Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/10/2009, 10:48
    bozó
    Fala galera!!!!

O passeio não foi o previsto devido ao atraso, pois a pessoa que iria nos guiar na trilha não apareceu... atrasamos muito e pegamos um outro caminho que tb foi show... graças ao Márcio (jipeirosderiobonito) conseguimos fazer pelo menos um passeio legal... tinha muita lama e o visual compensou... apesar de ter tombado, a trilha foi bem leve e deu para curtir muita lama... tombei pq fui ficar fazendo gracinhas... rsrsrsrs... mas faz parte... em breve estaremos marcando uma outra trilha... contamos com todos novamente.

Ah! Estou vendendo uma pajero. Algum interessado??? Raridade!!!! Carro de fim de semana... nunca fez trilha... rsrsrsrs

Abraços!!!
  • 12/10/2009, 20:16
    Afajoses
    Bozo,

Valeu a brincadeira !

E a pajero quando vai estar na ativa de novo ?
  • 13/10/2009, 14:33
    Andre Souza
    Pessoal, seguem fotos:
    http://picasaweb.google.com.br/aasou...ioBonito111009#
  • 13/10/2009, 17:39
    jhdadam
    Pô Bozó....deu mole heim rapá....vi as fotos...maneiras...com aquelas fotos vc venderá a Pajero bem rápido...kkkk
  • 14/10/2009, 00:01
    jeepeirosderiobonito
    fala rapaziada foi bom e pode ser melhor RB tem tudo de bom até os amigos jeepeiros que aparacem para nos prestigiar !!!!!!!!!!!!!!!!
    valeu alphajóse só ferveu porque era hora do café, +is é assim mesmo .
    e o vacilão q / nem prescisa dizer deu móle e vai continuar na segunda.

+is vou dar umas aulas de pilotagem p/ele . ele já até se inscreveu vai fazer uma semana de aula com o RAUL DO JEEP VERDE.

AI vai melhorar.

abraços 4x4

marcio pereire de rio bonito
    21-96094160 id 23*5463

brasil of-road vamos acender o contagiro.
  • 14/10/2009, 09:54
    Afajoses
    Citação:

Postado originalmente por jeepeirosderiobonito Ver Post
    fala rapaziada foi bom e pode ser melhor RB tem tudo de bom até os amigos jeepeiros que aparacem para nos prestigiar !!!!!!!!!!!!!!!!
    valeu alphajóse só ferveu porque era hora do café, +is é assim mesmo .
    e o vacilão q / nem prescisa dizer deu móle e vai continuar na segunda.

+is vou dar umas aulas de pilotagem p/ele . ele já até se inscreveu vai fazer uma semana de aula com o RAUL DO JEEP VERDE.

AI vai melhorar.

abraços 4x4

marcio pereire de rio bonito
    21-96094160 id 23*5463

brasil of-road vamos acender o contagiro.

Greeeeeende Marcio !

Valeu mesmo ! vc foi o cara que salvou a patria !:concordo:

O já coloquei o niva pra fazer limpeza do radiador, e colocar outra ventuinha, já mandei fazer as roscas do carburador tb.

Mantem agente informado quando tiver alguma trilha por ai eu to dentro !!!
  • 14/10/2009, 12:47
    Afajoses
    Alguem vai na reunião hoje ?
  • 14/10/2009, 13:42
    bozó
    Citação:

Postado originalmente por Afajoses Ver Post
    Alguem vai na reunião hoje ?

Estamos lá galera...
  • 16/10/2009, 16:15
    bozó
    Galera!!!!

Dia 14 de novembro vai rolar a tradicional Trilha da Meia Noite em Volta Redonda. Assim que fizerem a divulgação oficial eu encaminho o folder para a galera de como será a programação. Mas vamos nos preparar, pois eu gostaria de organizar um grupo para irmos ao evento dos nossos amigos de Volta Redonda. A trilha começa no fim da tarde do dia 14/11 e vai até a meia noite. Portanto, preparem os farois e pé na trilha galera!!!

CONTO COM VOCÊS NESTE COMBOIO ATÉ VOLTA REDONDA!!!!

Abraços!!!
  • 17/10/2009, 20:21
    machmar
    Retorno de Ouro Preto
    Pessoal, depois de uma semana maravilhosa na estrada real estou de volta. Infelizmente não fui com meu 4x4, mas ficou para uma segunda vez com o grupo. Quem estiver afim podemos marcar algo para o futuro e fazermos a atravessia Ouro preto X Parati, ou quem sabe vir desde Diamantina até Parati, rrsrsrsr. Em todo o caso, deixo que é muito lindo e vale a pena um dia fazer com os nossos 4x4.:dance:
    A propósito semana que vem tem algo marcado???? Alguma trilha???:p

Bozó, tem um cara afim de comprar sua pajeiro, srrsrsrrs aquela que nunca fez trilha... rsrsrrs:concordo:

Abraços e Bom Fim de semana:roll:
  • 17/10/2009, 21:37
    jhdadam
    Nao vai rolar nenhuma brincadeira amanha com essa chuvinha?
  • 20/10/2009, 11:49
    machmar
    Próxima Trilha
    E ai pessoal vamos marcar algo para este fim de semana???? Ninguêm se pronuncia em nada!!!! Bozó o que temos para este fim de semana??? Ai estou sabendo que o Fabiano e o Roberto foram para Cachoeira neste fim de semana passado e a trilha foi show.....

Abraços

Marcelo Cruz:concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:30.