Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/10/2009, 14:12
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    E ai pessoal vamos marcar algo para este fim de semana???? Ninguêm se pronuncia em nada!!!! Bozó o que temos para este fim de semana??? Ai estou sabendo que o Fabiano e o Roberto foram para Cachoeira neste fim de semana passado e a trilha foi show.....

Abraços

Marcelo Cruz:concordo:

Fala Marcelo!!!

Como sabe estou sem as minhas viaturas mais uma vez :cry:... pra mim tá meio dificil marcar alguma coisa agora, mas vou ver o que dá para fazer... passei o ultimo fim de semana inteiro dentro de casa vendo televisão:pipoca:... sem carro é f... vou ver com o Azeitona se dá para rolar alguma coisa neste domingo...
  • 21/10/2009, 00:34
    Afajoses
    Fala pessoALL

Amanha to lá no mania de Frango, Bozo Ve se aparece !! :grin: coloca seu CJ5 na lama :twisted::twisted:

Pra mim domingo não da pois tenho um compromisso na hora do almoço, mas sabado estou de boboeira :dance:
  • 21/10/2009, 12:42
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Fala pessoALL

Amanha to lá no mania de Frango, Bozo Ve se aparece !! :grin: coloca seu CJ5 na lama :twisted::twisted:

Pra mim domingo não da pois tenho um compromisso na hora do almoço, mas sabado estou de boboeira :dance:

Fala André!!!

Hoje eu estarei lá sim... na quarta feira passada eu saí tarde do trabalho e como estava sem carro eu acabei indo direto pra casa. Mas hoje estarei sem falta.

Ah! parece que já estão trabalhando de novo no meu jipe... acho que agora ele vai.. rsrrs

Abração!
  • 22/10/2009, 17:26
    bozó
    Trilha em Ipiabas (20-21-22/11/2009) - IMPORTANTE!!!!!!!

Fala galera!!!!

Conforme havia falado anteriormente, tenho conversado com um amigo sobre a possibilidade de levar uma galera até Ipiabas para realizar uma trilha. Definimos os dias 20-21-22/11/2009, feriado de Zumbi, como uma melhor data para este evento.

Este passeio será para toda a família. Porém, o ponto auto desta brincadeira será a TRILHA. Para aproveitar o feriado da melhor forma possível e que também não fique cansativo para ninguém, pensamos na seguinte programação:

20/11/2009 - FERIADO

- Dia livre para a chegada dos jipeiros. Irei na parte da manhã e posso levar um comboio comigo almoçaremos na chegada. Quem quiser também pode ir na parte da tarde. Fica a cargo de cada um. O dia está livre para conhecer a região e as localidades vizinhas como a famosa Concervatória.

21/11/2009 - SÁBADO

- Passeio com estrada de chão, barro, erosão, mata e um churrasco de confraternização. Dependendo da quantidade de veículos 4x4, poderemos elaborar um TRILHÃO, com paradas estratégicas para lanche e conforme for ate mesmo para um rapel e tirolesa para toda a família. E quem sabe, conseguiríamos fazer uma festa no centro de Ipiabas, com show ao vivo (0800) na praça central. Tudo é possível! Mas, preciso levantar mais rápido o numero de interessados.

22/11/2009 - DOMINGO

- Dia livre para todos voltarem descansados para casa. Podemos formar um comboio de volta ou cada um pode vir o horário que achar melhor. Quem quiser pode conhecer mais ainda a região.

Convidem os amigos jipeiros para este pequeno encontro off-road.

Preciso que todos os interessados me enviem os dados abaixo para que possamos organizar o passeio da melhor forma possível.

Seguem os dados:

- Nome
    - Carro que fará a trilha
    - Quantidade de Passageiros (contando crianças e a idade das mesmas)
    - Se precisa de pousada/hotel ou não.

Abaixo segue um link com um pequeno resumo da região:

http://www.conservatoriaebeleza.com.br/indiceesquerda.htm

Outras informações podem ser obtidas através do Google.

Esta região é muito procurada nos fins de semana e principalmente nos feriados. É importante a confirmação de todos para que possamos reservar pousadas ou hotel fazenda. Quem quiser também pode fazer a reserva por conta própria.

Fico no aguardo e conto com a colaboração e presença de todos. A cidade de Ipiabas está de braços abertos para nos receber.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraços!
  • 22/10/2009, 19:35
    Afajoses
    Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    Trilha em Ipiabas (20-21-22/11/2009) - IMPORTANTE!!!!!!!

Fala galera!!!!

Conforme havia falado anteriormente, tenho conversado com um amigo sobre a possibilidade de levar uma galera até Ipiabas para realizar uma trilha. Definimos os dias 20-21-22/11/2009, feriado de Zumbi, como uma melhor data para este evento.

Bozo,

Tem ideia de Preços de pousadas ou hoteis ?
  • 23/10/2009, 13:39
    bozó
    Citação:

Bozo,

Tem ideia de Preços de pousadas ou hoteis ?

Não tenho não.. mas deve ser a média dos outros lugares da região... para adiantar, vc pode consultar no google e localizar algumas pousadas por lá... de qualquer forma e vou pedir um levantamento de pousadas e valores das diárias para esta data, mas não sei qdo terei isso em mãos...
  • 23/10/2009, 13:57
    machmar
    Trilha
    Bozó,

Vamos marcar algo então.......!!!! Pode contar com minha presença - Irei de Vitara. Infelizmente este fim de semana estarei sem carro, descobri que o freio esta ruim.... O disco acabou....... :oops:
    Mas na próxima já esta ok..... Agora se tiver algo este fim de semana me avisa que vou de zequinha na bandeirante com Fabiano.

Abraços

Marcelo Cruz

André posta para nós depois os valores que achar das pousadas
  • 23/10/2009, 17:40
    Afajoses
    Já Andei vendo algumas com preços de diarias apartir de R$ 80,00 a 160,00, mas acredito que por ser feriado deve ser um pouco mais caro e ter que fechar com antecedencia, mas acho que o ideial seria uma já conhecida, ou então ver um grupo certo e fechar um pacote. dia 3 vou estar ali pertinho, derrepente dou uma pasada lá para ver e Tentar fechar algo, o que vc's acham ?
  • 24/10/2009, 10:27
    Afajoses
    3 Anexo(s)
    Bozo,

Da uma olhada no Niva com suspenção preparada que lhe falei...

è do nosso amigo do forum..
  • 24/10/2009, 17:24
    bozó
    Citação:

Já Andei vendo algumas com preços de diarias apartir de R$ 80,00 a 160,00, mas acredito que por ser feriado deve ser um pouco mais caro e ter que fechar com antecedencia, mas acho que o ideial seria uma já conhecida, ou então ver um grupo certo e fechar um pacote. dia 3 vou estar ali pertinho, derrepente dou uma pasada lá para ver e Tentar fechar algo, o que vc's acham ?

Fala galera!!!

Abaixo seguem o slinks de algumas pousadas da região. Seria interessante se ficássemos a maioria na mesma pousada. Para concentrar todos em um mesmo lugar, foi recomendado o Hotel Faz. São Sebastião que além das suítes, ainda dispõe de mais duas casas que são direcionadas para estes fins com grupos grandes. Estamos pensando em realizar alguma atividade durante a noite com música e comida. Este hotel seria ideal para isto. De qualquer forma, estou enviando, além do Hotel Faz. São Sebastião, o link de outras pousadas da região para que todos possam dar suas sugestões.

Ah! Segue aqui um link de uma matéria realizada pelo pessoal do Mega Trilha.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=JpJdNYJ4YMI]YouTube - PROGRAMA MEGA TRILHA - 21-12-2008 - BLOCO 01[/ame][/URL]

Este vídeos mostra o nosso anfitrião dando uma entrevista e paresentando umas trilhas da região. Espero que todos se animem com a matéria. Como eu disse anteriormente, a região é muito linda e existem vários tipod de trilhas que podemos fazer. Por isso a importância de me passarem o nome, tipo de carro e quantidade de pessoas que pretendem levar nos carros. Isso servirá de base para que possamos montar o melhor trajeto.

Seguem os links de algumas pousadas:

Hotel Faz. São Sebastião: www.hotelfazendasaosebastiao.com.br
    Pousada do Castelo: www.pousadadocastelo.visiteipiabas.com.br
    Pousada do Lago: www.pousadalago.com.br
    Pousada La Remonta: www.visiteipiabas.com.br/lrpousada
    Pousada Chapadão: www.pousadachapadao.com.br
    Pousada Abbud & Fernandez: www.hospedaria.visiteipiabas.com.br ?

Conto com a com a presença de todos!!! Aguardo as confirmações.

Abraços!!
  • 24/10/2009, 18:01
    bozó
    Citação:

Bozo,

Da uma olhada no Niva com suspenção preparada que lhe falei...

è do nosso amigo do forum..

Show de bola o Niva!!!!... Virou um carro para encarar qualquer trilha... esse ficou show mesmo...

olha este outrro.. [ame="http://www.youtube.com/watch?v=SYwxED8FHrg"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=SYwxED8FHrg]YouTube - Motores & Ação - X-NIVA Minha Paixão[/ame][/URL]

mas apesar de falerem mal do niva original, eu acho que tudo depende da disposição do piloto... veja estes.. [ame="http://www.youtube.com/watch?v=6jVnGgZte5o&feature=fvw"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=6jVnGgZte5o&feature=fvw]YouTube - familia niva na trilha do pinheirinho[/ame][/URL]

Abração!!!
  • 25/10/2009, 13:55
    Afajoses
    Acabei de mandar um Email para hotel fazenda sao sebastiao para saber valores, mas acho que o ideal como o bozo Falou é juntar o maximo de pessoas no mesmo hotel ate mesmo para conseguir um preço melhor :dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:58.