Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/01/2010, 16:58
    bozó
    TRILHA DOMINGO - 10/01/2010Galera,O Azeitona conseguiu uma motoserra e no domingo nós vamos tirar aquela árvore que caiu no meio da nossa trilha da cahoeirinha (parapente)... quem se habilita a ir com a gente???Abração!!!
  • 06/01/2010, 17:12
    Afajoses
    Fala pessoal,

Olha só o lance dos guinchos eu acho que ate vai valer a pena comprar mais não tem como ser pelos correios pois pelo importa facil só pode trazer até 35kg e o peso do guincho é 50Kg então estou vendo como pode ser feita importação por um despachante aduaneiro e ver quanto fica, como o preço lá esta em U$ 399,00 com varios acessórios como cabo sintetico, controle remoto com e sem fio, patesca, etc...) acho que se chegar aqui ate uns 2.500,00 ainda vai valer a pena, mandei email para2 despachantes para ver, assim que tiver resposta falo com o pessoal.

Quanto ao site ficou Show !

Trilha do dia 10 pra mim não vai dar, estou comprando um jogo de pneus lameiro para dar uma forçã para o Nivinha, mas dia 10 ele ainda deve estar na lanternagem e trocando o caburador, mas derrepente vou de Zequinha para testas melhor o programa de GPS
  • 06/01/2010, 22:45
    julhos
    Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    TRILHA DOMINGO - 10/01/2010Galera,O Azeitona conseguiu uma motoserra e no domingo nós vamos tirar aquela árvore que caiu no meio da nossa trilha da cahoeirinha (parapente)... quem se habilita a ir com a gente???Abração!!!

Olá Bozó, beleza?
    Onde será essa tal trilha? Catonho?
    Caso não haja problema de um penetra participar de uma trilha em seu grupo, estou dentro! Que horas?

Desde já um grande abraço e felicidades,

Julio Cesar.
  • 07/01/2010, 00:58
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por julhos Ver Post
    Olá Bozó, beleza?
    Caso não haja problema de um penetra participar de uma trilha em seu grupo, estou dentro! Que horas?

Julio Cesar.

Fala Julhos!!!

Cara, o nome da trilha eu não sei direito não.. estamos chamando de cahoeirinha só pq tem uma mini cachoeira, ou rio, ou sei lá o que é aquilo... rsrsrs.. mas é aquela de mata quase fechada que sai lá na rampa de parapente de Maricá... Tentamos fazer outro dia, mas tivemos que voltar pq as chuvas derrubaram algumas árvores... então arrumamos uma motoserra e vamos lá tirar a árvore que tá atrapalhando o nosso caminho... a árve não é grande não, mas não dá para puxar com os carros não... fica ligado pq entre esta quinta e sexta nós vamos divulgar o ponto de encontro e o horário... está convidadíssimos a aparecer.. toda ajuda será bem vinda... a árvore vai ser mole de tirar com a motoserra...

Ah!... se liga no nosso site para ficar informado...

www.equipedobozo4x4.com.br

Abração!!!!
  • 07/01/2010, 01:00
    bozó
    Pessoal

Criamos este novo espaço no site para que possamos nos comunicar melhor. Lá você poderá deixar seu recado, críticas, sugestões, informações sobre trilhas, anúncios, marcação de trilhas, relatos sobre trilhas e muito mais. O espaço é do jipeiro. Mas para evitar qualquer tipo de agressão aos nosso amigos, todas as messagens só serão publicadas após avaliação dos administradores do site. Vamos curtir mais esta novidade!!!

Abração!!!
  • 07/01/2010, 07:35
    machmar
    TRilha domingo 10-01-2010
    Bozó não vou poder ir não!!!!!!!!!!:cry::cry::cry::cry::cry: Estou indo viajar e so volto no dia 17-01, sendo assim vou ficar curtindo as fotos da galera pela internet.....:pipoca::pipoca::pipoca:, pelo visto estamos aumentando o nível da galera, até motoserra agora tem no grupo, rsrrsrs:dance::dance:. Tenta marcar algo ai dia 23 ou 24 de janeiro, ja estarei de volta e com a força total, rsrsrsr

Abraços e boas trilhas

Marcelo Cruz
  • 07/01/2010, 11:02
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    Bozó não vou poder ir não!!!!!!!!!!:cry::cry::cry::cry::cry: Estou indo viajar e so volto no dia 17-01, sendo assim vou ficar curtindo as fotos da galera pela internet.....:pipoca::pipoca::pipoca:, pelo visto estamos aumentando o nível da galera, até motoserra agora tem no grupo, rsrrsrs:dance::dance:. Tenta marcar algo ai dia 23 ou 24 de janeiro, ja estarei de volta e com a força total, rsrsrsr

Abraços e boas trilhas

Marcelo Cruz

Fala Marcelo!!!

Deve rolar uma trilha noturna no dia 15/01/2009 (sexta-feira) neste mesmo local que vamos tirar a árvore do caminho... pelo visto vc vai perder tb... mas de qualquer forma a trilha noturna ainda não está confirmada... vai depender da galera...

Ah! o espaço de recados do site já está funcionando...a galera já está trocando idéias por lá hein...

Abração!!!
  • 08/01/2010, 08:49
    fabianofpm
    bozo ja tem local e hora que vao sair no domingo 10/1???:shock:
  • 08/01/2010, 10:18
    machmar
    Novidades
    Fabiano, por aqui.. vai chover.... até que enfim........ (agora só falta colocar a foto e a assinatura com a Equipe do Bozó 4x4:-D

Abraços

Marcelo Cruz
  • 08/01/2010, 14:28
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por julhos Ver Post
    Olá Bozó, beleza?

Julio Cesar.

Fala Julhos!!!! estamos marcando a trilha para domingo mesmo... dá uma olhada no forum do nosso site que a galera está se comunicando por lá.... abraços!!!
  • 08/01/2010, 16:32
    bozó
    Fala galera!!! a trilha está confirmada para domingo hein... vamos nos encontrar no posto Halley (Av. Maricá - SG) as 09:00 h da manhã... vamos tirar aquela árvore do caminho nem que seja no dente... rsrsrs para outras informações é só acompanhar o mural de recados do site www.equipedobozo4x4.com.br Abração!!!!
  • 12/01/2010, 21:51
    bozó
    Fala Galera!!

As fotos da trilha de domingo já estão no ar... o calor estava infernal, mas conseguimos retirar a árvore que tava atrapalhando a trilha...

para ver as fotos acesse: www.equipedobozo4x4.com.br

Abração!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:14.