Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/11/2009, 15:07
    bozó
    NOVOS PARDAIS EM NITEROI. PÉ NO FREIO GALERA.

Niterói passa a ter mais do dobro de pardais nas ruas.
    Cinquenta e seis novos pardais eletrônicos começam a operar
    em Niterói a partir da zero hora desta segunda-feira. A maioria está instalada na Região Oceânica e em Pendotiba,
    e outros em São Francisco, Icaraí e no Centro da cidade. Os radares a serem utilizados e os locais onde ficarão
    instalados foram homologados pela portaria 384/2009, da Secretaria de Serviços Públicos, Trânsito e Transportes,
    publicada no Diário Oficial do último dia 6 de novembro.
    Nos últimos cinco anos, a arrecadação em multas de trânsito produzidas pelos até então 15 radares e oito lombadas
    eletrônicos instalados nas ruas de Niterói totalizou cerca de R$ 100 milhões, segundo dados da Secretaria de Fazenda
    revelados pelo blog em agosto. Desse total, apenas 21% ficam com o município; 23% vão para o Detran e a PM e a
    maior parte (56%) fica com a empresa que opera essas engenhocas.
    Os locais onde os novos pardais estarão limitando a velocidade em 60 km/h são os seguintes: Av. Acúrcio Torres (
    em frente ao número 178 e em frente ao número 2.184); Av. Almirante Tamandaré (em frente ao número 125);
    Estrada do Engenho do Mato (em frente aos números 900, 163 e 134; Av. Prof. João Brasil (número 503);
    Av. Prof. Lealdino Alcântara (número 521); Av. Rui Barbosa (número 236); Estr. Caetano Monteiro (em frente aos números 868, 903, 910 e 2.201;
    Estr.Francisco da Cruz Nunes (em frente aos números 6.207, 1.000 e 11.310); Av. Quintino Bocaiúva (em frente aos números 150 e 463);
    Av. Alberto Francisco Torres (oposto ao número 335); Rua Coronel Tamarindo (em frente ao 69); Rua Prof. Plínio Leite com Av. Churchill,
    no Terminal Rodoviário João Goulart;Av. Roberto Silveira (número 305); Rua Mário Viana (em frente ao 405); Rua General Castrioto
    (oposto ao número 346); Estr. Eng. Manuel Pacheco de Carvalho (números 42 e 900); Estrada Velha de Maricá ( números 4.830 e 4.470);
    Av. Jansen de Melo próximo à Rua Marechal Deodoro; Rua Marechal Deodoro próximo à Av. Jansen de Melo;
    Av. Marques do Paraná próximo à Rua Marechal Deodoro; Av. Roberto Silveira próximo à Av. Ary Parreiras; Estr. Francisco da Cruz Nunes,
    próximo ao 6.266 e ao 6.201; Alameda São Boaventura, perto do 898 e do 1.081; Estr. Francisco da Cruz Nunes, próximo ao número 221;
    Av. Feliciano Sodré, próximo ao 53; Estrada Caetano Monteiro, próximo a Rua Monan Pequeno; Rua Leonor da Glória (número 12, Largo da Batalha);
    Alameda São Boaventura, próximo ao número 210; Estr. Francisco da Cruz Nunes, próximo ao 1.265 e ao 1.700;
    Estr. Eng. Manuel Pacheco de Carvalho, próximo ao 93; Av. Ewerton Xavier (número 2.496); Av. Rui Barbosa, perto do 963;
    Av. Pres. Franklin Roosevelt (número 238 e 519); Av. Rui Barbosa (próximo ao número 779);
    Estr. Francisco da Cruz Nunes 56; Estrada do Engenho do Mato próximo ao Lt. 04/Qd 27;
    Av. Ewerton Xavier, número 3.423; Av. Marques do Paraná, próximo ao 229; e Av. Visconde do Rio Branco 501.

Abraços!!!
  • 13/11/2009, 13:47
    Be Trindade
    Opa!!
    Alguma lama nesse fds??
    Alguma novidade???
    Abs!!
  • 13/11/2009, 18:36
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Opa!!
    Alguma lama nesse fds??
    Alguma novidade???
    Abs!!

Fala meu camarada!!!

Eu estou sem ainda estou sem a minha viatura e estou meio desanimado. To tentando levantar uma grana para resolver este meu problema o mais rápido possível... tá complicado ficar em casa sem poder fazer trilhas. Até para levantar trilhas agora eu dependo dos outros é meio complicado. Como seu carro vc coloca ele onde quer e enfia em qualquer caminho, mas ir de zequinha ou com carro emprestado é meio complicado. Eu gosto muito de trilhas e me cinto meio limitado quando não estou na direção da minha viatura. Mas em breve estarei motorizado de novo... meus dois carros estão no CTI, mas um deve se recuperar mais rapidamente.. vamso ver... independente disto a galera pode ir agitando as trilhas.. to sentindo a galera meio desanimada nestas ultimas semanas... cadê o espirito de trilha galera... se estivesse com minha viatura eu já estaria marcando alguma coisa para este findi... vamos lá galera.. não fiquem parados não...

O TEMPO PASSA E A LAMA SECA. Vamos aproveitar enquanto ainda temos lama... Ah! me convidem hein... em breve estarei na ativa de novo... :dance:

Abraços!!!
  • 14/11/2009, 21:15
    Afajoses
    Bozo,

Vc tem que colocar essa viatura logo na ativa :twisted: :twisted: :twisted:

O Meu Nivinha eu devo pegar na terça ou quarta então no proximo FDS vamos ver se agente agita algo.
  • 15/11/2009, 15:39
    machmar
    Feriado de Zumbi
    Pessoal,

O que parece de fazermos Tomascar na sexta dia 20/11/09 - Feriado entao nao tem desculpas.... Estou agitando com Fabiano para irmos bem cedo.... O que parecem para vocês??? Bozó.. sei que voce esta sem carro, mas você é parceiro.. pode ir de Zequinha tranquilo conosco.... Mande noticias... e vamos agitar galera. eu so posso na sexta...
    Abraços

Marcelo Cruz
  • 16/11/2009, 11:38
    Afajoses
    Se eu estiver com o carro e vou com certeza !!

Se não eu vejo se tem vaga de Zequinha :roll:
  • 18/11/2009, 07:23
    machmar
    Feriado
    Bom Dia todos!!!!
    O que vamos fazer no fim de semana.. feriado... tem algo marcado???? Estamos afim de sair na sexta-feira (feriado) alguêm afim?????? Bozó estamos pensando em voltar la na tomazcar!!!!!!!

Abraços

Marcelo Cruz
  • 18/11/2009, 13:33
    bozó
    Fala Galera!!!

Tomascar na sexta é uma boa mesmo hein... vamos agitar essa galera...

Marcelo, você tá no comando agora hein.. agita essa galera aí... estão pensando em ir que horas??? Onde a galera vai se encontrar??? ainda não sei se vou trabalhar na sexta.. como é feriado só no Rio eu talvez tenha que ficar em esquema de plantão.. ainda não sei se vou ser escalado aqui na empresa.. mas de qualquer forma alguém tem que me buscar se eu estiver em casa hein...

Abração!!!
  • 19/11/2009, 09:00
    machmar
    Feriado
    Bozó,

Beleza, deixa comigo irei tentar agitar algo por aqui e te aviso.... Zêni confirmou para sexta-feira trilha tambêm.... Vou verificar com o pessoal e marco o Horário.. O Juvenal tem noticias??? E andré já pegou o carro??? Com quantos podemos contar para esta sexta???

Abraços

Marcelo:-D
  • 19/11/2009, 12:49
    zenio
    Citação:

Postado originalmente por machmar Ver Post
    Bozó,

Beleza, deixa comigo irei tentar agitar algo por aqui e te aviso.... Zêni confirmou para sexta-feira trilha tambêm.... Vou verificar com o pessoal e marco o Horário.. O Juvenal tem noticias??? E andré já pegou o carro??? Com quantos podemos contar para esta sexta???

Abraços

Marcelo:-D

Grande Marcelo,
    dá uma olhada lá no tópico trilhas da equipe do chapéu.
    Estarei na oficina dele às 9:00 na sexta pras trilhas que forem escolhidas.
    Falei Marco Aurélio ontem, acho que ele vai querer ir também. Ele pode pegar uma carona com vocês?
    []´s Zenio
  • 19/11/2009, 18:21
    bozó
    Fala galera!!!

Boa trilha para vocês... infelizmente não poderei ir... vou ficar aqui com agua na boca, mas numa próxima certamente estarei lá....

Marcelo, agita essa galera ae.. depois trocamos uma idéia maneira.. to com uma idéia de fazer alguma trilha legal em dezembro para fecharmos o ano.. e já estou pensando em algo para janeiro.. nossa primeira trilha do ano tem que ser show... conto com todos vocês para estas trilhas..

Abração!!!
  • 20/11/2009, 17:41
    Afajoses
    Pra mim tambem não deu, o meu carro esta rodando só no gas e continua fervendo, vou resolver isso durante a semana e no proximo ninguem me segura :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516171819202122232425 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:52.