Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/02/2009, 13:11
    Cesar (ºlllº)
    Nova data
    Pessoal, que tal então para o dia 28 e 29 de Março?????

Lomele e Claudio vejam se ok, o resto do pessoal que não é do Forum (Anastácio e o Marcos) eu confirmo depois.

Edu, quem sabe não da tempo de tu estar conosco.

Rogérião, com esta nova data será que dá p estreiar a viatura no camel????

Valeu.
  • 15/02/2009, 13:15
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    E aí meus camaradas, tudo bem com vocês?

Fico feliz em ver trilhas como essa abertas aqui no Forum, geralmente esse tipo de trilha fica limitada à pessoas que já tem o seu grupinho fechado e apesar de vocês estarem fazendo trilhas junto há um tempinho e até eu mesmo já os acompanhei em algumas, mesmo assim continuam convidando outras pessoas e abrindo aqui no forum, dessa forma todos tem a chance de fazer uma trilha desse nível de dificuldade, lógico que o bom senso dos iniciantes e dos que não tem viatura preparada é sempre importante para que a trilha não passe de diversão para sofrimento.

Parabéns pela iniciativa.

Gostaria muito de acompanhá-los, mas já tenho algo mais leve para esses dias, se não com certeza eu seria mais um que iria a bordo do ônibus 4x4 junto com os demais zecas....rs

Boa trilha a todos!

E ae Ronaldo quanto tempo hein!!!!!!

Como andam as coisas?

É isso aí, a idéia é sempre agregar as pessoas e de preferência fazendo o que a gente gosta. Botar os jipes p funcionar é claro.

Valeu e mande notícias.
  • 15/02/2009, 20:17
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por EduMendes Ver Post
    Fala Claudio, tudo beleza????

Qual motor vai colocar no Tractor???

Quando estiver pronto, vamos marcar uma trilha para testa-lo.

Se voces adiarem o CAMEL tambem aumenta a chance de eu ir com voces, mesmo se for de Zeca.

Abraço

Fala Edu, blz??

Então, to colocando um motor opala 4cc com pistão reto...e cambio 4 clark 4 marchas...vai ficar o bixo!!!

A data prevista para conclusão é dia 28 deste mês...vamos marcar sim, alias pretendo fazer pelo menos 2 trilhas medias para testar o novo coração do Tractor....kkkkk

Abraços
  • 15/02/2009, 20:22
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Pessoal, que tal então para o dia 28 e 29 de Março?????

Lomele e Claudio vejam se ok, o resto do pessoal que não é do Forum (Anastácio e o Marcos) eu confirmo depois.

Edu, quem sabe não da tempo de tu estar conosco.

Rogérião, com esta nova data será que dá p estreiar a viatura no camel????

Valeu.

Fala Cesar! Por mim blz...eu só preciso mesmo é dar uma testada no Tractor...

Q negocio é esse Rogerião...temos uma viatura nova na galera??? para com o suspense meu....kkkkk Eu até imagino, fico muito feliz por vc meu amigo..., porem irei sentir saudades das rebocadas que tinha que dar em vc, ops, na Land....kkkkkkkk

Abraços
  • 15/02/2009, 21:24
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por Claudio Maggioni Ver Post
    Fala Edu, blz??

Então, to colocando um motor opala 4cc com pistão reto...e cambio 4 clark 4 marchas...vai ficar o bixo!!!

A data prevista para conclusão é dia 28 deste mês...vamos marcar sim, alias pretendo fazer pelo menos 2 trilhas medias para testar o novo coração do Tractor....kkkkk

Abraços

Vai ficar show de bola.....

Quando for testar, me avise, vamos fazer umas trilhas de aquecimento para o CAMELLLLLL

Abraço
  • 16/02/2009, 10:09
    Ricardo Passoni
    E ai Claudião quando vai ser o teste da viatura na lama podemos ir ate o Puma de novo rsrsrs hahahaha ou vai ate o Paca com ele rsrs e testa no barranco hahahahaha e escadarias rsrsrs hahahaha
  • 17/02/2009, 02:22
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    E ai Claudião quando vai ser o teste da viatura na lama podemos ir ate o Puma de novo rsrsrs hahahaha ou vai ate o Paca com ele rsrs e testa no barranco hahahahaha e escadarias rsrsrs hahahaha

Fala Ricardo, blz???

Vamos sim, aquele Puma q me aguarde....kkkkkkk vamos marcar uma trilhinha hein meu...

Abraços
  • 17/02/2009, 11:28
    F@bião
    Realmente Claudião,

Preciso voltar naquele Puma de Cherokee só pra subir onde o Samurai do Thiago arregou :twisted:e também onde o Zé Lucas quebrou:parede:, só pra ver se aquele V8 vai:concordo:. Preciso ir lá no Presuntinho fazer uma macumba prá ver se aquela cheroca sai da oficina sexta feira.

Deu certo o Snorkel?

Abraço,
  • 17/02/2009, 13:19
    EduMendes
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Realmente Claudião,

Preciso voltar naquele Puma de Cherokee só pra subir onde o Samurai do Thiago arregou :twisted:e também onde o Zé Lucas quebrou:parede:, só pra ver se aquele V8 vai:concordo:. Preciso ir lá no Presuntinho fazer uma macumba prá ver se aquela cheroca sai da oficina sexta feira.

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

PUMA em Março..... To dentro.
  • 17/02/2009, 22:31
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Realmente Claudião,

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

Fala Fabião!!

É rapaz, essa cheroka já ta criando teia de aranha...kkkkk

Já cortei os tubos agora é só fabricar o anel...

Abraços
  • 18/02/2009, 12:49
    Ricardo Passoni
    trilhas to dentro qquer uma mas que meu carro suporte hahahahaha rsrsrsrsrs, tem tbem na serra o Javam que e bosteiro para tudo que é lado rsrs haha
    avisem
  • 20/02/2009, 10:44
    Cesar (ºlllº)
    Pessoal:idea::idea::idea:,

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/03 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
    - Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
    - Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):grin:.
    - Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    02 - Claudião - CJ-Tractor
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Lomele - Troller
    05 - Próximo:dance::dance::dance:

No máximo 7 viaturas...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:11.