Powered by vBulletin

Buraco do Camel - 28/02 a 01/03/2009

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2009, 00:40
    tpidealli
    Num vem nao fabiao!
    faltou um palmo pra terminar a subida foi um sopro eu tinha subido! rss:mrgreen:

Citação:

Postado originalmente por fabio.hollatz Ver Post
    Realmente Claudião,

Preciso voltar naquele Puma de Cherokee só pra subir onde o Samurai do Thiago arregou :twisted:e também onde o Zé Lucas quebrou:parede:, só pra ver se aquele V8 vai:concordo:. Preciso ir lá no Presuntinho fazer uma macumba prá ver se aquela cheroca sai da oficina sexta feira.

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

• 21/02/2009, 08:21
    negreira
    Citação:

Realmente Claudião,

Preciso voltar naquele Puma de Cherokee só pra subir onde o Samurai do Thiago arregou :twisted:e também onde o Zé Lucas quebrou:parede:, só pra ver se aquele V8 vai:concordo:. Preciso ir lá no Presuntinho fazer uma macumba prá ver se aquela cheroca sai da oficina sexta feira.

Deu certo o Snorkel?

Abraço,

GRANDE FABIÃO..........arruma logo essa CHEROKA..... aproveita e coloca uma rampa movel..... que eu vou em cima de vc........(ops) da CHEROKAS.. melhor dizendo.........!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!

:oops:poxa:oops:( se o samuray ñ passou eu nem vou chegar perto das garras )

do resto bom carnaval a todos !!!!!!!!!!!!!!!!!
  • 21/02/2009, 20:26
    F@bião
    Citação:

Postado originalmente por tpidealli Ver Post
    Num vem nao fabiao!
    faltou um palmo pra terminar a subida foi um sopro eu tinha subido! rss:mrgreen:

Thiago,

Agora ferrou...parece mentira, mas a cheroca já está andando de novo.:lol:

Negreira,

vamo que vamo, força é o que não falta no V8 zerado.

Abraços,
  • 22/02/2009, 02:36
    negreira
    Citação:

Thiago,

Agora ferrou...parece mentira, mas a cheroca já está andando de novo.:lol:

Negreira,

vamo que vamo, força é o que não falta no V8 zerado.

Abraços,

CARACAS................. to sentindo um cheiro de alegria no ar........
    ............................. fora a buzina.....!!agora vou ter q ter espelho!!

que seja bem vindo o :dance::palmas:VEIOTÃO-semivirgem:dance::palmas:............... !para o show! já estou nas listas de reservas...... hauuasshuuiiieisssaiiii
  • 25/02/2009, 20:56
    lomele
    Dia 28/03 sem problemas. Apenas aumentando a ansiedade:mrgreen:
    até lá acho que vou instalar um bloqueio selecionavel da macrotorque para encarar o camelo e futuras trilhas.
    obs: talvez eu leve somente um zeca, portanto se alguém tiver interessado em ir comigo:dance:!!! o preço que eu cobro é somente uma dosinha da cana, e terá que se sujar muito, pois vou ficar somente dentro do carro com os vidros fechados, ar condicionado ligado, escutando musica, para não me sujar muito, pois ando sujando muito o carro por dentro e não aguento mais pagar lavagem interna.:putz:
    hahahahahahaahahahahaha.
    barraca, fogão, chuveiro, lampiões, e tudo mais para camping vou estar levando, por isso se alguém precisar de algo mais me avise, pois tenho outras coisas em casa que posso estar levando!!!!!!
    Abraços
  • 26/02/2009, 10:06
    Gabriel Costa
    Citação:

Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Pessoal:idea::idea::idea:,

Após apanharmos do Cachorro :putz:, estou reagrupando os recrutas para apanharmos do Camelo:parede::parede::parede:.

A idéia inicial é nos encontrarmos dia 28/03 (Sabadão) na Churrascaria Recanto Gaúcho no Embu das Artes, na Rod. Régis Bitencourt, km 283, logo após passar pelo Rodo Anel. As 7:30hs.:concordo:

Planejamento do dia:
    - Saírmos as 08:00hs para estarmos no máximo as 08:40 na entrada da trilha.
    - Primeira parada para lanche (pão, queijos, salames, mortadela,etc):grin:.
    - Segunda parada para Churrascão (umas 19:00hs no máximo).
    - Dependendo do cenário, a trilha PARA... comemos, bebemos, contamos as velhas e mesmas histórias de sempre, dormimos (barracas, sacos de dormir, carro, etc).

Preparem-se - Trilha pesada com grades chances de durar até o domingo:mrgreen::mrgreen::mrgreen:.

Lista:

01 - Cesar - TJ-Pangaré
    02 - Claudião - CJ-Tractor
    03 - Marcos - Cj3
    04 - Lomele - Troller
    05 - Próximo:dance::dance::dance:

No máximo 7 viaturas...

Tenho um engesa Fase 1 com máquina land e apenas bloqueio original land, guincho work 9000 pneus savero 33. Não conheço a trilha, será que guenta?

Abraço

Gabriel
  • 27/02/2009, 20:17
    Cesar (ºlllº)
    Citação:

Postado originalmente por Gabriel Costa Ver Post
    Tenho um engesa Fase 1 com máquina land e apenas bloqueio original land, guincho work 9000 pneus savero 33. Não conheço a trilha, será que guenta?

Abraço

Gabriel

Fala Gabriel,

Acho que sua viatura até aguentaria o tranco, mas seu guincho não:discordo:, seu carro é muito pesado para um 9.000 o ideal será um 12.500.

Grande parte desta trilha depende do guincho devido a ser praticamente intransponível somente com técnica, motor e pneus:shock:.

A maioria dos carros estarão com bolachas recapadas e guinchos com potência maior do que o necessário e mesmo assim usaremos patescas para não forçar e acreditamos, como sempre, que alguns guinchos não aguentarão...

Mas tu está convidado mesmo assim, você é o cara que mais conhece sua viatura, se chegar lá e preferir ir de Zeca, beleza:concordo:

Valeu.
  • 04/03/2009, 11:36
    wilson ghetti
    Galera, kd os relatos e fotos:shock:????

Será qu estão no CAMEL até hoje:pensativo:???

[]'s e esperando noticias:pipoca:
  • 04/03/2009, 12:09
    Ramiro - Bin Lôco
    Citação:

Postado originalmente por wilson ghetti Ver Post
    Galera, kd os relatos e fotos:shock:????

Será qu estão no CAMEL até hoje:pensativo:???

[]'s e esperando noticias:pipoca:

Se liga Mineirinho...:idea:

Não tem fotos e relatos porque ainda não foram...:mrgreen:

[]'s
  • 04/03/2009, 13:06
    joão k. chikui
    Conversei com o Inácio e este me disse que está tudo certo para 28/03.

Quero aqui pedir desculpa ao Cesar e demais por ter sido desanimador lá no começo do tópico. Depois disso vi alguns filmes e fotos das suas viaturas em ação e tive a certeza que falei merda sem os conhecer . Nem se compara um jipe com 1.3 e 60 CV com as verdadeiras feras de vcs.]

Só tem que torcer para o tempo voltar a chover , pelo menos um pouco , senão perde a graça.
  • 04/03/2009, 13:37
    wilson ghetti
    Citação:

Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    Se liga Mineirinho...:idea:

Não tem fotos e relatos porque ainda não foram...:mrgreen:

[]'s

Grande Ramiro:twisted:,

Nem percebí que alteraram a data em um mês...pisada da feia..:parede:rsrsrs..
    E nesse dia vai ter "somente" uns 80 jipes na região:dance:, é no mesmo dia dos perdidos.

Mas valeu para levantar o tópico, estava muito quietinho:concordo:.

[]'s dedsculposos:lol:
  • 05/03/2009, 01:24
    Cesar (ºlllº)
    Fala João...

Cara realmente não precisa pedir desculpas, quanto mais feedback melhor, acho que o principal propósito do forum é este mesmo.

Wilson, vai ter algum encontro no mesmo dia que estamos marcando?? Os perdidos????

Valeu.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:47.