x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 212
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s
    Caro Zé Lucas e amigos,
    Desculpem a intromissão, mas a palavra "Camel" sempre me chama a atenção.

Concordo plenamente com voce, pra mim jipe tem como finalidade principal fazer trilha e não servir como objeto de exibicionistas cabações.

Mas nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno... tem "uns" que compra uma bosta de jipe ou jeep por 5 conto e já se acha apto a fazer tudo que é trilha e se só se foder ele próprio e o jipe ou jeep tudo bem, mas a merda é que o "sem noção" ao se deparar com os obstáculos, perceber que sua viatura não passa, pra não arregar acaba fudendo toda a trilha abrindo abortos, derrubando árvores, cavando valas esvaziando atoleiros, etc. pra sair do outro lado.
    Se não é viatura sem preparo, é viatura cara de granfino que pra não arranhar a pintura, acaba fazendo a mesma coisa.
    Depois sai por aí arrotando que fez a trilha... fez porra nenhuma, abortou o tempo todo.
    Reparem o que estão fazendo com o Camel, isso sim é bem mais revoltante.

Não basta ter coragem e determinação, é preciso ter bom senso pra saber qual o limite da sua viatura.

Isso não é indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que voces tem viaturas bem preparadas para qualquer trilha e espírito trilheiro.

As dicas do João Chikui são úteis... ele só exagera quando chama as erosões de "terríveis". hehehe...

Pena que eu viajo no carnaval e não devo voltar à tempo, se não, pediria licença pra entrar na lista.
    No mais, ótima trilha pra voces.

[]'s já esperando fotos.
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Caro Zé Lucas e amigos,
    Desculpem a intromissão, mas a palavra "Camel" sempre me chama a atenção.

Concordo plenamente com voce, pra mim jipe tem como finalidade principal fazer trilha e não servir como objeto de exibicionistas cabações.

Mas nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno... tem "uns" que compra uma bosta de jipe ou jeep por 5 conto e já se acha apto a fazer tudo que é trilha e se só se foder ele próprio e o jipe ou jeep tudo bem, mas a merda é que o "sem noção" ao se deparar com os obstáculos, perceber que sua viatura não passa, pra não arregar acaba fudendo toda a trilha abrindo abortos, derrubando árvores, cavando valas esvaziando atoleiros, etc. pra sair do outro lado.
    Se não é viatura sem preparo, é viatura cara de granfino que pra não arranhar a pintura, acaba fazendo a mesma coisa.
    Depois sai por aí arrotando que fez a trilha... fez porra nenhuma, abortou o tempo todo.
    Reparem o que estão fazendo com o Camel, isso sim é bem mais revoltante.

Não basta ter coragem e determinação, é preciso ter bom senso pra saber qual o limite da sua viatura.

Isso não é indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que voces tem viaturas bem preparadas para qualquer trilha e espírito trilheiro.

As dicas do João Chikui são úteis... ele só exagera quando chama as erosões de "terríveis". hehehe...

Pena que eu viajo no carnaval e não devo voltar à tempo, se não, pediria licença pra entrar na lista.
    No mais, ótima trilha pra voces.

[]'s já esperando fotos.

Opa, concordo com tudo oque disse.

Quando usei o exemplo do niva nem me passou pela cabeça ter que fazer abortos para desviar, e sim que alguém ou alguns teriam que puxá-lo durante a trilha inteira.

Mas realmente é lamentável aqueles que acham mais fácil fazer abortos do que usar o guincho...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É isso aí Zélucas,

Tem uns que leva uns puta monstro p passear na carretinha até o Pacas, se acham os caras e não sabem nem trocar duas palavras com pessoas estranhas... o melhor seria deixar o monstrinho em casa e ficar por lá,

Bom vamos ao que interessa... porque tu não vai de Troller ou de Zeca???

Valeu.

Estou em negociação com o véio pra ver se ele libera o troller, mas ainda não posso garantir nada...

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Pessoal,

Após apanharmos do Cachorro , estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.

Planejamento do dia:
    - Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
    - Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc).
    - Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    02 - Claudião - CJ-Tractor
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Anastácio - Samurai (todo irregular Sr...)
    05 - Próximo

Lembrando que esta lista vai no máximo até o 06 devido a complexidade da trilha.
    Sem Jeep :(

Cesar,

Menos menos, num precisava tanto...kkkkkkkkkkkkkk

Pessoal,

Após apanharmos do Cachorro , estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.

Planejamento do dia:
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Anastácio - Samurai (todo irregular Sr...)
    05 - Próximo

Lembrando que esta lista vai no máximo até o 06 devido a complexidade da trilha.
    CHING LING
    Eix. F75 c/ SPOA em FX de Toyota -4 Jum.Revolver -Pneus Ignorante 35' -Bloq. 100% Kaiser- Pt. Flut. Ensimec -Guincho 12000lbs -2 bat.

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP
    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s
    Apoiados meus camaradas Cesar e Zé Lucas!!!!

Alias eu curto muito azer trilhas pelas amizades que surgem e pelo espirito de companheirismo que esta presente a todo momento....e mesmo com todas as dificuldades que aparecem e mais um motivo pra abrir uma cerveja e dar risada.....rsrs

Agora em relação ao que o Zé Lucas falou é verdade, tem uns "Caras bem Legais", "Jipeiros" que montam um monstro, realmente é bonito de se ver, coloca numa porcaria de carreta, junta meia duzia de baba ovo e coloca aquele simbolo de "EU SOU O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" no meio do Pacaembu, se achando.... e pior ainda, fica tirando pessoas que não conhecem e nem sabem quem são....Pra começar, esses tipos de pessoas nunca serão jipeiros nem aki nem em lugar algum, pois não tem o basico e o principio de um jipeiro que é ser humilde e procurar ser o mais amigavel possivel....mas enfim... é como aquele ditado....o anzol fisga na volta....uma hora esses tipos de pessoas encontram o que procuram....

Abraços e rumo ao CAMEL.........
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Apoiados meus camaradas Cesar e Zé Lucas!!!!

Alias eu curto muito azer trilhas pelas amizades que surgem e pelo espirito de companheirismo que esta presente a todo momento....e mesmo com todas as dificuldades que aparecem e mais um motivo pra abrir uma cerveja e dar risada.....rsrs

Agora em relação ao que o Zé Lucas falou é verdade, tem uns "Caras bem Legais", "Jipeiros" que montam um monstro, realmente é bonito de se ver, coloca numa porcaria de carreta, junta meia duzia de baba ovo e coloca aquele simbolo de "EU SOU O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" no meio do Pacaembu, se achando.... e pior ainda, fica tirando pessoas que não conhecem e nem sabem quem são....Pra começar, esses tipos de pessoas nunca serão jipeiros nem aki nem em lugar algum, pois não tem o basico e o principio de um jipeiro que é ser humilde e procurar ser o mais amigavel possivel....mas enfim... é como aquele ditado....o anzol fisga na volta....uma hora esses tipos de pessoas encontram o que procuram....

Abraços e rumo ao CAMEL.........

É isso aí Claudião... faço de suas palavras as minhas...

Mas não vamos mais perder tempo com esses manés e vamos as trilhas, que é só isso que importa para os jipeiros.

Valeu meu Brother.

tô fazendo de tudo para poder ir com vocês lutar contra o camelo.
    se a viatura ficar pronta até semana que vem eu vou, porém como vou trabalhar no carnaval e meu mecanico vai tirar folga, só dependo dele prepara-la quanto antes ( guincho, suspensão, isolamento, etc...)
    Abraços ( esperançosos que tudo de certo )
    Tô tão preparado que vou levar até chuveiro para tomarmos banho (um por vez, claro)

Citação Postado originalmente por lomele Ver Post
    tô fazendo de tudo para poder ir com vocês lutar contra o camelo.
    se a viatura ficar pronta até semana que vem eu vou, porém como vou trabalhar no carnaval e meu mecanico vai tirar folga, só dependo dele prepara-la quanto antes ( guincho, suspensão, isolamento, etc...)
    Abraços ( esperançosos que tudo de certo )
    Tô tão preparado que vou levar até chuveiro para tomarmos banho (um por vez, claro)
    Lomele, espetacular... por via das dúvidas vou por seu nome na lista.

Pessoal,

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Lomele - Troller
    05 - Próximo

Usuário Avatar de Ronaldo Petri
    Entrada
    03/06/2005
    Local
    Santo André/SP
    E aí meus camaradas, tudo bem com vocês?

Fico feliz em ver trilhas como essa abertas aqui no Forum, geralmente esse tipo de trilha fica limitada à pessoas que já tem o seu grupinho fechado e apesar de vocês estarem fazendo trilhas junto há um tempinho e até eu mesmo já os acompanhei em algumas, mesmo assim continuam convidando outras pessoas e abrindo aqui no forum, dessa forma todos tem a chance de fazer uma trilha desse nível de dificuldade, lógico que o bom senso dos iniciantes e dos que não tem viatura preparada é sempre importante para que a trilha não passe de diversão para sofrimento.

Parabéns pela iniciativa.

Gostaria muito de acompanhá-los, mas já tenho algo mais leve para esses dias, se não com certeza eu seria mais um que iria a bordo do ônibus 4x4 junto com os demais zecas....rs

Boa trilha a todos!

Usuário Avatar de Claudio Maggioni
    Entrada
    24/06/2008
    Local
    Indaiatuba/SP

Proposta para mudança de data!

Lomele, espetacular... por via das dúvidas vou por seu nome na lista.

Pessoal,

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Lomele - Troller
    05 - Próximo
    Cesar,

O que vc acha de tranferirmos essa trilha para dia 14 ou 21 de março?? É q como estou trocando motor e cambio do Tractor, queria brincar antes por aki pra sentir como esta...e acho que ele sí vai ficar pronto dia 26...o q acha???

Abraços
    CLAUDIO MAGGIONI
    F75 "JACA" - em fase de UP GRADE!!!
    F250 2001 MWM "NEGA VÉIA" - tbm em fase de UP GRADES!!!

Usuário Avatar de EduMendes
    Entrada
    15/06/2008
    Local
    SP/SP
    Citação Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Cesar,

O que vc acha de tranferirmos essa trilha para dia 14 ou 21 de março?? É q como estou trocando motor e cambio do Tractor, queria brincar antes por aki pra sentir como esta...e acho que ele sí vai ficar pronto dia 26...o q acha???

Abraços
    Fala Claudio, tudo beleza????

Qual motor vai colocar no Tractor???

Quando estiver pronto, vamos marcar uma trilha para testa-lo.

Se voces adiarem o CAMEL tambem aumenta a chance de eu ir com voces, mesmo se for de Zeca.

Abraço
    CJ5 - 1962 - Motor 250s Turbo - Eixos Rockbone - 200% Bloqueado - Wolverine 38" - Guincho Ekron

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem