Num vem nao fabiao!
faltou um palmo pra terminar a subida foi um sopro eu tinha subido! rss:mrgreen:
Versão Imprimível
GRANDE FABIÃO..........arruma logo essa CHEROKA..... aproveita e coloca uma rampa movel..... que eu vou em cima de vc........(ops) da CHEROKAS.. melhor dizendo.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!
:oops:poxa:oops:( se o samuray ñ passou eu nem vou chegar perto das garras )
do resto bom carnaval a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!
CARACAS................. to sentindo um cheiro de alegria no ar........
............................. fora a buzina.....!!agora vou ter q ter espelho!!
que seja bem vindo o :dance::palmas:VEIOTÃO-semivirgem:dance::palmas:............... !para o show! já estou nas listas de reservas...... hauuasshuuiiieisssaiiii
Dia 28/03 sem problemas. Apenas aumentando a ansiedade:mrgreen:
até lá acho que vou instalar um bloqueio selecionavel da macrotorque para encarar o camelo e futuras trilhas.
obs: talvez eu leve somente um zeca, portanto se alguém tiver interessado em ir comigo:dance:!!! o preço que eu cobro é somente uma dosinha da cana, e terá que se sujar muito, pois vou ficar somente dentro do carro com os vidros fechados, ar condicionado ligado, escutando musica, para não me sujar muito, pois ando sujando muito o carro por dentro e não aguento mais pagar lavagem interna.:putz:
hahahahahahaahahahahaha.
barraca, fogão, chuveiro, lampiões, e tudo mais para camping vou estar levando, por isso se alguém precisar de algo mais me avise, pois tenho outras coisas em casa que posso estar levando!!!!!!
Abraços
Fala Gabriel,
Acho que sua viatura até aguentaria o tranco, mas seu guincho não:discordo:, seu carro é muito pesado para um 9.000 o ideal será um 12.500.
Grande parte desta trilha depende do guincho devido a ser praticamente intransponível somente com técnica, motor e pneus:shock:.
A maioria dos carros estarão com bolachas recapadas e guinchos com potência maior do que o necessário e mesmo assim usaremos patescas para não forçar e acreditamos, como sempre, que alguns guinchos não aguentarão...
Mas tu está convidado mesmo assim, você é o cara que mais conhece sua viatura, se chegar lá e preferir ir de Zeca, beleza:concordo:
Valeu.
Galera, kd os relatos e fotos:shock:????
Será qu estão no CAMEL até hoje:pensativo:???
[]'s e esperando noticias:pipoca:
Conversei com o Inácio e este me disse que está tudo certo para 28/03.
Quero aqui pedir desculpa ao Cesar e demais por ter sido desanimador lá no começo do tópico. Depois disso vi alguns filmes e fotos das suas viaturas em ação e tive a certeza que falei merda sem os conhecer . Nem se compara um jipe com 1.3 e 60 CV com as verdadeiras feras de vcs.]
Só tem que torcer para o tempo voltar a chover , pelo menos um pouco , senão perde a graça.
Grande Ramiro:twisted:,
Nem percebí que alteraram a data em um mês...pisada da feia..:parede:rsrsrs..
E nesse dia vai ter "somente" uns 80 jipes na região:dance:, é no mesmo dia dos perdidos.
Mas valeu para levantar o tópico, estava muito quietinho:concordo:.
[]'s dedsculposos:lol:
Fala João...
Cara realmente não precisa pedir desculpas, quanto mais feedback melhor, acho que o principal propósito do forum é este mesmo.
Wilson, vai ter algum encontro no mesmo dia que estamos marcando?? Os perdidos????
Valeu.