Boa Trilha a todos!!!!!!!!!!!
Não esqueçam as fotos!!!!!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
Versão Imprimível
Boa Trilha a todos!!!!!!!!!!!
Não esqueçam as fotos!!!!!!!!!!!!!
Abraços.
Marcelo.
o negócio é o seguinte, já já as 06:00hs todo mundo no Pacas:concordo::concordo: e a lista ficou a seguinte:
Cesar - TJ Pangaré
Inácio - Samurai (Todo fora do permitido sr.)
Lomelle - Troller tr4
Thiago - Samuka dá trabaio
Zécas::pipoca:
Vários...
No sabadão de noite postamos as fotos e videos.
Valeu.:dance::dance::dance:
Bom so quero ver quem agitou e furou na hora da lama rs! e não me venham com a historia das barracas rs quinta no Paca vou escutar as historias rs
Alguem tem notícias?
Costuma ser demorado.
Fala pessoal!
Estivemos por lá do sabado para o domingo na regiao de Sao Lourenco da Serra, para fazer o CAMEL.
Os carros que foram:
Jeep Wrangler - Cesar e Fabio
Troller - Lomele e Claudiao
Samurai - Inacio e Thiago
JPX - Andre e Rubens
Nosso objetivo era entrar no Camel no Sabado pela manha, acampar e voltar no domingo, mas nao ocorreu bem assim rsrsrsrs
Nos encontramos no Pacaembu. Seguimos para o Camel, se encontramos com a galera dos Ramiros no posto e posteriormente nos encontramos no camel.. Iniciamos a trilha e tivemos o azar de logo no inicio o JPX do Andre, ficou sem guincho, e pane no alternador, assim tb ocorreu com o Samurai do Inacio ferrou a bomba de agua fazendo com que voltassemos para cidade de Sao lourenço, onde lá fizemos um belo churras na praça e participamos do evento do Perdidos na Mata, fizemos a trilha com eles e pessoal do mafia na lama foi muiiito show valeu a pena a trilha!
Voltaremos ao Camel na proxima vez mais preparados e dentro das normas... ninguem vai de MUD TERRAIN :stop: Pneus slique so na formula 1 kkkkkkkkk
Apesar que o Troller do Lomele mandou muito bem, mesmo com os pneus mud, ta de parabens otima viatura!
abracos!
mais fotos
Xiiiiiiiiiii to achando que teve Photo Shop nas fotos vcs foram mesmo e para o passeio do Perdidos na Mata rs hahaha , Thiago essas fotos que vc postou são antigas rs!!! o Claudião cade seu jeep?? Ta indo com ele fazer trilha em shopping hahaha. Mas não desanimem vamos da proxima vez de barco
Abraçoia todos
Parabens pela Trilha pessoal,
Acompanho o Camel pela Net já a algum tempo e fiquei feliz quando apareceu esse tópico combinando uma expedição para a tão falada e temida trilha.
Quanto a essa confusão que se instalou acho que atrapalhou um pouco os preparativos, mas em um fórum público não tem como se evitar e tem pessoas ki até gostam.
Estou de olho aki e se por acaso animarem conhecer a Estrada Real pelos lados de São João del Rei temos uma trilha muito boa, é a "Cava Amarela", não é um Buraco do Camel...mas tb exige carros preparados e uma turma bem animada.
Abraços.
AÊ Galera Cameleira!
Foi uma pena voces não terem conseguido fazer o Camel.
Voces estavam entusiasmados e com fome de trilha, porém por mais preparados que estejam os pilotos e viaturas, imprevistos acontecem.
Menos mal que as quebras foram no comecinho da trilha facilitando a volta.
Nós seguimos em frente, fizemos a trilha toda em +ou- 19 horas, em alguns trechos embaixo de chuva.
Atravessamos a noite de sábado pro domingo sem dormir, com parada apenas para o lanche, levamos apetrechos para o churras mas não fizemos.
Saimos da trilha era 05:20 da madruga, cansados mas felizes por ter atravessado o Camel (descer o buraco do Camel à noite... não tem preço).
E ainda fizemos um resgate de um CJ quebrado que estava literalmente "perdido na mata" bem na saída do Camel.
O Devasso com a ajuda do Porcão rebocou ele até São Lourenço da Serra.
Quanto ao Camel, está cada vez mais seletivo com atoleiros e facões cada vez mais fundos e erosões bem cavadas.
Quem se dispor a desafiá-lo deve ir muito bem preparado, senão...
Nosso grupo:
Ramiro Eli/Luiz Akium.... Devasso
Caioc/Zé............Troller Teteco
Walnei/Pagani......Porcão Albino
Ramiro BinLoco/Seba...Preto Véio
Foi um prazer conhecer todos pessoalmente e quem sabe estaremos juntos nas próximas trilhas.
Abraços,
É isso aí Ramiro,
Legal conhecê-los na trilha e parabéns por finalizarem o Camel sem problemas.
A trilha realmente é f...., mas o que mais me chamou a atenção não foi o grau de dificuladade dos obstáculos e sim a quantidade, praticamente não tem trilha, tem só obstáculos (atoleiros, erosões, facões fundos que os 35" ficavam no ar), como fui de Zeca acabei só andando a pé pois é um enrosco atrás do outro, chegou uma hora que andava com o cabo o guincho na mao..
Mas valeu trilha é sempre bom, muita risada, cerveja, novos amigos...VALEU.
Abraço,