Confirmado com mais de uma caixa, com certeza.
Abraço,
Versão Imprimível
Confirmado com mais de uma caixa, com certeza.
Abraço,
Segue a lista atualizada!
Lista de jipes:
Cesar - TJ Pangaré
Claudio - CJ Tractor
Marcos - CJ3
Inácio - Samurai
Lomelle - Troller t4
Lista de Zecas:
Cesar - Fabio, ?????
Claudio - Thiagão e Ibison
Marcos - Esposa, ?????
Inácio - ??????
Lomelle - ???????
Cesar, acho que tem que fazer um levantamento melhor das coisa que vão ser necessárias, tipo:
Agua, carvão, churrasqueira, sal, e etc...
Abraços
Ufa, terminei de ler o topico...
Antes que alguém ache que eu botei lenha na fogueira no começo do tópico quero que saiba que nunca fui ao Paca e portanto só entendi a revolta do pessoal agora. Posso afirmar que o Claudião é um cara legal pra kcte e de muito bom caráter.
Voltando a trilha, não poderei ir nem de zeca pois estarei bem no período de provas...
[]s boa trilha a todos.
Galera,
Fechei de entrgarmos a cesta nesta quinta no pacas, portanto quem não for entregue a cesta até quinta de tarde para alguém levar p Pacas.
A lista com os apetrechos fecharemos no próprio Pacas.
Valeu.
Fala Cesar, quinta tenho prova na faculdade, mas vou deixar com alguem no paca por volta das 18:00, ai te aviso para pegar. To te enviando uma MP com meu cel, depois me manda uma com o telefone do pessoal.
Abraços Bloqueados ( instalei macrotorque na viatura semana passada, ta o BICHO:twisted: )
Galera,
Segue olha o que encontrei...um mapa geral da regiao olha o camel ai!!!:dance:
ah so lembrar eu vou de zeca, serei o camera man...nada de ficar fazendo esforço kkkkkkkkkk:palmas::pipoca:
ah uma coisa lembrar todo mundo de levar seus pijaminhas:mrgreen: pra durmir por la kkkk, vai todo mundo armar a barraca no mato:shock::shock::shock:
Vamos levar bastante Agua, principalmente pra se lavar a noite na hora de nanar kkkkkkk :x..zzzzzzz eu to levando um galao de 20 litros, um violao, desodorante,meia , cueca, meu pijama de bolinha e pantufas rsrsrsrsrsrs:dance:
Não sei não Thiago e Claudião ta ficando muito estranho este topico rs um vai armar a barraca , so falta o Thiago dizer que vai levar hipoglós rsrss hahaha piora e muito se for ky masssssssss....... hahahahaha to fora , Boa trilha para vcs
kkkkkkkkkkkkk
Fica frio num tem perigo nao kkkkkkkkk
Ta Chegando A Hora......................................