Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2009, 09:39
    Rogerio Luiz
    Citação:

Postado originalmente por gnecchi Ver Post
    KD seu nome na lista pra compor as viaturas do Claudião e do Cesar ?? :odedo: :odedo:

[]'s reconhecendo que não tenho viatura adequada pra encarar o Camel :concordo:

Marcão viatura boa seria pegar um trator esteira do Waltão e subirmos todos os zecas e entrarmos neste porra de burraco.
  • 03/02/2009, 09:55
    Croffi
    Trator de esteira não passa pelo primeiro atoleiro.:discordo:
    Meus amigos "véios de Camel" me disseram que uma vez mandaram um trator de esteira para socorrer alguém lá. Tiveram que mandar mais outros para retirar o primeiro.
  • 03/02/2009, 10:01
    Morceli
    Fala Rapaziada blz, os caras não estão de brincadeira não!!!!! Depois daquela do Cachorro ir direto para o Camel!!!!!!!
    Brincadeiras a parte, acredito que no Camel o grau de dificuldade está bem acima do Cachorro, limitaria em 4 viaturas extremamente preparadas e pelo menos alguém que conheça muito bem o local, lá o bixo pega de verdade!!!!!!
    Grande Abraço.
    Marcelo.
  • 03/02/2009, 12:56
    Cesar (ºlllº)
    Fala galera...

Porra muito bom ver que vocês ainda estão vivos (Rogerião e Zelucas) e é isso aí Rogerião, vamos no Puma sim, o mais importante, independente da dificuldade da trilha é estar entre amigos.

Já estive no Camel de Troller/33Mud/guincho (nada de mais) uma vez e achei bem mais tranquilo que o cachorro, mas trilha é isso aí, a cada semana a coisa muda de cenário, isso que eu acho o mais tesão, se não fosse assim a cantareira e paranapiacaba não teria tanto jeep até hoje.

Negreira é este o espirito, estavamos no lugar que escolhemos, com nossos brinquedinhos e não tinha o porque não estar tranquilo, em minha opinião a trilhasó não foi mais irada pois nenhum de nós estavamos preparados (psicologicamente) para passar 35 horas no mato, isso estressou algumas pessoas.

Valeu galera, até o Puma.:concordo:

Ah! Zé Lucas concordo com o Marcão, cadê seu nome na lista????:odedo::odedo:
  • 03/02/2009, 13:02
    joão k. chikui
    Nada disso , Croffi

Depois que encalhou foram só 10 dias para resgatar . Mas , foi teimosia do dono do trator .
    Falei prá ele : já arrumei mais um 51 bom e depois do almoço podemos ir lá e ajudar os Troller .
    O rapaz disse que aquilo não encalhava em lugar nenhum ....

Pessoal que vai , preservem as viaturas , não forcem . Quem tem guincho elétrico , ponham uma segunda bateria em paralelo , protejam o radiador da lama com um lonil por baixo e vindo até quase em cima.

Vão preparados para as terríveis erosões. Antigamente Camel era basicamente atoleiros e muito facão . Atualmente está completo : Temos mais de 1 km de fortes erosões, ideal para carros com eixo largos.

Boa trilha prá todos.

Citação:

Postado originalmente por Croffi Ver Post
    Trator de esteira não passa pelo primeiro atoleiro.:discordo:
    Meus amigos "véios de Camel" me disseram que uma vez mandaram um trator de esteira para socorrer alguém lá. Tiveram que mandar mais outros para retirar o primeiro.

• 03/02/2009, 20:03
    zelucas
    Ooooo dois, só não vou com vocês porque meu veículo está quase vendido e não seria nenhum pouco prudente fazer camel agora...

Mas a próxima viatura será preparada para andar até em marte :twisted:

[]s Antes que eu me esqueça :odedo:
  • 03/02/2009, 20:18
    negreira
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post

.

Negreira é este o espirito, estavamos no lugar que escolhemos, com nossos brinquedinhos e não tinha o porque não estar tranquilo, em minha opinião a trilhasó não foi mais irada pois nenhum de nós estavamos preparados (psicologicamente) para passar 35 horas no mato, isso estressou algumas pessoas.

CESÃO..... por isso estou a comprar + 1 barraca de camping.....
  • 04/02/2009, 16:45
    zelucas
    Citação:

...o mais importante, independente da dificuldade da trilha é estar entre amigos.

Já estive no Camel de Troller/33Mud/guincho (nada de mais) uma vez e achei bem mais tranquilo que o cachorro, mas trilha é isso aí, a cada semana a coisa muda de cenário, isso que eu acho o mais tesão, se não fosse assim a cantareira e paranapiacaba não teria tanto jeep até hoje.

É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s
  • 04/02/2009, 21:35
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post
    É isso aí César, falou tudo...

É bem mais revoltante ver um jipe com pneus gigantes, bloqueios, suspensão 4 link, eixos inquebráveis e etc, etc, etc... Parados na garagem ou passeando em avenidas e shoppings, do que um niva original no camel.

Isso não foi uma indireta para niguém aqui do tópico, pois sei que todos aqui usamsuas viaturas para oque elas foram feitas e preparadas, ou seja, pra trilha, mas sim para aqueles que adoram falar que o jipe das pessoas não está preparado suficientemente ou com uma configuração indevida para tal mas usam suas super máquinas apenas para falar que é melhor e não para colocá-las em prática.

[]s

:concordo: Tá inspirado hein Zé Lucas...:palmas:

Mais um pouquinho e vc ia citar até a Brasilha azul.

Abraço,
  • 05/02/2009, 15:07
    Cesar (ºlllº)
    É isso aí Zélucas,

Tem uns que leva uns puta monstro p passear na carretinha até o Pacas, se acham os caras e não sabem nem trocar duas palavras com pessoas estranhas... :odedo::odedo: o melhor seria deixar o monstrinho em casa e ficar por lá,

Bom vamos ao que interessa... porque tu não vai de Troller ou de Zeca???

Valeu.
  • 05/02/2009, 15:09
    Cesar (ºlllº)
    Pessoal:idea::idea::idea:,

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/02 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
    - Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
    - Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):grin:.
    - Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    02 - Claudião - CJ-Tractor
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Próximo:dance::dance::dance:
  • 05/02/2009, 21:55
    walter j riechelmann
    O camelo vai pegar
    O Cesar não esquenta não nem todo mundo tem coragem e determinação para enfrentar trilhas tão pesada chega na hora amarela mesmo:twisted:
    No meu caso só o engesa e amarelo e que no dia 28 de Fevereiro é aniversário da minha filha mais nova e com certeza não saímos no sábado
    infelizmente não poderei participar, mais pode contar com a santa ancora e mais alguma coisa que vc possam precisar:dance:
    Guincho na Work revisando, mais uma bateria e alternador 100 ap:parede:
    Boa trilha para todos
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:33.