ADESIVOS:
Olha ai, olha ai, freguesia:
adesivo grande 20x20 ......... R$ 8,00
adesivo pequeno 10x10 ....... R$ 4,00
2 grandes + 2 pequenos ...... R$ 20,00
Reservas:
Versão Imprimível
ADESIVOS:
Olha ai, olha ai, freguesia:
adesivo grande 20x20 ......... R$ 8,00
adesivo pequeno 10x10 ....... R$ 4,00
2 grandes + 2 pequenos ...... R$ 20,00
Reservas:
kkkkkkk
ô Feirante, me dá um "cadin" desses "desivus" aí!
Quero 2 + 2!!
:D
Boa tarde pessoal, nao sei se da tempo, mas gostaria muito de ir com voces, tenho acompanhado esse topico ha algum tempo, mas eu nao me manifestei, porque estaria voltando de uma viagem a Porto Seguro. Mas se der para ir com voces eu cancelo parte da minha viagem para ficar disponivel nos dias 28 e 29.
Entao eu me apresentarei:
Eu sou Paulo Sergio, engenheiro civil, 46 anos moro em Araras, minha esposa Ana Claudia, pediatra 40 anos, meu filho e meu tesouro Paulo Renato, 10 anos e meu troller recem comprado ano 2010 sem alteracoes.
Se houver a possibilidade podemos ficar em suite para 3 e quero adesivar a viatura com todos os adesivos que tiver (1 par de cada).
Adorei o trajeto e juro que se puder ir junto nao daremos trabalho para ninguem apesar de ser a primeira vez, abracos a todos
seja bem vindo Paulo,
caso queira ja reservar sua suite, e so dar uma olhada nos últimos post do Daniel e mandar o Formulário para a pousada e reservar. A turma e nota 10.
PersonalGPS eu quero 1 adesivo grande!!!! PersonalAdesiver kkkkkk
ps. pousada paga.....
bjus.... rafael
Boa tarde Paulo!
Fique à vontade! Aqui todos são amigos e ninguém morde!!
Será um imenso prazer tê-los conosco, nesta expedição que promete momentos inesquecíveis!
Recomendação: leve máquina fotográfica, pilhas reservas e Repelente!! Foram o de praxe: aliementação leve e água no carro, pois o deslocamento é longo e seus filhos podem sentir fome antes da hora!
;)