Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/07/2012, 23:23
    titanium
    Brasília..... o terrinha boa de morar....

Paulo, não sei qual é seu cronograma aí na cidade e não sei se você já conhecer...
    Mas Caso Não Conheça, fica a dica: Vale a pena tirar um dia para conhecer a Ponte JK e, bem ao lado dela, almoçar no MANGAI. Logo após o almoço, vá conhecer o Jardim Botânico OU a Hermida Dom Bosco... logo em seguida, vá ao Pontão do Lago Sul para tomar um sorvete à beira do lago...

É um passeio singelo e muito bacana!! A família vai curtir!
    ;)

Abraços
  • 21/07/2012, 08:55
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Brasília..... o terrinha boa de morar....

Paulo, não sei qual é seu cronograma aí na cidade e não sei se você já conhecer...
    Mas Caso Não Conheça, fica a dica: Vale a pena tirar um dia para conhecer a Ponte JK e, bem ao lado dela, almoçar no MANGAI. Logo após o almoço, vá conhecer o Jardim Botânico OU a Hermida Dom Bosco... logo em seguida, vá ao Pontão do Lago Sul para tomar um sorvete à beira do lago.

É um passeio singelo e muito bacana!! A família vai curtir!
    ;)

Abraços

Ja anotei, eu nao conheco nada aqui, valeu a dica, abs.
  • 21/07/2012, 11:02
    marcioTR
    Ainda dá tempo? Um casal de tr4...
    Bom dia a todos,

No decorrer da semana achei e acompanhei este tópico e como é um lugar que sempre tive vontade de ir, estou me apresentando e perguntando se podemos participar da Expedição com vocês. Prometemos cooperar com o grupo.

Meu nome é Marcio(33 anos), engenheiro e minha esposa Lucélia (34 anos) , advogada. Temos uma Pajero TR4 2009 toda original, moramos em Cotia - SP.

Aguardo ansiosamente pela resposta do grupo.

Márcio.
  • 21/07/2012, 13:53
    LuckBR_4x4
    Citação:

Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Bom dia a todos,

No decorrer da semana achei e acompanhei este tópico e como é um lugar que sempre tive vontade de ir, estou me apresentando e perguntando se podemos participar da Expedição com vocês. Prometemos cooperar com o grupo.

Meu nome é Marcio(33 anos), engenheiro e minha esposa Lucélia (34 anos) , advogada. Temos uma Pajero TR4 2009 toda original, moramos em Cotia - SP.

Aguardo ansiosamente pela resposta do grupo.

Márcio.

Olá Márcio, seja bem vindo ao grupo de amigos...
    Você já deve ter lido como estamos nos organizando! Importante entrar em contato com a Pousada Vento Leste para fazer sua reserva!
    Vamos fazendo os ajustes finos nesta semana !!!
    Abraços
    Luciano Banqueri
  • 21/07/2012, 15:49
    titanium
    Boa tarde Márcio!

Fique à vontade para participar conosco desse passeio que tem tudo para ser inesquecível!
    ;)

Como o amigo Luciano falou acima, é preciso reservar a pousada....
    Um grupo está numa pousada Retiro das Caravelas e a outra parte vai ficar na Pousada Vento Leste: Hotel Pousada Vento Leste
    Ao que parece, essa pousaca (Vendo Leste) AINDA tem vaga... mas é bom proceder com a reserva o quanto antes.

[ADESIVO]
    Modelo proposto pelo Marco, na página 47.
    É o definido para o passeio… se quiser algum, tem que pedir para ele imprimir… tem do modelo pequeno e do grande.

[COMUNICAÇÃO]
    Radios PY, frequencia 146.500.

[ROTA]
    Mapa: https://maps.google.com.br/maps?f=d&...1&ie=UTF8&z=12
    OBS: Esse trajeto tem a variante da Pedrinha, como sugeriu o amigo Ezahn. Se todos toparem e se o tempo der, podemos fazer. Caso contrário, vamos direto.

[PARTICIPANTES]
    01 - Daniel ........ Suíte p/ 4 pessoas ......... Band.
    02 - Marco ......... Suíte p/ 4 pessoas ......... L200
    03 - Marcel ........ 2 Suites p/ 4 pessoas ...... L200
    04 - Luciano ....... Suíte p/2 pessoas .......... Cherokee
    05 - EZAHN ......... Suíte p/4 pessoas .......... SW4 (confirmado!!)
    06 - Rafael......... Suíte p/3 pessoas .......... F250 4x4
    07 - MARCIO......... Suíte p/2 pessoas .......... TR4

[PONTO DE ENCONTRO]
    Auto Posto Quarenta e Um Ltda
    Rodovia Régis Bittencourt, 296, Potuvera - Itapecerica da Serra, 06850-000.

Forte abraço,
  • 21/07/2012, 16:06
    marcioTR
    Boa tarde Luciano e Daniel,

Muito obrigado pela permissão de nossa entrada no grupo.

A única coisa que estou pensando é que não tenho rádio PY. Será que vou atrapalhar sem um desses? Vou ter que pegar o número de celular de algum de vocês e ligar se for necessário.

Providenciarei a reserva da pousada.

O ponto de encontro é perto para mim, não terei problemas.

Vamu que Vamu!

Abraços
  • 21/07/2012, 16:56
    titanium
    Márcio, não esquente com o lance do PY não!
    Ta super tranquilo!

Com o tempo você vai ver se vale a pena, ou não, ter um desses.....

É isso ae, vambora!!

:concordo:
  • 21/07/2012, 17:20
    marcioTR
    Pessoal,

Acabei de reservar a suíte, daqui a pouco vou fazer o pagamento e já era.

Daniel, é isso que você falou mesmo, e também tenho apenas 5 meses (10.000 Km) de 4x4, apenas passeios pra lá de calmos como a Pedra Grande de Atibaia e a Represa de Juquitiba. Tenho consciência que tenho que aprender muuuuito deste estilo de vida.

Valeu! Abraços
  • 21/07/2012, 19:58
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por marcioTR Ver Post
    Pessoal,

Acabei de reservar a suíte, daqui a pouco vou fazer o pagamento e já era.

Daniel, é isso que você falou mesmo, e também tenho apenas 5 meses (10.000 Km) de 4x4, apenas passeios pra lá de calmos como a Pedra Grande de Atibaia e a Represa de Juquitiba. Tenho consciência que tenho que aprender muuuuito deste estilo de vida.

Valeu! Abraços

Marcio é um prazer em te-los conosco, eu tambem nunca fiz trilha e até cancelei uma parte de uma viagem que estou fazenco com a familia para poder participar, e tambem fui muito bem recebido pelos mesmos. Tambem nao tenho py, mas posso deixar meu celular para fazermos contato, (19) 9225 8621. Sou de Araras, e no momento estou me preparando para regressar de Brasilia, e deverei no dia 27 durmir em sp para ficar mais proximo da turma e nao atrasar ninguem. Alias poderiamos fazer uma lista de contatos c/ celulares, o que voces acham?
  • 21/07/2012, 20:01
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por titanium Ver Post
    Boa tarde Márcio!

Fique à vontade para participar conosco desse passeio que tem tudo para ser inesquecível!
    ;)

Como o amigo Luciano falou acima, é preciso reservar a pousada....
    Um grupo está numa pousada Retiro das Caravelas e a outra parte vai ficar na Pousada Vento Leste: Hotel Pousada Vento Leste
    Ao que parece, essa pousaca (Vendo Leste) AINDA tem vaga... mas é bom proceder com a reserva o quanto antes.

[ADESIVO]
    Modelo proposto pelo Marco, na página 47.
    É o definido para o passeio… se quiser algum, tem que pedir para ele imprimir… tem do modelo pequeno e do grande.

[COMUNICAÇÃO]
    Radios PY, frequencia 146.500.

[ROTA]
    Mapa: https://maps.google.com.br/maps?f=d&...1&ie=UTF8&z=12
    OBS: Esse trajeto tem a variante da Pedrinha, como sugeriu o amigo Ezahn. Se todos toparem e se o tempo der, podemos fazer. Caso contrário, vamos direto.

[PARTICIPANTES]
    01 - Daniel ........ Suíte p/ 4 pessoas ......... Band.
    02 - Marco ......... Suíte p/ 4 pessoas ......... L200
    03 - Marcel ........ 2 Suites p/ 4 pessoas ...... L200
    04 - Luciano ....... Suíte p/2 pessoas .......... Cherokee
    05 - EZAHN ......... Suíte p/4 pessoas .......... SW4 (confirmado!!)
    06 - Rafael......... Suíte p/3 pessoas .......... F250 4x4
    07 - MARCIO......... Suíte p/2 pessoas .......... TR4

[PONTO DE ENCONTRO]
    Auto Posto Quarenta e Um Ltda
    Rodovia Régis Bittencourt, 296, Potuvera - Itapecerica da Serra, 06850-000.

Forte abraço,

OPA, cade o meu nome!!!!!!!!
  • 21/07/2012, 20:20
    MarcoMC
    Pô Daniel esqueceu o nome do Paulo.
    Paulo e Marcio voces vão querer algum adesivo, pois vou fechar na segunda com a grafica, para ficar pronto a tempo.
  • 21/07/2012, 22:19
    paulosergio
    Citação:

Postado originalmente por MarcoMC Ver Post
    Pô Daniel esqueceu o nome do Paulo.
    Paulo e Marcio voces vão querer algum adesivo, pois vou fechar na segunda com a grafica, para ficar pronto a tempo.

Marco, conforme o post 603 e ja tinha confirmado 2 grandes e 2 pequenos ok, um grande abraco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:47.