Cesar
Vai ter um passeio beneficente em São Lourenço da Serra,Perdidos na mata, mas , por reunir mais de uma centena de jeeps , em duas etapas , costuma percorrer trilhas médias da região.
Versão Imprimível
Cesar
Vai ter um passeio beneficente em São Lourenço da Serra,Perdidos na mata, mas , por reunir mais de uma centena de jeeps , em duas etapas , costuma percorrer trilhas médias da região.
Grande Cesar, haverá sim, tem até um tópico aberto "perdidos na mata/noite", mas como nosso grande amigo João(poneis) disse costumamos pegar umas partes do verde, porém, se vão fazer somente o camel entrando pela imobiliária, sem problemas, não irão cruzar com o passeio, somente quando sairem da trilha atravez de São Lourenço, irão curtir a festa da segunda largada (eu imagino que saiam no mesmo sabado) que é noturna, por volta da meia noite.
Qualquer duvida, pode perguntar, e se necessário te passo por mp meu tel.
[]'s e boa trilha, pois o camel é a Trilha.
Será na praça central de São Lourenço, bem fácil, na saida do Camel, vcs. pegam à esquerda, e quando avistarem um orelhão(cruzamento), peguem a direita e sigam a rede elétrica, vcs. vão chegar no centro de São Lourenço, e tbem haverá muitos Jeeps nessa região nesse dia, fique tranquilo, e boa diversão.
[]'s
Acho que essa descrição se encaixa comigo!:pensativo:
Se te machuquei por dentro, minhas sinceras desculpas!:mrgreen:
Da próxima vez que for ao Paca vou tentar conseguir uma carreta que não seja porcaria, passar pneu pretinho nela, encerar o jipe e irei com traje a rigor. O que voce acha se eu montar uma bela mesa de queijos e vinhos e aguardar as "pessoas que eu não sei quem são" para ter uma longa conversa?
Atenciosamente,
"O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" (sic):odedo:
Ramiro.
Quero aproveitar e agradecer-lhe por ter me acompanhado até o Pedrão, às 3:00 da madruga. Foi a primeira vez que andei junto com você, e pelo que vi de você, esta descrição acima não é a sua.
Bom, quanto ao Devasso não é monstro. É só a melhor viatura do Brasil !
Abraços e até a próxima.