Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2009, 22:14
    F@bião
    Confirmado com mais de uma caixa, com certeza.

Abraço,
  • 18/03/2009, 23:27
    Claudio Maggioni
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera é o seguinte:

Viaturas devidamente revisadas e preparadas?????:pipoca:

Ítens por pessoa:
    500gr de carne.
    1 cx de cerveja.
    Barraca ou sleeping-bag
    Cesta básica para evento "perdidos na mata"

Ítens que precisamos dividir:
    Carvão, grelha, faca, etc.

Lista de jipes:

Cesar - TJ Pangaré
    Claudio - CJ Tractor
    Marcos - CJ3
    Inácio - Samurai
    Lomelle - Troller t4

Lista de Zecas:

Cesar - Fabio, ?????
    Claudio - ??????
    Marcos - Esposa, ?????
    Inácio - ??????
    Lomelle - ???????

Favor mandarem a lista para sabermos se sobrará ou faltará Zecas.

A cesta, vamos tentar entregar em Sampa antes do evento para não precisarmos levar conosco.

Estarei no Pacas esta quinta, quem puder ir será bom para fecharmos as pendências.

Valeu e até lá:dance::dance::dance:

Segue a lista atualizada!

Lista de jipes:

Cesar - TJ Pangaré
    Claudio - CJ Tractor
    Marcos - CJ3
    Inácio - Samurai
    Lomelle - Troller t4

Lista de Zecas:

Cesar - Fabio, ?????
    Claudio - Thiagão e Ibison
    Marcos - Esposa, ?????
    Inácio - ??????
    Lomelle - ???????

Cesar, acho que tem que fazer um levantamento melhor das coisa que vão ser necessárias, tipo:

Agua, carvão, churrasqueira, sal, e etc...

Abraços
  • 20/03/2009, 18:25
    zelucas
    Ufa, terminei de ler o topico...

Antes que alguém ache que eu botei lenha na fogueira no começo do tópico quero que saiba que nunca fui ao Paca e portanto só entendi a revolta do pessoal agora. Posso afirmar que o Claudião é um cara legal pra kcte e de muito bom caráter.

Voltando a trilha, não poderei ir nem de zeca pois estarei bem no período de provas...

[]s boa trilha a todos.
  • 22/03/2009, 01:14
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post

Voltando a trilha, não poderei ir nem de zeca pois estarei bem no período de provas...

[]s boa trilha a todos.

Porra Zé Lucas, vai estudando no carro:shock::shock::shock:
    Vai fazer falta meu velho...

Claudião, certamente iremos fazer um planejamento melhor, vamos preparar uma lista e ver quem leva o que.

Valeu.
  • 23/03/2009, 18:21
    Cesar (ºlllº)
    Cesta básica
    Galera,

Fechei de entrgarmos a cesta nesta quinta no pacas, portanto quem não for entregue a cesta até quinta de tarde para alguém levar p Pacas.

A lista com os apetrechos fecharemos no próprio Pacas.

Valeu.
  • 23/03/2009, 21:46
    lomele
    Fala Cesar, quinta tenho prova na faculdade, mas vou deixar com alguem no paca por volta das 18:00, ai te aviso para pegar. To te enviando uma MP com meu cel, depois me manda uma com o telefone do pessoal.
    Abraços Bloqueados ( instalei macrotorque na viatura semana passada, ta o BICHO:twisted: )
  • 26/03/2009, 00:07
    tpidealli
    1 Anexo(s)
    Galera,

Segue olha o que encontrei...um mapa geral da regiao olha o camel ai!!!:dance:

ah so lembrar eu vou de zeca, serei o camera man...nada de ficar fazendo esforço kkkkkkkkkk:palmas::pipoca:
  • 26/03/2009, 00:23
    tpidealli
    ah uma coisa lembrar todo mundo de levar seus pijaminhas:mrgreen: pra durmir por la kkkk, vai todo mundo armar a barraca no mato:shock::shock::shock:

Vamos levar bastante Agua, principalmente pra se lavar a noite na hora de nanar kkkkkkk :x..zzzzzzz eu to levando um galao de 20 litros, um violao, desodorante,meia , cueca, meu pijama de bolinha e pantufas rsrsrsrsrsrs:dance:
  • 26/03/2009, 00:25
    tpidealli
    O Zé Estuda a noite na barraca..kkk so cuidado pra num colocarem seus livros pra fazer fogueira kkkk

Citação:

Postado originalmente por zelucas Ver Post

Antes que alguém ache que eu botei lenha na fogueira no começo do tópico quero que saiba que nunca fui ao Paca e portanto só entendi a revolta do pessoal agora. Posso afirmar que o Claudião é um cara legal pra kcte e de muito bom caráter.

[]s boa trilha a todos.

• 26/03/2009, 13:07
    Ricardo Passoni
    Não sei não Thiago e Claudião ta ficando muito estranho este topico rs um vai armar a barraca , so falta o Thiago dizer que vai levar hipoglós rsrss hahaha piora e muito se for ky masssssssss....... hahahahaha to fora , Boa trilha para vcs
  • 26/03/2009, 19:44
    tpidealli
    kkkkkkkkkkkkk

Fica frio num tem perigo nao kkkkkkkkk
  • 27/03/2009, 17:15
    lomele
    Ta Chegando A Hora......................................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:37.