Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/03/2009, 23:33
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Senhores,

Vamo esclarecer melhor o que aconteceu, primeiramente nao se trata de inveja, eu estava presente no pacaembu quando fomos olhar o jipe devasso para tirarmos algumas ideias de um projeto que estamos tocando em 2009. A idéia nao era copiar, mesmo porque o nosso projeto é baseado em alguns carros que tivemos no EUA.
    Quando abordamos algumas pessoas que estavam ao lado da carretinha com o jipe eles simplesmente nos ignoraram e o pior quando falamos que iriamos falar com o BILL do SPIDER 4x4 eles falaram exatamente assim:

- Bill?????????? SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII I ele arrumou mais um troxa pra enganar ! dai foram varias garagalhadas e viraram as costas...até falar do bill e que arrumaram mais um para enganar ate ai tudo bem...agora virar as costas, ignorar e ficar tirando os outros de troxa...pessoal vamos refletir vai...
    isso nao é atitude de homem muito menos de jipeiro....

Pelo conheço do Claudio , que é um cara bem sucedido e humilde, nao iria ficar puto com ele simplesmente pelo fato de ele ter um jipe alto, ate porque o projeto do devasso, é bem modesto perto do que temos la fora, ...uma sugestao a turma que ta falando e nem sabe o que ta acontecendo.... e que nao nos conhece... é melhor ficar quieto e morrer por aqui e nao ser levado a outro patamar...ok?
    Esclarecido agora o que aconteceu?

Abracos!

tpidealli,
    fiquei curioso em saber que projeto é esse que voces estão tocando e acredito que não estou só nessa curiosidade.
    Quais carros que voces tiveram nos EUA que estão servindo de base para esse projeto?
    Já foi aberto algum tópico à respeito?
    Caso positivo, põe aí o link... um projeto dessa envergadura seria de grande valia para nós foristas, não para copiar mas sim para tirarmos algumas idéias.
    E seria uma boa oportunidade para conhecê-los melhor e saber o que está acontecendo.

O pouco que aprendi sôbre 4X4 foi através da ajuda que eu recebi por parte dos foristas mais experiêntes, quem sabe aprenderei mais um pouco com voces.

Desculpe pelas perguntas, mas é perguntando que se obtem as respostas (sejam elas quais forem).

Abraços,
  • 17/03/2009, 23:51
    Flávio Tigre
    Também estou curioso
    Como modesto trouxa , ops , cliente do Bill e proprietário de um CJ quase orix , também estou interessado em cohecer melhor esse novo portento da engenharia .
  • 18/03/2009, 01:44
    tpidealli
    É verdade Rubens, já ta rolando até troca troca dentro do buraco do camel kkkkkkkkkkk
    Ta atrasado Jao...kkkkkkk

Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    vc tá atrazado

os caras já até se abraçaram, estão vendo o buraco do camel um do outro...

perdeuuu "preyboy"

:pipoca:

• 18/03/2009, 02:15
    tpidealli
    Fala RAmiro,

Meu sinto no ar uma discordia, ou algo que me parece querer estar causando mais polemica onde já deviamos parar com isso... entendemos que foi um engano ok... mas vamos la.... ainda segue o projeto, embora a base toda é do Claudio posso dizer algumas coisas que vi inicialmente...nao vou colocar tudo até porque o Engenheiro é ele e nao eu...meu negocio é Tecnologia, e projetos de informatica apenas estou acompanhando eles nessa bricadeira...rss
    mas sei de algumas coisas e acredito ser interessante compartilhar e nao dizer shiiiiiiiiiii!!! kkkkk:mrgreen: acho que a pessoa ideal para perguntar seria o Claudio.
    A ideia inicial é um big Pickup com mecanica V8 de dakota, suspensao que na minha visao é mais parecida com um lego.... é um monstrinho kkkkk , num sei dizer ao certo o nome dessa suspensao... mais uma vez, o conhecedor disso é o Claudio a invencao toda esta na mao dele...sei que ele deve importar pneus , sera com banda dupla de rodagem etc...pergunte a ele até porque a suspensao nao é do Brasil, foi adquirida de fora.
    E não sou nenhum super conhecedor da maneira que vc coloca, mais uma vez apenas estou junto com eles acompanhando a construcao do monstrinho...mas se quiser mais detalhes, no pacas o Claudiao tira as dúvidas quanto ao projeto pode ter certeza que nao tem erro com a gente...somos muito gente boa assim como tantos aqui afirmaram... acho que a coisa aqui ta panelada demais isso sim...
    é uma situacao chata, ter ocorrio tudo isso uma pena, mas Ramiro tamo ai num tenho briga com ninguem somos tudo amigos!

abracos!

Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    tpidealli,
    fiquei curioso em saber que projeto é esse que voces estão tocando e acredito que não estou só nessa curiosidade.
    Quais carros que voces tiveram nos EUA que estão servindo de base para esse projeto?
    Já foi aberto algum tópico à respeito?
    Caso positivo, põe aí o link... um projeto dessa envergadura seria de grande valia para nós foristas, não para copiar mas sim para tirarmos algumas idéias.
    E seria uma boa oportunidade para conhecê-los melhor e saber o que está acontecendo.

O pouco que aprendi sôbre 4X4 foi através da ajuda que eu recebi por parte dos foristas mais experiêntes, quem sabe aprenderei mais um pouco com voces.

Desculpe pelas perguntas, mas é perguntando que se obtem as respostas (sejam elas quais forem).

Abraços,

• 18/03/2009, 02:31
    tpidealli
    Fala Japoneis!!

Lembro de voce nos falamos sim, meu nome é Thiago beleza...
    Entao Joao, eu acredito sim no que diz quanto ao rapaz ser gente boa até porque vc nao é o primeiro que diz isso, o proprio Inacio disse falou muito bem do ramiro eli, nao tenho duvidas o Inacio nao iria mentir.
    Aiii que o povo num ta entendendo o problema num foi o RAmiro Eli e seus colegas.... mais uma vez foi a forma que abordaram a gente, por infelicidade o pessoal foi um pouco infeliz na recepcao, a humildade passou longe, ficamos muito triste com isso, acho que no momento que expoe um carro tem que ter paciencia de ouvir as pessoas, eu mesmo com o Samurai que num é o "the best" nem de perto, atendo e falo com o mais imbecil que num conheca de offroad e dou toda atencao... ce acha que é facil aturar todo mundo parando na rua e perguntando: "Nossa sobe ate parede ne???" baaaaaaa!!!:parede:, mas na boa falo com todo mundo numa boa e respondo com maior prazer, mesmo a pergunta sendo a mais imbecil!
    Entao Joao...ligamos tudo ao Ramiro Eli pois era o dono do carro, mas ja ta esclarecido nao é ele, eu num sei pelo Claudio, Cesar e outras pessoas mas tá entendido o recado.

Estamos de bracos abertos para tomar cervejas e conversar, fica tranquilo somos muito gente fina, e nao temos intencao de arrumar confusao alguma, só foi uma critica, acho que criticas sao bem vindas, é pelos erros que corrigimos nossos problemas! pelo menos penso assim...

Abracos!:concordo:

Citação:

Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Loras

Não esqueça que na ocasião vc estava acompanhado do seu pai e da bela médica , sua ex-noiva..:lol::lol::lol:

Mas , independente disto , realmente somos uma família . Isto que ocorreu , ainda mais com o grande gentleman Ramiro Eli , não passou de um mal-entendido , uma brincadeira mal interpretada.

Ao Cesar e o rapaz do Samurai preto com pneu cravudo(esqueçi o nome) , que tive o prazer de conhecer 2 semanas atrás , acreditem , o rapaz do big CJ é muito gente fina .
    Cesar , se coloque no lugar dele , se um dia vc, inadvertidamente , ler num fórum que o piloto daquele Wangler.... e um montão de coisas que não representam nem de longe a realidade ... Com certeza vc deve se manifestar , pelo menos para esclarecer ou se defender.

[]s

• 18/03/2009, 02:43
    tpidealli
    kkkkkkkkk olha que vai dar namoro....kkkk

Citação:

Postado originalmente por rubensx Ver Post
    pior quando nego quiser conhecer o buraco do camel do outro

ai meu... só jogando água pra separar

• 18/03/2009, 02:46
    tpidealli
    kkkkkkkkk

Calma lomele ta acabando kkkkkkkkkkkk
    acho que ta quse esclarecido se ninguem meter mais fogo...vai voltar ao normal... isso que eu achei que esse topico fosse ficar só mas primeiras paginas kkkkkk

Citação:

Postado originalmente por lomele Ver Post
    Não irei me render a discussões que não levam a lugar nenhum. Mas já que o tópico foi mudado para um nhénhénhém que me parece briguinha de alunas colegiais, e como eu tenho bem mais o que fazer do que ser espectador ou participante destas intriguinhas particularmente femininas e infantis, quando voltarem a falar de TRILHA eu posto aqui de novo.
    Abraços a todos, espero que se divirtam assistindo a mais um episódio de CHIQUITITAS e CARROSEL (por sinal com histórias bem mais interessantes do que esta)
    "Mãenhê, o cirillo me chamou de gordo" by Jaime Balillo

• 18/03/2009, 08:00
    caioc
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Tigre Ver Post
    Como modesto trouxa , ops , cliente do Bill e proprietário de um CJ quase orix , também estou interessado em cohecer melhor esse novo portento da engenharia .

Quem é Flavio Tigre??:shock:
  • 18/03/2009, 08:46
    Pagani
    Citação:

Postado originalmente por caioc Ver Post
    Quem é Flavio Tigre??:shock:

Sei lá...
    PArece que é um veio que aparece as vezes, mas acho que realmente não existe...
  • 18/03/2009, 13:56
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Fala RAmiro,

Meu sinto no ar uma discordia, ou algo que me parece querer estar causando mais polemica onde já deviamos parar com isso... entendemos que foi um engano ok... mas vamos la.... ainda segue o projeto, embora a base toda é do Claudio posso dizer algumas coisas que vi inicialmente...nao vou colocar tudo até porque o Engenheiro é ele e nao eu...meu negocio é Tecnologia, e projetos de informatica apenas estou acompanhando eles nessa bricadeira...rss
    mas sei de algumas coisas e acredito ser interessante compartilhar e nao dizer shiiiiiiiiiii!!! kkkkk:mrgreen: acho que a pessoa ideal para perguntar seria o Claudio.
    A ideia inicial é um big Pickup com mecanica V8 de dakota, suspensao que na minha visao é mais parecida com um lego.... é um monstrinho kkkkk , num sei dizer ao certo o nome dessa suspensao... mais uma vez, o conhecedor disso é o Claudio a invencao toda esta na mao dele...sei que ele deve importar pneus , sera com banda dupla de rodagem etc...pergunte a ele até porque a suspensao nao é do Brasil, foi adquirida de fora.
    E não sou nenhum super conhecedor da maneira que vc coloca, mais uma vez apenas estou junto com eles acompanhando a construcao do monstrinho...mas se quiser mais detalhes, no pacas o Claudiao tira as dúvidas quanto ao projeto pode ter certeza que nao tem erro com a gente...somos muito gente boa assim como tantos aqui afirmaram... acho que a coisa aqui ta panelada demais isso sim...
    é uma situacao chata, ter ocorrio tudo isso uma pena, mas Ramiro tamo ai num tenho briga com ninguem somos tudo amigos!

abracos!

Pô Thiago, longe de mim querer causar mais polêmicas!
    Acho que compartilhar conhecimentos é um meio salutar de se fazer amizades e o Fórum se presta também a isso.

OK então, transfiro ao Claudio, o inventor desse projeto, as minhas perguntas.

Seria legal se ele pudesse compartilhar conosco esse projeto com um tópico na seção "Geral" (frota 4X4 Brasil ou Hardcore 4X4) postando detalhes, fotos, esquemas, etc...

abraços,
  • 18/03/2009, 18:08
    Flávio Tigre
    Isso , sempre é bom conhecer novas e diferentes soluções de engenharia para veículos fora-de-estrada . Cláudio , esqueça o ódio nesse seu coraçãozinho e compartilhe conosco suas idéias .
    []s
  • 18/03/2009, 22:02
    Cesar (ºlllº)
    Galera é o seguinte:

Viaturas devidamente revisadas e preparadas?????:pipoca:

Ítens por pessoa:
    500gr de carne.
    1 cx de cerveja.
    Barraca ou sleeping-bag
    Cesta básica para evento "perdidos na mata"

Ítens que precisamos dividir:
    Carvão, grelha, faca, etc.

Lista de jipes:

Cesar - TJ Pangaré
    Claudio - CJ Tractor
    Marcos - CJ3
    Inácio - Samurai
    Lomelle - Troller t4

Lista de Zecas:

Cesar - Fabio, ?????
    Claudio - ??????
    Marcos - Esposa, ?????
    Inácio - ??????
    Lomelle - ???????

Favor mandarem a lista para sabermos se sobrará ou faltará Zecas.

A cesta, vamos tentar entregar em Sampa antes do evento para não precisarmos levar conosco.

Estarei no Pacas esta quinta, quem puder ir será bom para fecharmos as pendências.

Valeu e até lá:dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 456789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:10.