Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2009, 07:42
    joão k. chikui
    Cesar
    Vai ter um passeio beneficente em São Lourenço da Serra,Perdidos na mata, mas , por reunir mais de uma centena de jeeps , em duas etapas , costuma percorrer trilhas médias da região.
  • 05/03/2009, 09:54
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala João...

Cara realmente não precisa pedir desculpas, quanto mais feedback melhor, acho que o principal propósito do forum é este mesmo.

Wilson, vai ter algum encontro no mesmo dia que estamos marcando?? Os perdidos????

Valeu.

Grande Cesar, haverá sim, tem até um tópico aberto "perdidos na mata/noite", mas como nosso grande amigo João(poneis) disse costumamos pegar umas partes do verde, porém, se vão fazer somente o camel entrando pela imobiliária, sem problemas, não irão cruzar com o passeio, somente quando sairem da trilha atravez de São Lourenço, irão curtir a festa da segunda largada (eu imagino que saiam no mesmo sabado) que é noturna, por volta da meia noite.

Qualquer duvida, pode perguntar, e se necessário te passo por mp meu tel.

[]'s e boa trilha, pois o camel é a Trilha.
  • 05/03/2009, 13:45
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Conversei com o Inácio e este me disse que está tudo certo para 28/03.

Quero aqui pedir desculpa ao Cesar e demais por ter sido desanimador lá no começo do tópico. Depois disso vi alguns filmes e fotos das suas viaturas em ação e tive a certeza que falei merda sem os conhecer . Nem se compara um jipe com 1.3 e 60 CV com as verdadeiras feras de vcs.]

Só tem que torcer para o tempo voltar a chover , pelo menos um pouco , senão perde a graça.

:stop: Que nada João, eu com meu samuraizinho acompanhava tudo de igual pra igual... :concordo:

[]s
  • 05/03/2009, 19:11
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    :stop: Que nada João, eu com meu samuraizinho acompanhava tudo de igual pra igual... :concordo:

[]s

Porra Zé "samuraizinho"!?!?!?!?!?!?:odedo:

Seu Samurai é uns dos melhores que eu já vi seu viado...:concordo:
    E ae vendeu aviatura? Já comprou outra? Vai p Camelo???

Valeu.
  • 07/03/2009, 18:21
    tpidealli
    Menos Cesar menos..num precisava tanto kkkkkkkk

Citação:

Porra Zé "samuraizinho"!?!?!?!?!?!?:odedo:

Seu Samurai é uns dos melhores que eu já vi seu viado...:concordo:
    E ae vendeu aviatura? Já comprou outra? Vai p Camelo???

Valeu.

• 08/03/2009, 21:52
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Grande Cesar, haverá sim, tem até um tópico aberto "perdidos na mata/noite", mas como nosso grande amigo João(poneis) disse costumamos pegar umas partes do verde, porém, se vão fazer somente o camel entrando pela imobiliária, sem problemas, não irão cruzar com o passeio, somente quando sairem da trilha atravez de São Lourenço, irão curtir a festa da segunda largada (eu imagino que saiam no mesmo sabado) que é noturna, por volta da meia noite.

Qualquer duvida, pode perguntar, e se necessário te passo por mp meu tel.

[]'s e boa trilha, pois o camel é a Trilha.

Fala Wilson, beleza meu velho...

Cara pilhei a galera para na saída da trilha encontrar com o pessoal do encontro, precisamos somente saber onde será o esquenta na largada me informe por favor.

Valeu.
  • 09/03/2009, 09:30
    wilson ghetti
    Citação:

Fala Wilson, beleza meu velho...

Cara pilhei a galera para na saída da trilha encontrar com o pessoal do encontro, precisamos somente saber onde será o esquenta na largada me informe por favor.

Valeu.

Será na praça central de São Lourenço, bem fácil, na saida do Camel, vcs. pegam à esquerda, e quando avistarem um orelhão(cruzamento), peguem a direita e sigam a rede elétrica, vcs. vão chegar no centro de São Lourenço, e tbem haverá muitos Jeeps nessa região nesse dia, fique tranquilo, e boa diversão.

[]'s
  • 15/03/2009, 20:27
    ramiro_eli
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Agora em relação ao que o Zé Lucas falou é verdade, tem uns "Caras bem Legais", "Jipeiros" que montam um monstro, realmente é bonito de se ver, coloca numa porcaria de carreta, junta meia duzia de baba ovo e coloca aquele simbolo de "EU SOU O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" no meio do Pacaembu, se achando.... e pior ainda, fica tirando pessoas que não conhecem e nem sabem quem são....Pra começar, esses tipos de pessoas nunca serão jipeiros nem aki nem em lugar algum, pois não tem o basico e o principio de um jipeiro que é ser humilde e procurar ser o mais amigavel possivel....mas enfim... é como aquele ditado....o anzol fisga na volta....uma hora esses tipos de pessoas encontram o que procuram....

Acho que essa descrição se encaixa comigo!:pensativo:

Se te machuquei por dentro, minhas sinceras desculpas!:mrgreen:
    Da próxima vez que for ao Paca vou tentar conseguir uma carreta que não seja porcaria, passar pneu pretinho nela, encerar o jipe e irei com traje a rigor. O que voce acha se eu montar uma bela mesa de queijos e vinhos e aguardar as "pessoas que eu não sei quem são" para ter uma longa conversa?

Atenciosamente,
    "O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" (sic):odedo:
  • 15/03/2009, 20:36
    Croffi
    Ramiro.
    Quero aproveitar e agradecer-lhe por ter me acompanhado até o Pedrão, às 3:00 da madruga. Foi a primeira vez que andei junto com você, e pelo que vi de você, esta descrição acima não é a sua.
    Bom, quanto ao Devasso não é monstro. É só a melhor viatura do Brasil !
    Abraços e até a próxima.
  • 16/03/2009, 09:15
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Bom, quanto ao Devasso não é monstro. É só a melhor viatura do Brasil !
    Abraços e até a próxima.

Croffi... VSF:odedo:

Corrigindo: -Melhor viatura do Brasil DEPOIS do PV...:mrgreen:

Falando sério... em que Shopping voce encontrou o meu xará com o Devasso na carreta?

[]'s modestos:pipoca::pipoca:
  • 16/03/2009, 09:31
    Croffi
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Croffi... VSF:odedo:

Corrigindo: -Melhor viatura do Brasil DEPOIS do PV...:mrgreen:

Falando sério... em que Shopping voce encontrou o meu xará com o Devasso na carreta?

[]'s modestos:pipoca::pipoca:

Ramiro.
    Corrigindo: melhor viatura do Brasil, depois do Maiado, quando não quebra. kkkkk
    Nos encontramos no Shopping Pinheirinho, na Praça ded Alimentação( Bar do Pedrão ).
    Abraços.
  • 16/03/2009, 09:39
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Ramiro.
    Corrigindo: melhor viatura do Brasil, depois do Maiado, quando não quebra. kkkkk

E quando não quebra?!?!:pensativo::putz:

Compre um Samurai original igual ao meu e seja feliz...:mrgreen:

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:21.