Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 10:21
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ... Boa !!!
    Mas será que a Mula do Eli puxaria outros carros atolados ou ele é uma Mula setetiva ?

Impressão minha, ou vc acaba de chamar o carro do pessoal de carroça? :shock:
  • 17/03/2009, 10:23
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ... Boa !!!
    Mas será que a Mula do Eli puxaria outros carros atolados ou ele é uma Mula setetiva ?

mas qual a real função do ELi? participar da competição ou arrancar as jacas do bosteiro?
    so porque o cara tem jeep fodão, os caras abusam.
    se fosse comigo baixava o espirito do Carlos Gardel e mandava todos a la mierda
  • 17/03/2009, 10:24
    Felipe Marx
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Impressão minha, ou vc acaba de chamar o carro do pessoal de carroça? :shock:

Aí vai depender da seletividade ... ;)
  • 17/03/2009, 10:29
    Ronaldo B.
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post

Como vcs podem ver, esse topico é para um grupo que realmente faz trilha e que tem espirito de aventura, e alias, o mesmo já esta fechado, então se vcs não estão na lista, por favor, não atrapalhem poluindo a nossa comunicação com papagaiada....tenho uma ideia pra vcs....abrem um topico "Meu Jipe é Melhor que o seu" e vomitem o qto quiserem lá, ok??

Isso sim é postura de jipeiro.....:rolleyes:

Fala sério... quando eu penso que já lí todo tipo de merd@ que poderia ser postada neste fórum, vem alguém e me surpreende.....:parede::parede::parede:

Depois dessa, sem [ ]´s porque o nível de progesterona parece estar meio alto aqui.:odedo::odedo::odedo:
  • 17/03/2009, 10:33
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Isso sim é postura de jipeiro.....:rolleyes:

Fala sério... quando eu penso que já lí todo tipo de merd@ que poderia ser postada neste fórum, vem alguém e me surpreende.....:parede::parede::parede:

Depois dessa, sem [ ]´s porque o nível de progesterona parece estar meio alto aqui.:odedo::odedo::odedo:

X2 :odedo:

O que seria da mosca sem a merda...
  • 17/03/2009, 10:38
    Bruno Pedra
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ohhh Bunitão, se vc acha que essa descrição se encaixa com vc é pq não falei nenhuma mentira né???

Faz o seguinte, ao invés de ficar bancando uma de jipeiro de internet, isso serve pra vc e todos os seus baba ovo, pega essa naba e coloca nas provas de RC... e tenta trazer pelo menos um premio de participação...aí sim pode-se falar que é o melhor jipe do brasil, etc...

Como vcs podem ver, esse topico é para um grupo que realmente faz trilha e que tem espirito de aventura, e alias, o mesmo já esta fechado, então se vcs não estão na lista, por favor, não atrapalhem poluindo a nossa comunicação com papagaiada....tenho uma ideia pra vcs....abrem um topico "Meu Jipe é Melhor que o seu" e vomitem o qto quiserem lá, ok??

Meu, se vc não percebeu, nossos santos não bateram, então, pro negocio não piorar, fica cada um pro seu lado e pronto, ok? pra mim não faz diferença nenhuma.

Bom, já perdi muito do meu tempo com palhaçada...abraços:odedo:

Prezado Claudio, concordo com voce em genero numero e grau....
    Esse ramiro é ridiculo, uma vez no paca pedi-lhe um autografo e uma foto ao lado do seu jipe e ele fingiu que nem me ouviu..

acho lamentável o cara ter o melhor jipe do brasil disparado e tratar mal as pessoas, o bacana mesmo é ter um pau véio assim como o seu e o meu , e sermos cordiais com todos.

ei ramiro vtnc!
  • 17/03/2009, 10:52
    equipeminas4x4
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Esse ramiro é ridiculo, uma vez no paca pedi-lhe um autografo e uma foto ao lado do seu jipe e ele fingiu que nem me ouviu..

acho lamentável o cara ter o melhor jipe do brasil disparado e tratar mal as pessoas, o bacana mesmo é ter um pau véio assim como o seu e o meu , e sermos cordiais com todos.

ei ramiro vtnc!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O Leo Valle tem foto autografada. Pede 1 cópia pra vc. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 17/03/2009, 10:53
    Ricardo Passoni
    E Claudião agora a coisa ficou .................. rs mas concordo com muita coisa hahaha
  • 17/03/2009, 10:53
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Acho que a galera aqui não curte queijos....
    Que tal um patê?:rolleyes:

Há muito ódio no seu coraçãozinho...:mrgreen:

Caralha... será que, pela primeira vez na minha vida, serei obrigado a concordar com um Argentino???:parede::putz:

E o culpado é voce "Caldo Maggi(oni)"...:lol::mrgreen:

[]'s emputecidos...:pipoca:

p.s.: aumentando a poluição no tópico do Cesar...
  • 17/03/2009, 10:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Já apareceu 1 baba-ovo para defender o namorado.

Ele me puxou na galopeira para fazer o papel que melhor lhe cabe, que é o de mula que puxa carroça. :mrgreen:

Não seria mula que puxa zebra???:pensativo:

:odedo:
  • 17/03/2009, 11:12
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post

ei ramiro vtnc!

Negão,

Eu tenho 2 fotos autografadas e posso t dar uma.
  • 17/03/2009, 11:25
    F@bião
    CARALH...FUD...O TÓPICO.:parede:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:31.