Postado originalmente por
Cesar (ºlllº)
Fala galera,
É isso aí, o Thiagão disse tudo, com duas horinhas de trilha o JPX ficou sem o pneu:neutral:, mais uma hora e ficou sem guincho:evil:... Se o Alemão não fosse brother e muito gente fina eu ia mandar um :odedo::odedo::odedo: p ele, mas como ele é irmão vamos deixar p lá, trilha é isso aí, da próxima vamos definir o tipo de preparação p brincadeira.
Vocês acham o Camel FODA??????? Isso porque vocês nunca fizeram o Camel com um nativo daquela região (Pé Preto) urucuzando a galera, o fdp quebrou meu para-brisa, riscou todo meu capoo, e ainda fez um puta de um cocôzão no meu porta malas, depois apareceu lá na praça da cidade lambendo o pescoço da galera, atacando as menininhas que passavam, roubando carne e dando ps cachorros, pulando de jipe em jipe, etc. Se eu pego esse fdp de Pé Preto de novo eu juro que eu mato ele... Mas dizem que ele só aparece quando seu brinquedo amarelo quebra e ele precisa fugir da Pé Branca e vai com outros brinquedos que não o dele, vamos rezar para a porra do brinquedinho do Ogro Pé Preto não quebrar nunca mais...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen:
Galera valeu a diversão, foi um prazer conhecer o Forest Lomelle Gamp e nesta quinta vamos reforçar o churras do Alemão, cada um leva pelo menos 300gr de espetinho e umas brejas, é sempre ele quem leva tudo.
Ah!!! Depois de maio eu remarco para continuarmos a trilha, bem provável que em junho, vocês já entenderam o que precisa para chegar do outro lado.
Valeu e depois eu posto as fotos e videos, isso se o Ogro Pé Preto não jogou minha máquina ps macacos.
Valeu.:palmas::palmas: