Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2009, 12:23
    machmar
    Pousada
    André,

Verifica para o pessoal valores da pousada, tente fazer um pacote para nós.. assim quem sabe fica mais barato.

Abraços

Marcelo Cruz

Quarta-feira tem reunião.. Podemos conversar algo neste dia.....:concordo:
  • 26/10/2009, 12:25
    Afajoses
    Segue a resposta do email :

informamos em resposta a seu prezado e-mail:

Para o feriado de 20 a 23 de NOVEMBRO fizemos um pacote de 3 diárias (Chegando na sexta-feira (09/10) a partir das 16:00 h e saindo na segunda-feira (12/10) no final da tarde ao valor total de:

Incluindo Caldo nas noites de sexta, sábado e domingo, café da manhã e ALMOÇO de sábado, domingo e segunda.

-Casal R$ 600,00.

Para um período inferior ao acima informado, a reserva deverá ser feita na própria semana do feriado.

Nosso Hotel fica 9 km. antes de conservatória. Por favor, veja nosso SITE que lhe mostrará a distância e localização assim como lhe dá idéia do que
    oferecemos em termos de lazer.

Embora a fazenda seja grande, nossa capacidade de hospedagem restringe-se a dezessete apartamentos. Em fim de semana fazemos reserva de duas diárias no mínimo.

Para eventual reserva por favor ligue para (21) 2262-0262 ou use o e-mail:
    reservas@hotelfazendasaosebastiao.com.br. Em fim de semana, feriados ou após o expediente de nosso escritório,
    prefira ligar pelo telefone (24) 2437-1426, direto no Hotel.

Atenciosamente

Hotel Fazenda São Sebastião
  • 26/10/2009, 12:54
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Segue a resposta do email :

informamos em resposta a seu prezado e-mail:

Para o feriado de 20 a 23 de NOVEMBRO fizemos um pacote de 3 diárias (Chegando na sexta-feira (09/10) a partir das 16:00 h e saindo na segunda-feira (12/10) no final da tarde ao valor total de:

Incluindo Caldo nas noites de sexta, sábado e domingo, café da manhã e ALMOÇO de sábado, domingo e segunda.

-Casal R$ 600,00.

Para um período inferior ao acima informado, a reserva deverá ser feita na própria semana do feriado.

Nosso Hotel fica 9 km. antes de conservatória. Por favor, veja nosso SITE que lhe mostrará a distância e localização assim como lhe dá idéia do que
    oferecemos em termos de lazer.

Embora a fazenda seja grande, nossa capacidade de hospedagem restringe-se a dezessete apartamentos. Em fim de semana fazemos reserva de duas diárias no mínimo.

Para eventual reserva por favor ligue para (21) 2262-0262 ou use o e-mail:
    reservas@hotelfazendasaosebastiao.com.br. Em fim de semana, feriados ou após o expediente de nosso escritório,
    prefira ligar pelo telefone (24) 2437-1426, direto no Hotel.

Atenciosamente

Hotel Fazenda São Sebastião

Fala galera!!!

Eu achei razoável, já que estão incluídos café da manhã, almoço e janta (caldos). De qualquer forma, gostaria de lembrar que existem outros locais de hospedagem.

Pretendemos concentrar nossas atividades neste hotel, mas ninguém ficará excluido se decidirem por outro. O importante é a participação de todos no evento.

Continuo aguardando as confirmações.

Abraços!
  • 26/10/2009, 16:30
    machmar
    Reserva
    André e Bozó,

Pelo que eu entendi, seria irmos na sexta-feira (20/11) e retornanrmos no domingo (22/11) isso daria um total de 2 pernoites e não 3, ou seja, ficaria mais barato. André acho interessante verificar isto com o pessoal do hotel para podermos fechar o grupo todo, pois creio que todos iremos voltar no domingo... Tendo em vista que na segunda o pessoal trabalha. Me corrija se eu estiver errado.
    Obs.: Excelente iniciativa!!! Acho legal o pessoal ficar junto sim..... para podermos até montar novas estrat;égias de trilhas etc...:dance:

Abraços

Obrigado

Marcelo Cruz
  • 26/10/2009, 19:20
    Afajoses
    Acredito que quem respondeu errou as datas, vou ligar para eles e confirmar
  • 27/10/2009, 18:31
    bozó
    Fala Galera!!!

Quem perdeu o primeiro agora tem a chance de participar do 2º BOI NO ROLETE DO RACHO DA COSTELA.

Seguem os dados:

2º BOI NO ROLETE (01/novembro/2009)

CHURRASCO LIBERADO E MUSICA AO VIVO
    R$ 15,00 antecipado
    Contato/reservas com André Ferreira
    21 7826-6327
    iD 23*5459

Local:
    RANCHO DA COSTELA
    ESTRADA DE ITAIPUAÇU, 400
    1ª ENTRADA DE ITAIPUAÇU ANTES DE INÕA

Abraços!!
  • 27/10/2009, 20:15
    EduardoPorto
    1 Anexo(s)
    Sera que poderei participar ?. meu grand vitara 3p esta com pneus 235/60/16, estribos, proteçors de cambio, carter e tanque, da rc 4x4
    Abraço a todos e parabens
  • 28/10/2009, 07:22
    machmar
    Participação
    Citação:

Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Sera que poderei participar ?. meu grand vitara 3p esta com pneus 235/60/16, estribos, proteçors de cambio, carter e tanque, da rc 4x4
    Abraço a todos e parabens

Eduardo,

Com certeza pode partcipar, é bem vindo ao grupo. Estamos com algumas trilhas sendo agendadas, fica acompanhando aqui no forum para ter melhor noticias.:dance:
    Caso esteja ineterssado em visitar a reuniao do jeep club São Gonçalo, é toda quarta-feira às 20:30 no Mania de Frango - Pracinha próximo a UERJ de São Gonçalo.:concordo:

Abraços

Marcelo Cruz
  • 28/10/2009, 10:59
    machmar
    Trilha Feriado 02/11/2009
    Bozó,

Vamos agitar algo para o feriado,,, trilha no dia 02/11/09???? está pensando em algo?????

Abraços

Marcelo Cruz:dance:
  • 28/10/2009, 12:02
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    Bozó,

Vamos agitar algo para o feriado,,, trilha no dia 02/11/09???? está pensando em algo?????

Abraços

Marcelo Cruz:dance:

Fala Galera!!!

No sábado estarei de bobeira... se alguém topar podemos sair para levantar alguma trilha... com certeza eu to afim de fazer... só me falta carro.. rsrssrs... como sabem o meu está no CTI... vou levantar a trilha de zequinha... :-(.. to a disposição... vou pensar em algum caminho legal.. quem puder, manda um telefone de contato.. no sábado eu vou ver alguma coisa pra gente fazer na segunda... aí eu entro em contato.. mas já fiquem alerta que segunda terá trilha hein... vou ver uma com um nivel de dificuldade legal...

Abração!!!!
  • 29/10/2009, 11:09
    machmar
    TRilha Feriado
    E ai Bozó,

Já tem algo marcado.... Não deu para ir ontem na reunião, a chuva apertou ... e complicou um pouco a minha ida. Manda informaões ai... Estou disponível na segunda-feira... Vamos marcar algo.. Carro você sabe que não é problema.. sempre tem vaga para um zequinha... rsrrsrsr

Abraços

Marcelo Cruz
  • 29/10/2009, 12:04
    bozó
    Fala Galera!!!

Atendendo a pedidos, nesta segunda feira haverá uma trilha para Tomascar. Então preparem os seus carros por que a lama de lá dá muito trabalho hein. O pneu é fundamental.

Então seguem os dados:

DATA: 02/11/2009
    LOCAL: Tomascar
    ENCONTRO: 08:00h (local de encontro a definir - aceito sugestões. Entraremos pela estrada de Maricá)

Conto com a presença de todos!!!

Abração!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:50.