Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/03/2009, 15:56
    caioc
    Citação:

Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post
    Acho que essa descrição se encaixa comigo!:pensativo:

Se te machuquei por dentro, minhas sinceras desculpas!:mrgreen:
    Da próxima vez que for ao Paca vou tentar conseguir uma carreta que não seja porcaria, passar pneu pretinho nela, encerar o jipe e irei com traje a rigor. O que voce acha se eu montar uma bela mesa de queijos e vinhos e aguardar as "pessoas que eu não sei quem são" para ter uma longa conversa?

Atenciosamente,
    "O MAIOR E MELHOR JIPEIRO DO MUNDO" (sic):odedo:

ôpa! tá ficando chic o cenário off road em Sampa... agora, só não pode ficar de mimimi se não gostar da variedade de queijos.

Abração e parabéns por sua atitude na sexta-feira 13 resgatando os jipes que com problemas
  • 16/03/2009, 17:30
    Croffi
    [QUOTE=Ramiro - Bin Lôco;833259]E quando não quebra?!?!:pensativo::putz:

Quando não faz trilha. Ou melhor, quando não anda.:mrgreen:

Se é pra ter uma viatura "original", como eu sou fã de Willys, prefiro o "CJ" do Ramiro Eli.

Abraços.
  • 16/03/2009, 21:30
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Atenciosamente,

É meu velho, depois desta acho realmente que a descrição se encaixa...:shock:

Valeu.
  • 16/03/2009, 22:33
    F@bião
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    É meu velho, depois desta acho realmente que a descrição se encaixa...:shock:

Valeu.

Fala Cesar,

Deixa prá lá...Depois do triste fim da Cheroca, tem viatura nova na área.
    (os pneus são as sobras da cheroca).

Mas para o Camel continuo de Zeca com a mala cheia de breja.

Abraço,
  • 17/03/2009, 02:22
    Claudio Maggioni
    Citação:

Se te machuquei por dentro, minhas sinceras desculpas!:mrgreen:
    Da próxima vez que for ao Paca vou tentar conseguir uma carreta que não seja porcaria, passar pneu pretinho nela, encerar o jipe e irei com traje a rigor. O que voce acha se eu montar uma bela mesa de queijos e vinhos e aguardar as "pessoas que eu não sei quem são" para ter uma longa conversa?

Atenciosamente,

Ohhh Bunitão, se vc acha que essa descrição se encaixa com vc é pq não falei nenhuma mentira né???

Faz o seguinte, ao invés de ficar bancando uma de jipeiro de internet, isso serve pra vc e todos os seus baba ovo, pega essa naba e coloca nas provas de RC... e tenta trazer pelo menos um premio de participação...aí sim pode-se falar que é o melhor jipe do brasil, etc...

Como vcs podem ver, esse topico é para um grupo que realmente faz trilha e que tem espirito de aventura, e alias, o mesmo já esta fechado, então se vcs não estão na lista, por favor, não atrapalhem poluindo a nossa comunicação com papagaiada....tenho uma ideia pra vcs....abrem um topico "Meu Jipe é Melhor que o seu" e vomitem o qto quiserem lá, ok??

Meu, se vc não percebeu, nossos santos não bateram, então, pro negocio não piorar, fica cada um pro seu lado e pronto, ok? pra mim não faz diferença nenhuma.

Bom, já perdi muito do meu tempo com palhaçada...abraços:odedo:
  • 17/03/2009, 09:34
    ramiro_eli
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Mimimimi mimimimi mimimiimimimimiim imimiimimimimimiim mimiimimim
    mimimimimimiimiimimi
    miimimimimimimiimimimimimiimim mimimimimiimmi
    mimimimimimimiim
    mimimiimimimimi
    :

Acho que a galera aqui não curte queijos....
    Que tal um patê?:rolleyes:

Há muito ódio no seu coraçãozinho...:mrgreen:
  • 17/03/2009, 09:48
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Ohhh Bunitão, se vc acha que essa descrição se encaixa com vc é pq não falei nenhuma mentira né???

Faz o seguinte, ao invés de ficar bancando uma de jipeiro de internet, isso serve pra vc e todos os seus baba ovo, pega essa naba e coloca nas provas de RC... e tenta trazer pelo menos um premio de participação...aí sim pode-se falar que é o melhor jipe do brasil, etc...

Como vcs podem ver, esse topico é para um grupo que realmente faz trilha e que tem espirito de aventura, e alias, o mesmo já esta fechado, então se vcs não estão na lista, por favor, não atrapalhem poluindo a nossa comunicação com papagaiada....tenho uma ideia pra vcs....abrem um topico "Meu Jipe é Melhor que o seu" e vomitem o qto quiserem lá, ok??

Meu, se vc não percebeu, nossos santos não bateram, então, pro negocio não piorar, fica cada um pro seu lado e pronto, ok? pra mim não faz diferença nenhuma.

Bom, já perdi muito do meu tempo com palhaçada...abraços:odedo:

:concordo:

Esse Ramiro Eli é mó BUNDÃO :odedo:
  • 17/03/2009, 10:08
    Felipe Marx
    Pode crer ...
    Ele quebrou seu carro todo te puxando pra fora da galopeira, né ?

Ou esse posicionamento desrespeitoso ao Eli é por que ele levou Pate pra Minas no ligar de levar queijo ?
  • 17/03/2009, 10:12
    elcio
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    :concordo:

Esse Ramiro Eli é mó BUNDÃO :odedo:

o que vc esperava de um argentino?
    pelo menos deveria levar um bom queijo parmesao porteño e algumas garrafas de boa safra.
    e parar com esse mimimimimi dos infernos.
    alias esta disputando com o chuc mangione quem é o mimimimimi expert.
    caraio!
  • 17/03/2009, 10:13
    Michael Bruno
    Cada um tem o que merece...

Uns tem queijo, outros tem patê...

Uns tem CJ Fodão... outros tem... bom, deixa pra lá...
  • 17/03/2009, 10:14
    leovalle
    Citação:

Postado originalmente por Felipe Marx Ver Post
    Pode crer ...
    Ele quebrou seu carro todo te puxando pra fora da galopeira, né ?

Ou esse posicionamento desrespeitoso ao Eli é por que ele levou Pate pra Minas no ligar de levar queijo ?

Já apareceu 1 baba-ovo para defender o namorado.

Ele me puxou na galopeira para fazer o papel que melhor lhe cabe, que é o de mula que puxa carroça. :mrgreen:
  • 17/03/2009, 10:19
    Felipe Marx
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Ele me puxou na galopeira para fazer o papel que melhor lhe cabe, que é o de mula que puxa carroça. :mrgreen:

HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA ... Boa !!!
    Mas será que a Mula do Eli puxaria outros carros atolados ou ele é uma Mula setetiva ?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:06.