Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/11/2009, 18:48
    machmar
    Trilha
    Pessoal,

Como ninguêm se pronunciou fizemos a trilha com o pessoal do Chapéu, conhecemos lugares legais aqui em Marica.... vou baixar as fotos e videos para a galera vêr. Vamos tentar agitar algo para os proximos finais de semana.

Abraços

Marcelo Cruz
  • 26/11/2009, 22:54
    Afajoses
    Não deu para eu ir na ultima reunião :putz:

e ai como foi ?

pessoal ta animado ? vai ter uma trilha de final de ano ?

Depois do Bozo estar sem carro o pessoal anda meio desanimado !!
  • 27/11/2009, 07:28
    machmar
    Trilha 21-11-2009
    Pessoal,

Segue o link com as fotos da trilha em Marica com o pessoal de Chapeu. Tenho algumas filmagens também, mas nao consigo baixar nem vêr.

http://picasaweb.google.com/Machmar5..._Chapeu_211109#

André, você que é o cara de informatica, como posso visualizar arquivos .MOV e como faços para colocar para o pessoal assistir??? (PICASA nao deu..)

Abraços

Marcelo
  • 27/11/2009, 07:32
    machmar
    Tomazcar com CHUVA !!!!!!
    Fala ai pessaol nao esqueçi não. Segue as fotos também do spasseio lá em Tomazcar, mas chuvia MUITO!!!!!!!!! Mas valeu a adrenalina.....

Grande abraços

Marcelo Cruz

http://picasaweb.google.com/Machmar5...a_Tomazcar_JCM#
  • 27/11/2009, 07:35
    machmar
    Trilha neste fim de semana
    André,

Tudo bem??? Parece que o pessoal esta afim de marcar algo neste fim de semana... E vai ter algo de final de ano sim, acho que é dia 06/12/2009 (mas não tenho certeza, não deu para eu ir na reunião com o pessoal). O pessoal nao esta desnimado não, rsrsrsr. Acompanha por aqui que vamos marcar algo derrepente para este fim de semana...

Abraços

Marcelo
  • 27/11/2009, 16:49
    Afajoses
    Marcelo,

Para assistir os videos use esse programa :
    http://www.baixaki.com.br/download/q...lternative.htm

para converter existem varios :
    http://www.baixaki.com.br/download/a...erter-free.htm
    ou
    http://www.baixaki.com.br/download/wm-converter.htm

No dia 6 parece que será o churrasco de final de ano... não sei se terá trilha, tambem não pude ir na reunião de quarta.

esse FDS eu devo viajar...
  • 27/11/2009, 17:56
    bozó
    Fala Galera!!!

Estou meio sumido, mas não é só por conta do carro não... tenho andado meio atarefado aqui no trabalho e nem consigo entrar direito no forum... a galera aqui do trabalho fica no pé direto... na quarta eu estive na reunião. já estava tarde, mas consegui chegar...

No dia 06/12/2009 vai rolar o nosso churrasco de confraternização... vai ser em itaboraí na casa do nosso amigo Moisés. o churrsaco vai rolar o dia inteiro. Neste mesmo dia, o Márcio (Rio Bonito) estará realizando uma trilha de natal.. todo ano ele faz este evento e acontece a entrega de brinquedos para as crianças carentes... após a entrega será realizada uma trilha... eu estarei neste evento e assim que sair de lá eu irei para o churrasco... Se Deus permitir e vocês estiverem comigo, no ano que vem realizaremos este tipo de evento em São Gonçalo. Este tipo de ação é super importante, mas preciso de um grupo forte e comprometido para realizar este tipo de evento.

O lance de ficar sem carro realmente me deixou muito desanimado, mas estou fazendo o possível para voltar a ativa. De qualquer forma eu estou pensando em realizar uma trilha noturna de encerramento para este ano e também uma trilha em janeiro para iniciármos bem o ano de 2010. Apesar das dificuldades e desencontros, eu considero o ano de 2009 bem proveitoso, pois consegui encontrar pessoas que realmente gostam de trilhas... eu particularmente fiquei meio chateado este fim de ano por conta do meu carro, mas isto não é motivo para deixar a peteca cair. Estou com vocês e com certeza vamos agitar alguma coisa legal para este fim de ano... podemos marcar alguma coisa para este domingo... quem quiser pode me ligar... (8265-5926)

Não vamos desanimar não galera!!! 2010 vem aí e meu carro tb... estou com vários planos para essa galera...

Abração!!!
  • 30/11/2009, 07:09
    machmar
    Trilhas e outros
    André,

Obrigado pelas dicas, consegui abrir os arquivos sem problema, a proposito como eu faço para disponibilizar uns videos com mais de 50Mb para o pessoal vêr???? Sabe algum jeito.. No picasa acho que so pode fotos certo??? ou teria como colocar por lá também???

Obrigado

Bozó,

Conte comigo ai..... Quando marcar algpo estou dentro, o pessoal estava afim de ir lá na trilha do TAZ na Mão no dia 05/11.... sabe de algo????? Em relação ao dia 06/11 o que vocês estão planejando???

Abraços

Marcelo Cruz:dance:
  • 30/11/2009, 10:35
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    André,

Obrigado pelas dicas, consegui abrir os arquivos sem problema, a proposito como eu faço para disponibilizar uns videos com mais de 50Mb para o pessoal vêr???? Sabe algum jeito.. No picasa acho que so pode fotos certo??? ou teria como colocar por lá também???

Obrigado

Bozó,

Conte comigo ai..... Quando marcar algpo estou dentro, o pessoal estava afim de ir lá na trilha do TAZ na Mão no dia 05/11.... sabe de algo????? Em relação ao dia 06/11 o que vocês estão planejando???

Abraços

Marcelo Cruz:dance:

Fala Marcelo!!!

Não to sabendo desta trilha do dia 05/12 não... quem tá organizando?? Chapeu???

Como vai ser???

Abraços!!!
  • 30/11/2009, 13:46
    machmar
    Trilha 05-12-09
    Fala Bozó,

A trilha é do pessoal TAZ na Mão.... Segue os dados do evento abaixo....
    Abraços

Marcelo Cruz

É pessoal, reta final dos preparativos para a 2a. Trilha de Natal TAZ na MÃO.

Contamos com todos lá no dia 05/12, quem ainda está por fora, algumas informações:

# LOCAL: Cacaria
    # DIA: 05/12 - SÁBADO
    # HORÁRIO:
    - 10h Início das inscrições;
    - 11h (sem chororô!) Saída para Trilha...
    - 14h Chegada prevista no Hotel - Churrasco de confraternização
    - 14h em diante - Beber até a última "ampola" de cerveja!

# VALORES $$$:
    - Inscrição por carro R$ 20,00 - 1 CAMISA, Testeira e Adesivo do Evento
    - Churrasco Opcional por pessoa - R$ 10,00 (Arroz, Farofa, batatonese, molho à campanha, carne, frango, linguiça)
    - Camisas adicionais estarão à venda - R$ 15,00 cada

# SOBRE A TRILHA:
    Será o mesmo esquema do ano passado, que foi muito elogiado por quem participou, iremos sair da Cacaria, chegaremos na cachoeira com o famoso salsichão do TAZ, e retornaremos ao Hotel na Cacaria, Serão 2 caminhos na trilha:

1. Trilha LEVE: Obstáculos leves, cruzamentos de rios em lugares rasos, laminha, erosões leves que qualquer veículo 4x4 ou até mesmo pickups 4x2 poderão realizar.

2. Trilha PESADA (com obstáculos novos!): Obstáculos radicais, passagens de rio com pedras grandes e certa profundidade, erosões, degraus com lama, enfim uma trilha "das boas", com carros de apoio da organização com guincho e cintas em cada obstáculo de maior dificuldade, para as "bonecas" que não passarem...Sugerimos que sigam por esta trilha jipes mais altos, com pneus agressivos, guincho e falta de juízo por conta do piloto.
    Lembrando que sempre temos o cuidado de demarcar TODA a trilha, os obstáculos, e haverão pessoas da organização indicando em cada bifurcação o caminho para a trilha LEVE ou PESADA.

# COMO CHEGAR:
    Fácil, Pegue a Dutra sentido SP, depois do 1o. pedágio continue seguindo em frente (sentido SP). Passe pelo Posto BR Belvedere, e continue em frente, passe a entrada de Paracambi (ou seja, NÃO ENTRE!). Fique atento e reduza a velocidade, a próxima entrada é para Cacaria, entre e siga por 8km até a Pça Central de Cacaria, atrás da Igreja irá ver um monte de jipes, Chegou!

# CHURRASCO E CONFRATERNIZAÇÃO APÓS A TRILHA:
    O Hotel será o mesmo do ano passado, na entrada da Cacaria.

NOVIDADE! O Hotel estará liberado para camping (de grátis). Só paga o que beber, e comidas fora do churrasco. Logo quem quiser ficar na Mão é só levar barraca e se largar por lá depois.

# Mais detalhes faça contato:
    TELEFONES:
    ÁUREA - 21 7899-8360 (Namorada Gaúcho)
    LOBO - 21 9562-6940 (Dono do Cambalhota, E-mail: cevlobo@hotmail.com)
    GAÚCHO - 21 7895-3788 (Dono do Caveirinha e do Burro sem Rabo)
    E-MAIL: taznamao@gmail.com
    BLOG: http://taznamao.blogspot.com
    ORKUT: Procurar por Equipe Taz na Mão

http://www.4x4brasil.com.br/forum/im...ine=1227713310
    Confira nosso blog: http://taznamao.blogspot.com
  • 30/11/2009, 16:45
    Afajoses
    Marcelo,

O picassa aceita videos sim...

Meu carro já esta 95% então não acho muito prudente ir nessa trilha do dia 05, mas derrepente se até lá ele estiver 100%... :twisted:

ve se aparece na quarta no encontro...
  • 30/11/2009, 17:25
    aareal
    100%
    Citação:

Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Marcelo,

O picassa aceita videos sim...

Meu carro já esta 95% então não acho muito prudente ir nessa trilha do dia 05, mas derrepente se até lá ele estiver 100%... :twisted:

ve se aparece na quarta no encontro...

Alguém aí já viu jeep 100%????:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617181920212223242526 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:15.