Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 17:26
    Ramiro - Bin Lôco
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    ...Voces tiveram a infeliz atitude de falar bobagem sobre alguem que não conhecem e não tem a menor idéia do que faz ou deixa de fazer na vida pessoal e nas trilhas...

Realmente só podia ser um mal entendido!
    O Ramiro Eli nunca foi de virar as costas pra quem quer que seja.
    Logo ele um hermano de todos, sensível, educado, criado pela avó... em fim, uma moça!
    Desde pequeno amante de jeep, sempre pronto a compartilhar seu brinquedo com os amigos.

As fotos estão aí para provar o que digo:
    foto 1: Ramirinho e sua avó
    foto 2: Ramirinho com roupinha de marinheiro
    foto 3: Ramirinho e seu 1º jeep fodão
    foto 4: Ramirinho e seus amigos

:pipoca:
  • 17/03/2009, 17:33
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Realmente só podia ser um mal entendido!
    O Ramiro Eli nunca foi de virar as costas pra quem quer que seja.

Vc está redondamente enganado. O Sr. ELI adora dar as costas e passar os outrens para trás.
  • 17/03/2009, 17:33
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Não é assim!

Este "mal entendido" não foi causado "por nós" e sim por alguns poucos presentes neste tópico, inclusive voce. (Leia as páginas 3 e 4 deste)
    Voces tiveram a infeliz atitude de falar bobagem sobre alguem que não conhecem e não tem a menor idéia do que faz ou deixa de fazer na vida pessoal e nas trilhas, e não bastando isso, não tiveram caráter o suficiente para dar nomes aos bois, deixando as criticas ao vento, esbanjando cinismo e ingenuidade, fazendo referências óbvias de que se tratava do meu jipe e da minha pessoa.
    Não pretendo criar inimigos aqui no Fórum, mas não sou do tipo "deixa pra lá".
    Falaram merda, vão ouvir na mesma moeda. Antes de falar de alguem, deveriam ao menos ter o trabalho de saber quem é o alvo das críticas.

Podem deixar os coletes a prova de bala em casa, e ainda aguardo a resposta se preferem queijos ou patê.:mrgreen:

Ohhh Jão, eu não deveria, mas vou dispor de mais um pouco do meu tempo, que alias custa caro, para tentar esclarecer pra vc, pro seus chupa saco, pro Cara Legal que assumiu que realmente ele é muito babaca e para os seus adogados de plantão:

1- Eu, em momento algum, citei a porra do seu nome, coloquei apenas a cena que presenciei lá, um monte de babaca, com um Jipe em cima de uma carreta se achando os melhores Jipeiros do Mundo, Donos do Pacaembé, Deus, sei lá. Eu não podia falar quem era o dono do carro ou se era um puxa saco, pq ali, todos tinham uma postura como se fossem donos do carro...até pensei que tivessem comprado em uns 10 socios;

2- Tudo estava tranquilo, até já tinhamos superado isso, fazer o q?? os caras são malas problema deles, até que vc se enquadrou no que foi dito e ontem resolveu se manifestar de uma forma cínica, mostrando mais uma vez que é verdade o que foi dito causando toda essa merda;

3- O Cara Legal que se manifestou ser o autor do pouco caso, pode ser concluido que realmente ele é bem Mala e ainda por cima gosta de gozar com o pau dos outros;:odedo:

4- Fica o toque: Diga-me com quem anda e te direi que é!

Quero dizer tbm que esta será minha ultima resposta a esta palhaçada que vcs vão ter. Vc fala um monte de merda e quer sair como coitadinho e santinho...a fama de vcs já num é muito boa mesmo, pois 100% das pessoas que comentei o caso, afirmaram que vcs são uns perfeitos idiotas, e outra, eu tenho muito o que fazer, diferente de vcs né que devem estar com muito tempo pra ficar vomitando o que querem. Isso é coisa de desocupado, para pessoas que tem muito tempo ocioso e vem no computador e falam o que quer...podem analisar, depois que entrou a crise e a taxa de desemprego aumentando, aumenta proporcionalmente o numero de besteira aqui no forum...

Cesar, meu velho, se preferir, fecha essa porra de topico e vamos no comunicando por e-mail ou celular.

Abraços
  • 17/03/2009, 17:41
    leovalle
    :roll:

correu uma lágrima, mas nem ligo.
  • 17/03/2009, 17:49
    equipeminas4x4
    num tranca o tópico não q tá SHOW!!!!!! :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
  • 17/03/2009, 17:50
    Ramiro - Bin Lôco
    Uiaaaa... o cara espanou e rasgou o sutiã!:lol::lol::lol::lol:

Com certeza eu não estava lá no meio dos "babacas"... é que eu não chego perto de CJ, tenho medo de pegar tétano!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

[]'s desempregado mas sem precisar vender Troller por causa das prestações.
  • 17/03/2009, 17:55
    rubensx
    Bom...

Claudião é amigo meu, acho muito boa gente e vou voltar a dizer o que disse...

Cara, não foi o Ramiro Eli e nem poderia ser, primeiro pois nào conheço or amiro pessoalmente, porém é amigo de um grande amigo meu que detesta mais da metade da merda da jipenet (que eu tb odeio) mas considera o Ramiro bastante, logo, se esse amigo meu considera o Ramiro, por consequência eu tb o considero. E se o Carlão me disse que o ramiro é humilde e boa gente eu assino embaixo. Inclusive o jeep que o Carlão contou pra vc ramiro que "uma hora aparece" é o meu e até agora mantenho algumas coisas sem fotos e etc

Acho que há um mau entendido bem grande, se o ADI tirou um barato e estava zuando pegou um pouco mal e acho que podiam conversar pois o Claudio e o Cesar são muito boa gente e tudo mais.

Ramiro, mesmo não te conhecendo espero que perdoe a confusão das pessoas que não te conhecem e se possivel, vamos amenizar o mau estar.

Já é sabido de todos ou de grande parte que alguns discindentes da jipenet são um pouco esquisitos e alguns tme o ego maior que não cabe nas proprias cuecas cagadas, porém não é o Caso do Ramiro Eli e que justiça seja feita...

Não vim, me meter onde não fui chamado e tão pouco quero saber de (mais) confusão pro meu lado (o que explica o porque nào vou no pacaembu perder meu saco e meu tempo). Só quero que pessoas civilizadas desfaçam alguns comentarios e direcionem a indignação ou coisa parecida ao lado certo

Cesar, Claudio... não foi o Ramiro, e sei que vcs são boa gente, logo se entenderão e sairão rindo disso tudo

PS - Sim sou amigo do Carlão Sasquatch se faltou explicar de onde tenho referencias do Ramiro.
  • 17/03/2009, 17:59
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    :roll:

correu uma lágrima, mas nem ligo.

E o Senhor deveria ser mais cordial e gentil.
    Na qualidade de vendedor de bugigangas off-road, agindo assim, poderá perder vários clientes em potencial.

Sua estratégia de marketing é uma lástima.
  • 17/03/2009, 18:03
    Ronaldo B.
    Citação:

Com certeza eu não estava lá no meio dos "babacas"... é que eu não chego perto de CJ, tenho medo de pegar tétano!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Ramirão.... vc faz muito bem de não se misturar com o Ramiro Eli e aquela corja de maus elementos e baba ovos que ficam em volta dele no Paca. Esse tipo de pessoas não contribuem em nada para o bem do offroad nacional, só servem para denegrir a imagem dos bons jipeiros. :concordo:

Mas não fala mal de CJ porque teu passado te condena......:mrgreen::mrgreen:

[]´s
  • 17/03/2009, 18:10
    tpidealli
    aindaaaaaaaaaaaa tao brigando....affff
    calma gente tudo se resolve, Claudiao quem sabe eles beberam demais aquele dia estavam alterados:shock: por isso nos trataram assim...
    Gente vamos pedir desculpas um pro outro... dar os dedinhos e ficar de bem... :dance:

ohhhh e outra coisa num fecha o topico nao ta show rsrsrss :pipoca::pipoca::pipoca:

abracos a todos e vamos parar de briga que coisa mais feia, fazer igual escolinha deixar todo mundo de castigo rss!!:???:
  • 17/03/2009, 18:11
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo B. Ver Post
    Ramirão.... Mas não fala mal de CJ porque teu passado te condena......:mrgreen::mrgreen:

[]´s

Pois é Ronaldão... eu era infeliz e sabia:parede::putz::mrgreen:

Não vai me dizer que voce vai vender sua Cheroka pra comprar um CJ né...:twisted:

[]'s
  • 17/03/2009, 18:15
    rubensx
    Citação:

Pois é Ronaldão... eu era infeliz e sabia:parede::putz::mrgreen:

Não vai me dizer que voce vai vender sua Cheroka pra comprar um CJ né...:twisted:

[]'s

olha sóoo cuspindo no prato que cumeu... tudo bem que era um prato meio sujo e talz, tinha lá seus problemas... masss

ahuahuahahu

eu trocava a cherocka dele no meu cj que tal?

ahuauhauhauhauh
    :pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:25.