Fala André!!!! Valeu por ter ido na reunião...
Esta chuva está preparando o nosso terreno e a lama nos espera....
Vamos lá galera... esta trilha vai ser show.. conto com vc's...
Abraços
Versão Imprimível
Fala André,
Valeu por ter aparecido ontem, o pessoal é dez mesmo.. Vai preparando a caranga que o fim de semana promete.. Parace que vai ter lama na parada... rsrrsrsrs
Bozó,
Coloca os Zequinhas para tirar foto hem!!!!! já que eu não vou poder ir quero pelo menos vêr as fotos, rsrsrrs. Aqui só para você não esquecer, prepara uma outra trilha para semana próxima, assim eu o Roberto poderemos ir.....as patroas seguraram agente neste feriadão.......:discordo:
Abraços
:dance:
Marcelo Cruz
Fala galera!!!
Acho que São Pedro desta vez olhou por nós jipeiros.... O tempo está uma beleza e esta trilha promete muita lama. Para quem vai viajar neste feriado chuvoso, eu só lamento. mas para quem fica, vamos lavar a alma, ou melhor, sujar elka todinha de lama.
CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS!!!!!
DATA: 11/10/2009
LOCAL: Rio Bonito
PONTO DE ENCONTRO: Posto Ipiranga (Gerânio) em Itaboraí (antes do trevo na Cantina Buonasera).
HORÁRIO: 08:00h
Abraços!!!
Bozó
Brincadeira hem!!!! Só porque não posso ir... mas beleza na próxima eu vou.....e vai ter lama também.. rsrsrrs
Abraços e Boa Trilha para todos... Aproveitem porque deta vez o jeep azul esta consertado///// ou trocaram o motor//// ou vai trocar o motorista?????
Abraços
Marcelo Cruz:palmas:
Não esqueçam de fotos?:-):-):concordo:
Fala galerinha da lama...sacanagem...eu nao vou poder ir esse fds...mas vou para Fumaça em Resende....Bozó conhece a regiao lá....to doido para testar meus sapatinhos novos na lama....bom passeio para vcs....o proximo eu vou....
Fala Juvenal!!!
Você vai fazer falta na trilha... mas tb estou com inveja para onde vc vai. A regial realmente é muito boa. Você me deu um grande idéia agora.. acho que a proxima vez que chover a semana inteira assim eu vou fazer aquele passeio de novo naquela região.. qdo eu fui o tempo estava só nublado.. o caminho tava seco, mas tb tava show... agora estou imaginando como deve estar aquele caminho com essa chuva toda... deve tá mto bom...
Para quem não conhece, seguem algumas fotos do passeio que fiz com a minha pajerinho nesta região. Fui eu e a dona patroa, mas irão reparar que na foto a pajero foi a modelo principal.. rsrsrsrs... vamos agendar uma brincadeira por lá...
Segue o link:
http://picasaweb.google.com/marciobo...72009A12072009#
Os demais eu aguardo para a trilha de domingo.
Abração!!!
Amanha!!!ta certo hein pessoal!!!! 8:00 no bounasera!!!!
:concordo::concordo::concordo:
O passeio foi Legal ! pena que começou tarde !!
Teve Carro Bichado superaquecimento :twisted: Carro batendo :twisted: e até capotamento :twisted::twisted:
desses eu fui protagonista 2 :parede::parede:
Ninguem se machucou, ainda bem.. :pipoca:
To fazendo o Upload das fotos e dos videos Daqui a pouco eu ponho o link no ar!!
Segue o link,
http://picasaweb.google.com.br/afajoses/Upload
fala ai pessoal em rio bonito a chapa esquenta teve até neguinho deitando hoje num passeio mais é mesmo assim tamos juntos e miturados é só chegar aqui que toda hora tem trilha das boas.
um abraço.
marcio.grt4x4@gmail.com
21-96094160
id 23*5463
valeu pessoal obrigado pela compania de hoje.