pior quando nego quiser conhecer o buraco do camel do outro
ai meu... só jogando água pra separar
Versão Imprimível
DUCARAIO até que enfim achei gente que fala merd@ em alto nível.Não me sinto mais complexado.Pensava que eu era o único.:dance:
Num fecha essa porr@ não, eu to morrendo de rir.Quem quiser falar de Camel que abra outro tópico.:mrgreen:
[]'
Caraio, cada frase mais babaca que a outra. Tanta raiva simplesmente porque um sujeito não quis conversar contigo???
Em tempo, quem falou que o Davasso é "bem modesto" perto dos jipes americanos não conhece muito bem o Devasso, nem os jipes americanos. Arrisco dizer que eu conheço ambos melhor que todos aqui e posso dizer com toda certeza que o Devasso não é "nada modesto"...........
Abraços procurando trouxas,
Bill
x2
Estive em SP em dezembro, salvo engano.
Visitei o Pacaembu e fui MUITO BEM recebido pela roda de amigos do 4x4Brasil, onde se encontravam os Ramiros, Guto, Beto Lacerda, Joãoponeis, etc.
Acho que eles gostaram de mim porque sou bonito, inteligente e bem humorado!!! :concordo:
Vai ver na outra ocasião relatada era dia de TPM coletiva...:mrgreen:
Abraço,
Loras
Não esqueça que na ocasião vc estava acompanhado do seu pai e da bela médica , sua ex-noiva..:lol::lol::lol:
Mas , independente disto , realmente somos uma família . Isto que ocorreu , ainda mais com o grande gentleman Ramiro Eli , não passou de um mal-entendido , uma brincadeira mal interpretada.
Ao Cesar e o rapaz do Samurai preto com pneu cravudo(esqueçi o nome) , que tive o prazer de conhecer 2 semanas atrás , acreditem , o rapaz do big CJ é muito gente fina .
Cesar , se coloque no lugar dele , se um dia vc, inadvertidamente , ler num fórum que o piloto daquele Wangler.... e um montão de coisas que não representam nem de longe a realidade ... Com certeza vc deve se manifestar , pelo menos para esclarecer ou se defender.
[]s
Não irei me render a discussões que não levam a lugar nenhum. Mas já que o tópico foi mudado para um nhénhénhém que me parece briguinha de alunas colegiais, e como eu tenho bem mais o que fazer do que ser espectador ou participante destas intriguinhas particularmente femininas e infantis, quando voltarem a falar de TRILHA eu posto aqui de novo.
Abraços a todos, espero que se divirtam assistindo a mais um episódio de CHIQUITITAS e CARROSEL (por sinal com histórias bem mais interessantes do que esta)
"Mãenhê, o cirillo me chamou de gordo" by Jaime Balillo