Powered by vBulletin

Trilhas em São Gonçalo - RJ e Adjacências

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2010, 13:45
    bozó
    Fala Cambada!!! O roberto me ligou e tá afim de fazer trilha no sábado... quem topa ver qual é a da trilha do açudinho??? eu to dentro hein.. só dependo de uma carona, é claro... rsrsrs mas temos que sair cedo para terminar a trilha cedo hein... vamos marcar as 08:30 da manhã no posto harlley.. quem topa???? estamos marcando pelo site...

Abração!!!
  • 14/01/2010, 12:40
    bozó
    Fala galera!!! tá marcado hein.. trilha sábado.. encontro as 08:30h no posto harlley... Abarços!!!!
  • 14/01/2010, 14:50
    machmar
    16-01-2010
    E ai pessoal alguem vai encarar a nossa trilha neste proximo sabado::: :dance::dance::dance:Juvenal, Andre, Wilber cade voces......:::::: O pessoal esta amarelando, :discordo::discordo::discordo::discordo: rsrsrsrrsrsr

Abracos:concordo::concordo:

Marcelo
  • 14/01/2010, 19:38
    Afajoses
    Meu carro vai ficar no estaleiro por pelo menos uns 45 dias :cry:

Mas se tiver vaga de zequinha eu vou !!
  • 15/01/2010, 09:53
    fabianofpm
    fala serio!!! 45 dias para colar fita crepe e durepox....:roll::roll: traz que agente cola rapidinho + ou - 10 minutos e esta pronto para brincar...:mrgreen: rsrsrsrs falando serio! aruma uma vaga de zequinha, mas nao deixa de ir nao.aproveita para tirar fotos e filmar :dance:. ha!:-Dtem vaga na gaiola se quizer pegar poeira e se molhar.:concordo:
  • 15/01/2010, 13:03
    Afajoses
    Fala Fabiano,

eu só conserto meu carro com produto de primeira !!! sabe quanto custa o kilo do superbond e araldite ? :twisted::twisted::twisted::twisted:

Eu vou sim ! pode ser na gaiola ou em qualquer carro pra mim não tem problema:concordo:
  • 15/01/2010, 14:00
    machmar
    Vaga de Zequinha
    Andre, passa seu elefone para vc ir de zequinha conosco.... (estamos saindo amanha as 8:30h do posto haley) :putz:

Abraços

Marcelo Cruz:dance:
  • 15/01/2010, 18:44
    Afajoses
    9387-8397
    Eu vou com meu carro ate o posto e deixo ele lá e sigo com um de vc's depois eu pego ele.

Amanha 8:30h eu to lá !
  • 15/01/2010, 20:03
    EduardoPorto
    Amigos, aceitam um amador para se juntar a voces ?
    a trilha é pesada para minha viatura da ssinatura ?
    []s
    Eduardo
  • 16/01/2010, 00:22
    bozó
    Fala Eduardo!!!

Não sei se ainda dá tempo de vc ler esta mensagem, mas se os caras forem fazer a trilha da goiabeira de novo, vai ser meio complicado de fazer com o Vitara... a trilha é bem pesada e com certeza seu carro vai passar sufoco e algumas avarias... inicialmente iriamos fazer uma outra trilha, mas eu não vou e não sei agora o que irão fazer... mas se for a goiabeira, eu não indico não hein... se for atrilha de tomascar até dá para ir... entra lé no nosso site que vc vai ver algumas fotos detas trilhas... de qualquer forma, fica sempre em contato, pois estamos sempre fazendo trilhas...

Segue o nosso site... www.equipedobozo4x4.com.br

Abração!!!
  • 16/01/2010, 16:31
    bozó
    RECADO IMPORTANTE!!!!

Azeitona, Juvenal, Fabiano, Afajoses, Wilber, Roberto e Marcelo. Precisamos nos encontrar o mais rápido possível para definirmos algumas coisas para o nosso grupo. Fico a disposição de vocês para definir um melhor local e data. Não é um encontro semanal.. será um encontro unico para conversarmos sobre atividades do ano de 2010. De resto nos vemos nas trilhas mesmo.

Fico no aguardo de uma resposta.

Abração!!!!
  • 17/01/2010, 14:40
    EduardoPorto
    Citação:

Postado originalmente por bozó Ver Post
    Fala Eduardo!!!

Não sei se ainda dá tempo de vc ler esta mensagem, mas se os caras forem fazer a trilha da goiabeira de novo, vai ser meio complicado de fazer com o Vitara... a trilha é bem pesada e com certeza seu carro vai passar sufoco e algumas avarias... inicialmente iriamos fazer uma outra trilha, mas eu não vou e não sei agora o que irão fazer... mas se for a goiabeira, eu não indico não hein... se for atrilha de tomascar até dá para ir... entra lé no nosso site que vc vai ver algumas fotos detas trilhas... de qualquer forma, fica sempre em contato, pois estamos sempre fazendo trilhas...

Segue o nosso site... www.equipedobozo4x4.com.br

Abração!!!

muito obrigado pelas dicas ,bozó:-D
    Estou atento ao topico;
    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 31 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:47.