Segue duas fotinhas... ai o Niva vermelho tava só começando a afundar :mrgreen:....
Versão Imprimível
Segue duas fotinhas... ai o Niva vermelho tava só começando a afundar :mrgreen:....
ÚLTIMA TRILHA DO ANO - 26/12/2009 - ESSA VAI BOMBAR!!!
Fala Galera!!!!
Neste sábado estaremos realizando a ultima trilha do ano de 2009. Para os sócios do Jipe Clube São Gonçalo está será a ultima trilha que organizo como diretor de trilha, pois o mandato está se acabando e a bola agora é de outro... mas de estamos juntos de qualquer forma... para os amigos dos email's e do forum que vem fazendo trilha comigo, esta é apenas mais uma de muitas outras que ainda virão por aí. A galera tá anima e levantando as trilhas... Gostaria da presença de todos.
Faremos a Trilha da Goiabeira e uma outra trilha anexa a subida da rampa de parapente e que não me recordo o nome.. mas isso não importa.. o que importa é que a trilha está lá esperando por nós.. de lá retornaremos por trilha até o largo da Idéia em São Gonçalo onde faremos uma parada final para tomar aquela cerveja gelada e conversar com a galera.
Desde já eu aviso... a trilha da goiabeira, apesar de ter um trecho bem complicado e com bastante erosão, eu não acho difícil, mas sempre tem as mocinhas que amarelam... então, para os jipeiros de verdade que aparecerem, não queremos chororô... a trilha pode ser feita por quase todos os tipo de carro 4x4.. exceto os carros grandes como: Pajerão, S10, L200.. claro que tudo vai da disposição e do bolso de cada um dono desses carros grandres... se for para passar a gente dá um jeito... a cinta existe pra isso mesmo.... mas quem for irá curtir uma ótima trilha de encerramento do ano de 2009. A duas semanas fizemos a trilha com 2 Willys, 1 Bandeirantes e 1 Troller... show de bola....
Então vamos ao que interessa:
DATA: 26/12/2009
HORÁRIO DE SAÍDA: 09:00H
(Encontro no posto Halley a partir das 08:00h.. saída com quem estiver no local... quem se atrasar vai ligando para saber onde estamos...)
Levem água, lanche, CERVEJA, resto do peru de natal, rabanada, etc... pois vamos demorar dentro da trilha....
Qualquer dúvida, é só entrar em contato.
Tel: 8265-5926 ou 9644-3153
Email: marcioboz@gmail.com
Abraços a todos!!!!
Fala Galera!!!
Segue a ótima previsão do tempo para a nossa trilha de sábado (26/12/2009)
Quinta-feira - 24.12.2009
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/.../maior/ppt.gif
Nebulosidade variável com pequena chance (inferior a 30%) de chuva pela tarde.
Sexta-feira - 25.12.2009
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/...o/maior/pt.gif
Predomínio de sol pela manhã. À tarde chove com trovoada.
Sábado - 26.12.2009
http://img0.cptec.inpe.br/~rgrafico/...o/maior/pc.gif
Chuva de curta duração e pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.
Abração!!!
Bozó.. estarei la.. certamente... faço parte daqueles que não chegarão as 8.. juro que vou tentar..
Pessoal,, alguem tem fotos da trilha e Rio Bonito????
Passou uma Band,, o troller, o willys... tudo depende do piloto!!!!! Será que o laranjito passa???? O piloto é meio fraco!!!!
André,
Eu saio de Niterói se quiser um incentivo pra sair me avisa que agente sobe junto !!!
Segue as fotos que o sergio tirou, to fazendo o upload do video para youtube, assim estiver lá eu ponho o link aqui !
http://picasaweb.google.com/lh/sredi...mXg&feat=emailque
Bem eu sei que a maioria do pessoal só vai essa menssagem na segunda mas :
FELIZ NATAL PARA TODOS OS AMANTES DE 4X4
FELIZ NATAL AMIGOS JIPEIROS!!!!!
Amanhã, para encerrar o ano de 2009 estaremos realizando a nossa ultima de 2009.
DATA: 26/12/2009
ENCONTRO: Posto Halley (Avenida Marica - SG)
HORÁRIO: 08:00H - 09:00H
TRILHA: Trilha da Goiabeira e Trilha anexa a rampa de parapente.
Obs: Levem rádios e cintas.
CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!!
Qualquer dúvida, é só entrar em contato.
Tel: 8265-5926 ou 9644-3153
Email: marcioboz@gmail.com
Abraços!!!
Acabei de chegar em casa !!
A trilha foi show !! :concordo: o Nivinha parou em uns facões mas fora isso segui junto com a galera ( com uma ajudinha do Zenio !! :concordo: ) to preparando as fotos e vou ver como ficou trackLog no google maps depois ponho os link's aqui !!
Pessoal,
para quem gosta do lugar.., aproveitem antes do termino da construção da estrada.. Visconde de Maua tem seus dias contados!! Andre
http://www.ofluminense.com.br/notici...87&indSeguro=0
Isso ai Andre,, a trilha foi show... acho que vai ter de por seu carro no estaleiro.. ou na papelaria.. se for para deixar como estava pode fazer em ' ' corte e colagem' ' ,,Se o Zenio continuar a salvar o pessoal desse jeito... o pessoal pode ficar marrento!!!! ZENIO!!! VALEU PELA FORÇA!!!!!! Bozó.. valeu por ter organizado.. sei que tentou o compromisso do horário.. mas sabado após o natal é fogo!!! Wilber (acho que é assim.. parece até nome de marca de carburador) da proxima vez leva um zequina com menos peso que eu,, parecia até o carro W.M.C.A... Marcio (rio bonito) tambem foi show... tambem levou o namorado estrangeiro..horas para tirar sua bigorna da pedra!!!! e o melhor de todos: ROBERTO e suas taças... como não podia deixar de aparecer.. teve que fazer uma graça e ficar com as rodas para o alto.. o que não é novidade (roberto 2 x 1 bozo).. brincadeiras a parte,.. GALERA.. VALEU PELO SABADO!!!!! abraços!!!