ADESIVOS:
Olha ai, olha ai, freguesia:
adesivo grande 20x20 ......... R$ 8,00
adesivo pequeno 10x10 ....... R$ 4,00
2 grandes + 2 pequenos ...... R$ 20,00
Reservas:
Versão Imprimível
ADESIVOS:
Olha ai, olha ai, freguesia:
adesivo grande 20x20 ......... R$ 8,00
adesivo pequeno 10x10 ....... R$ 4,00
2 grandes + 2 pequenos ...... R$ 20,00
Reservas:
kkkkkkk
ô Feirante, me dá um "cadin" desses "desivus" aí!
Quero 2 + 2!!
:D
Boa tarde pessoal, nao sei se da tempo, mas gostaria muito de ir com voces, tenho acompanhado esse topico ha algum tempo, mas eu nao me manifestei, porque estaria voltando de uma viagem a Porto Seguro. Mas se der para ir com voces eu cancelo parte da minha viagem para ficar disponivel nos dias 28 e 29.
Entao eu me apresentarei:
Eu sou Paulo Sergio, engenheiro civil, 46 anos moro em Araras, minha esposa Ana Claudia, pediatra 40 anos, meu filho e meu tesouro Paulo Renato, 10 anos e meu troller recem comprado ano 2010 sem alteracoes.
Se houver a possibilidade podemos ficar em suite para 3 e quero adesivar a viatura com todos os adesivos que tiver (1 par de cada).
Adorei o trajeto e juro que se puder ir junto nao daremos trabalho para ninguem apesar de ser a primeira vez, abracos a todos
seja bem vindo Paulo,
caso queira ja reservar sua suite, e so dar uma olhada nos últimos post do Daniel e mandar o Formulário para a pousada e reservar. A turma e nota 10.
PersonalGPS eu quero 1 adesivo grande!!!! PersonalAdesiver kkkkkk
ps. pousada paga.....
bjus.... rafael
Boa tarde Paulo!
Fique à vontade! Aqui todos são amigos e ninguém morde!!
Será um imenso prazer tê-los conosco, nesta expedição que promete momentos inesquecíveis!
Recomendação: leve máquina fotográfica, pilhas reservas e Repelente!! Foram o de praxe: aliementação leve e água no carro, pois o deslocamento é longo e seus filhos podem sentir fome antes da hora!
;)
Como o amigo Rafael falou, entra no site do hotel e faz sua reserva. No campo da mensagem (no formulário online) coloca uma informação que é "amigo do Daniel", para o Marcos (responsável pela pousada) colocar você numa suite perto da turma.
http://www.retirodascaravelas.com.br/reservas.php
E mais uma vez, eu que vou pedir paciência a vocês!! Troquei de viatura e ainda não conheço bem ela!!
Vou ter que ir beeeeeeeeemmmm devagar na estrada!! Os freios dela são tambores, e vocês bem sabem que não são lá uma brastemp!
hehehe
Então, tenham Paciência !
...
Ô Rafael, desse jeito o Marco vai virar PesonalBombril!!! Pois é multi-uso!!
Já é GPS, faz Adesivos, Organiza comboio............
agora é só cobrar taxa pelos serviço, Marco!
heheheh
Abraços
IMPREVISTOS COM A POUSADA
Pessoal, infelizmente aconteceu um imprevisto com a pousada...
O Marcos (da pousada) só tinha mais 4 quartos disponíveis e outros pendentes de confirmação de reserva (de outras pessoas)...
Acabou que as outras pessoas acabaram confirmando e só ficaram as 4 suítes mesmo...
Assim, o Luciano, o Eduardo (ezahn) e o Paulo Sérgio, terão que ficar em outra pousada (que fica a 2 quadras).
Mas conversei com o Marcos para que ele faça a negociação com a outra pousada e que nós pagaremos diretamente a ele.
Assim, dá para todo mundo ficar na pousada dele e, só na hora de dormir, a turma iria pra outra pousada.
Ele comentou que até o Café da Manhã do domingo pode tomar na pousada dele...
O que acham?
PS: desculpa ae pelo imprevisto, turma.
:-?
Abraços
Acabo de receber um e-mail do Marcos (da pousada), informando que mais 5 suítes (na Pousada Vizinha) estão reservadas para o grupo...
QUEM MAIS QUISER IR, ESSA É A HORAAA!!!
Abraços
Daniel,
Vou dar um pitaco... Achei muito simples e o valor não justifica o local indicado!
Fotos
Falei a pouco com outra pousada Jadson, o valor é R$ 100,00 para suíte com 2 adultos 1 criança!
Hotel Pousada Vento Leste