Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/02/2009, 10:53
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s

Caro Zé Lucas e amigos,
    Desculpem a intromissão, mas a palavra "Camel" sempre me chama a atenção.:mrgreen:

Concordo plenamente com voce, pra mim jipe tem como finalidade principal fazer trilha e não servir como objeto de exibicionistas cabações.

Mas nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno... tem "uns" que compra uma bosta de jipe ou jeep por 5 conto e já se acha apto a fazer tudo que é trilha e se só se foder ele próprio e o jipe ou jeep tudo bem, mas a merda é que o "sem noção" ao se deparar com os obstáculos, perceber que sua viatura não passa, pra não arregar acaba fudendo toda a trilha abrindo abortos, derrubando árvores, cavando valas esvaziando atoleiros, etc. pra sair do outro lado.
    Se não é viatura sem preparo, é viatura cara de granfino que pra não arranhar a pintura, acaba fazendo a mesma coisa.
    Depois sai por aí arrotando que fez a trilha... fez porra nenhuma, abortou o tempo todo.
    Reparem o que estão fazendo com o Camel, isso sim é bem mais revoltante.

Não basta ter coragem e determinação, é preciso ter bom senso pra saber qual o limite da sua viatura.

Isso não é indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que voces tem viaturas bem preparadas para qualquer trilha e espírito trilheiro.

As dicas do João Chikui são úteis... ele só exagera quando chama as erosões de "terríveis". hehehe...

Pena que eu viajo no carnaval e não devo voltar à tempo, se não, pediria licença pra entrar na lista.
    No mais, ótima trilha pra voces.:concordo:

[]'s já esperando fotos.
  • 06/02/2009, 12:01
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Caro Zé Lucas e amigos,
    Desculpem a intromissão, mas a palavra "Camel" sempre me chama a atenção.:mrgreen:

Concordo plenamente com voce, pra mim jipe tem como finalidade principal fazer trilha e não servir como objeto de exibicionistas cabações.

Mas nem tanto ao céu e nem tanto ao inferno... tem "uns" que compra uma bosta de jipe ou jeep por 5 conto e já se acha apto a fazer tudo que é trilha e se só se foder ele próprio e o jipe ou jeep tudo bem, mas a merda é que o "sem noção" ao se deparar com os obstáculos, perceber que sua viatura não passa, pra não arregar acaba fudendo toda a trilha abrindo abortos, derrubando árvores, cavando valas esvaziando atoleiros, etc. pra sair do outro lado.
    Se não é viatura sem preparo, é viatura cara de granfino que pra não arranhar a pintura, acaba fazendo a mesma coisa.
    Depois sai por aí arrotando que fez a trilha... fez porra nenhuma, abortou o tempo todo.
    Reparem o que estão fazendo com o Camel, isso sim é bem mais revoltante.

Não basta ter coragem e determinação, é preciso ter bom senso pra saber qual o limite da sua viatura.

Isso não é indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que voces tem viaturas bem preparadas para qualquer trilha e espírito trilheiro.

As dicas do João Chikui são úteis... ele só exagera quando chama as erosões de "terríveis". hehehe...

Pena que eu viajo no carnaval e não devo voltar à tempo, se não, pediria licença pra entrar na lista.
    No mais, ótima trilha pra voces.:concordo:

[]'s já esperando fotos.

Opa, concordo com tudo oque disse.

Quando usei o exemplo do niva nem me passou pela cabeça ter que fazer abortos para desviar, e sim que alguém ou alguns teriam que puxá-lo durante a trilha inteira.

Mas realmente é lamentável aqueles que acham mais fácil fazer abortos do que usar o guincho...

[]s
  • 06/02/2009, 12:04
    zelucas
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É isso aí Zélucas,

Tem uns que leva uns puta monstro p passear na carretinha até o Pacas, se acham os caras e não sabem nem trocar duas palavras com pessoas estranhas... :odedo::odedo: o melhor seria deixar o monstrinho em casa e ficar por lá,

Bom vamos ao que interessa... porque tu não vai de Troller ou de Zeca???

Valeu.

Estou em negociação com o véio pra ver se ele libera o troller, mas ainda não posso garantir nada...

[]s
  • 06/02/2009, 14:40
    Cesar (ºlllº)
    Pessoal:idea::idea::idea:,

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
    - Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
    - Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):grin:.
    - Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    02 - Claudião - CJ-Tractor
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Anastácio - Samurai (todo irregular Sr...)
    05 - Próximo:dance::dance::dance:

Lembrando que esta lista vai no máximo até o 06 devido a complexidade da trilha.
  • 06/02/2009, 22:44
    tpidealli
    Cesar,

Menos menos, num precisava tanto...kkkkkkkkkkkkkk:shock::mrgreen::mrgreen::mr green:

Citação:

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Anastácio - Samurai (todo irregular Sr...)

Lembrando que esta lista vai no máximo até o 06 devido a complexidade da trilha.

• 10/02/2009, 01:39
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s

Apoiados meus camaradas Cesar e Zé Lucas!!!!

Alias eu curto muito azer trilhas pelas amizades que surgem e pelo espirito de companheirismo que esta presente a todo momento....e mesmo com todas as dificuldades que aparecem e mais um motivo pra abrir uma cerveja e dar risada.....rsrs

Agora em relação ao que o Zé Lucas falou é verdade, tem uns "Caras bem Legais", "Jipeiros" que montam um monstro, realmente é bonito de se ver, coloca numa porcaria de carreta, junta meia duzia de baba ovo e coloca aquele simbolo de "EU SOU O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" no meio do Pacaembu, se achando.... e pior ainda, fica tirando pessoas que não conhecem e nem sabem quem são....Pra começar, esses tipos de pessoas nunca serão jipeiros nem aki nem em lugar algum, pois não tem o basico e o principio de um jipeiro que é ser humilde e procurar ser o mais amigavel possivel....mas enfim... é como aquele ditado....o anzol fisga na volta....uma hora esses tipos de pessoas encontram o que procuram....

Abraços e rumo ao CAMEL.........
  • 11/02/2009, 23:02
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Apoiados meus camaradas Cesar e Zé Lucas!!!!

Alias eu curto muito azer trilhas pelas amizades que surgem e pelo espirito de companheirismo que esta presente a todo momento....e mesmo com todas as dificuldades que aparecem e mais um motivo pra abrir uma cerveja e dar risada.....rsrs

Agora em relação ao que o Zé Lucas falou é verdade, tem uns "Caras bem Legais", "Jipeiros" que montam um monstro, realmente é bonito de se ver, coloca numa porcaria de carreta, junta meia duzia de baba ovo e coloca aquele simbolo de "EU SOU O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" no meio do Pacaembu, se achando.... e pior ainda, fica tirando pessoas que não conhecem e nem sabem quem são....Pra começar, esses tipos de pessoas nunca serão jipeiros nem aki nem em lugar algum, pois não tem o basico e o principio de um jipeiro que é ser humilde e procurar ser o mais amigavel possivel....mas enfim... é como aquele ditado....o anzol fisga na volta....uma hora esses tipos de pessoas encontram o que procuram....

Abraços e rumo ao CAMEL.........

É isso aí Claudião... faço de suas palavras as minhas...

Mas não vamos mais perder tempo com esses manés e vamos as trilhas, que é só isso que importa para os jipeiros.

Valeu meu Brother.
  • 12/02/2009, 00:19
    lomele
    tô fazendo de tudo para poder ir com vocês lutar contra o camelo.
    se a viatura ficar pronta até semana que vem eu vou, porém como vou trabalhar no carnaval e meu mecanico vai tirar folga, só dependo dele prepara-la quanto antes ( guincho, suspensão, isolamento, etc...)
    Abraços ( esperançosos que tudo de certo )
    Tô tão preparado que vou levar até chuveiro para tomarmos banho (um por vez, claro):mrgreen:
  • 12/02/2009, 23:31
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por lomele Ver Post
    tô fazendo de tudo para poder ir com vocês lutar contra o camelo.
    se a viatura ficar pronta até semana que vem eu vou, porém como vou trabalhar no carnaval e meu mecanico vai tirar folga, só dependo dele prepara-la quanto antes ( guincho, suspensão, isolamento, etc...)
    Abraços ( esperançosos que tudo de certo )
    Tô tão preparado que vou levar até chuveiro para tomarmos banho (um por vez, claro):mrgreen:

Lomele, espetacular... por via das dúvidas vou por seu nome na lista.

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Lomele - Troller
  • 13/02/2009, 18:01
    Ronaldo Petri
    E aí meus camaradas, tudo bem com vocês?

Fico feliz em ver trilhas como essa abertas aqui no Forum, geralmente esse tipo de trilha fica limitada à pessoas que já tem o seu grupinho fechado e apesar de vocês estarem fazendo trilhas junto há um tempinho e até eu mesmo já os acompanhei em algumas, mesmo assim continuam convidando outras pessoas e abrindo aqui no forum, dessa forma todos tem a chance de fazer uma trilha desse nível de dificuldade, lógico que o bom senso dos iniciantes e dos que não tem viatura preparada é sempre importante para que a trilha não passe de diversão para sofrimento.

Parabéns pela iniciativa.

Gostaria muito de acompanhá-los, mas já tenho algo mais leve para esses dias, se não com certeza eu seria mais um que iria a bordo do ônibus 4x4 junto com os demais zecas....rs

Boa trilha a todos!
  • 13/02/2009, 19:16
    Claudio Maggioni
    Proposta para mudança de data!
    Citação:

Lomele, espetacular... por via das dúvidas vou por seu nome na lista.

Planejamento do dia:

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Lomele - Troller

Cesar,

O que vc acha de tranferirmos essa trilha para dia 14 ou 21 de março?? É q como estou trocando motor e cambio do Tractor, queria brincar antes por aki pra sentir como esta...e acho que ele sí vai ficar pronto dia 26...o q acha???

Abraços
  • 14/02/2009, 12:54
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Cesar,

O que vc acha de tranferirmos essa trilha para dia 14 ou 21 de março?? É q como estou trocando motor e cambio do Tractor, queria brincar antes por aki pra sentir como esta...e acho que ele sí vai ficar pronto dia 26...o q acha???

Abraços

Fala Claudio, tudo beleza????

Qual motor vai colocar no Tractor???

Quando estiver pronto, vamos marcar uma trilha para testa-lo.

Se voces adiarem o CAMEL tambem aumenta a chance de eu ir com voces, mesmo se for de Zeca.

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:51.