vou aproveitar para descobrir algo por lá), então vai ficar complicado para mim neste fim de semana, mas no outro final de semana iremos marcar algo com certeza... DE preferência o buraco da aeronáutica... estou doido para fazer todos dizem que é muito bom.......

Abraços

Marcelo Cruz:dance:
  • 06/10/2009, 15:18
    bozó
    Fala galera!

Conforme prometido, domigo terá trilha. Ontem eu e o Azeitona estivemos em rio bonito conversando com o Márcio para agitar a trilha para domingo. Decidimos por um caminho bem legal que e que garanto que todos irão gostar.

Se possível, peço que me confirmem a presença por email para que possamos ter uma noção da quantidade de carros que farão a trilha.

Seguem os dados:

DATA: 11/10/2009
    LOCAL: Rio Bonito
    PONTO DE ENCONTRO: Posto Ipiranga (Gerânio) em Itaboraí (antes do trevo na Cantina Buonasera).
    HORÁRIO: 08:00h

Conto com a presença de todos!

Abraços!!!
  • 06/10/2009, 18:27
    Afajoses
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    AfaJoses, ficou legal a foto da laminha.... , fique tranquilo vamos marcar alguma trilha para fazermos.... Estou indo este final de semana do feriado para Ouro Preto (vou aproveitar para descobrir algo por lá), então vai ficar complicado para mim neste fim de semana, mas no outro final de semana iremos marcar algo com certeza... DE preferência o buraco da aeronáutica... estou doido para fazer todos dizem que é muito bom.......

Marcelo,

A foto foi da minha filhota, ficou legal, ne ? :concordo:

Bozo,

To dentro !! :odedo:
  • 06/10/2009, 18:39
    machmar
    1 Anexo(s)
    Dunas de Iatipuaçu
    Bozó,

Zênio foi no fim de semana na DUNA de Itaipuaçu, veja o carro dele pulando..Digno de capa de revista

Abraços

Marcelo
  • 06/10/2009, 19:12
    bozó
    Citação:

Bozó,

Zênio foi no fim de semana na DUNA de Itaipuaçu, veja o carro dele pulando..Digno de capa de revista

Abraços

Marcelo

Show de bola a foto... aquela dunas são muito boas.. eu me amarro em brincar lá... mas confesso que prefiro um dia ensolarado e com a areia seca para não ficar agarrando no carro... mas tb já fui com chuva...

Po... pena que vc não vai na trilha domingo.. agora faremos um outro trajeto lá em rio bonito... vai ser show.. ah! e o jipe azul desta vez vai sem dar problemas.. rsrsrsrsrs.. aquele dia ele tava acabando com a gente... rsrsrsrs

Abração!!!
  • 06/10/2009, 19:22
    Afajoses
    1 Anexo(s)
    Meu carro ta com pneus finos,será que dá para brincar lá no buraco da aeronautuca :cry:
  • 07/10/2009, 06:39
    machmar
    Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    Show de bola a foto... aquela dunas são muito boas.. eu me amarro em brincar lá... mas confesso que prefiro um dia ensolarado e com a areia seca para não ficar agarrando no carro... mas tb já fui com chuva...

Po... pena que vc não vai na trilha domingo.. agora faremos um outro trajeto lá em rio bonito... vai ser show.. ah! e o jipe azul desta vez vai sem dar problemas.. rsrsrsrsrs.. aquele dia ele tava acabando com a gente... rsrsrsrs

Abração!!!

Bom Dia Bozó!!!! Vamos marcar um dia com SOL para irmos lá... Aproveitarmos muito.... rsrsrrsrrs
    Em relacão a domingo realmente não vai dar.. Já tinha marcado com a patroa para irmos a Ouro Preto no feriado... Mas não vai faltar oportunidade.!!!! Quer dizer que o Jeep azul esta com motor novo ou seria piloto nosvo, rsrrsrs... Beleza.. aproveitam bastante e postem as fotos é claro para eu babar aqui.....
    No outro domingo podemos marcar algo... Já ia esquecendo o Fabiano vai ao evento de Rio Bonito.... pode contar com ele. Hoje na Reunião vai falar sobre o assunto da trilha com o pessoal??:razz:

Abraços

Marcelo
  • 07/10/2009, 06:43
    machmar
    Citação:

Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Meu carro ta com pneus finos,será que dá para brincar lá no buraco da aeronautuca :cry:

Bom Dia AfaJoses!!!! Fique tranquilo meu vitara por enquanto ainda esta com Pneus finos......e sem trava, Da para brincar tranquilo, pelo contrário, quanto mais travas o pneu, pior para areia, rsrsrsrrs Se puder aparece hoje lá na reunião do SGJC.. Começa as 20:30h no Mania de Frango - Fica depois da pracinha dos ex-combatentes.... O Bozó vai falar sobre a trilha de domingo.... Vai nesta trilha, é muito legal.. tem ate atravessia de RIO... fique tranquilo seu LADA faz bem... (da outra vez tinha o LADA do Daniel Pegoral e fez tranquilo...)

Abraços

Marcelo Cruz
  • 07/10/2009, 17:13
    bozó
    Citação:

Bom Dia Bozó!!!! Vamos marcar um dia com SOL para irmos lá... Aproveitarmos muito.... rsrsrrsrrs
    Em relacão a domingo realmente não vai dar.. Já tinha marcado com a patroa para irmos a Ouro Preto no feriado... Mas não vai faltar oportunidade.!!!! Quer dizer que o Jeep azul esta com motor novo ou seria piloto nosvo, rsrrsrs... Beleza.. aproveitam bastante e postem as fotos é claro para eu babar aqui.....
    No outro domingo podemos marcar algo... Já ia esquecendo o Fabiano vai ao evento de Rio Bonito.... pode contar com ele. Hoje na Reunião vai falar sobre o assunto da trilha com o pessoal??:razz:

Abraços

Marcelo

Fala Marcelo!!!

O jipinho azul vai trocar de motor e de piloto... rsrsrsrs... mas vamos dar um crédito pq foi a primeira trilha do cara... a primeira vez a gente nunca esquece.. rsrsrsrs

Qto a trilha, hj eu vou falar sobre ela sim... vai ser mais para confirmar... temos dois trajetos para ser feito... vai depender da quantidade de carros no dia e tb do tipo de carro que vai aparecer... mas no fundo o que conta e a disposição dos pilotos né... carro é o de menos.. rsrsrsrs

A gente se vê hj a noite..

Abração!!!!
  • 08/10/2009, 11:05
    Afajoses
    O pessoal é 10 !! :concordo:

Estou na contagem regressiva para Domingo !
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:35.