Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125253545556575859606162636465 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/08/2012, 11:58
    paulosergio
    To de olho aqui hein...
  • 08/08/2012, 10:13
    netto mietto
    foristas estamos descendo no feriado dia 12\10 quem quiser acompanhar estaremos lá.
  • 08/08/2012, 11:28
    marcelbs007
    12/10 ? Pode ser uma boa!!! Vou ver como anda a agenda da patroa e quem sabe nos juntaremos nessa trip novamente!!!

Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post
    foristas estamos descendo no feriado dia 12\10 quem quiser acompanhar estaremos lá.

• 15/08/2012, 13:31
    marcelbs007
    Boa tarde pessoal...

Vamos começar a agitar essa descida ? Já estou cotando algumas estadias... e o melhor roteiro para este feriado!

01 - Marcel - L200

Citação:

Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    12/10 ? Pode ser uma boa!!! Vou ver como anda a agenda da patroa e quem sabe nos juntaremos nessa trip novamente!!!

• 15/08/2012, 13:51
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por netto mietto Ver Post

Eh Netto! Só fumaça hein!! rsrs!! :wink:
  • 20/08/2012, 14:17
    Cadü Smith
    Citação:

Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    7 de setembro! Quem sabe!

Praia da Juréia/Sul - Iguape-SP Feriado 7 de Setembro.

Partindo dia 6 de noite (Quinta). Pernoitando em hotéis na estrada (em Peruíbe tem um bom e barato), no feriado bem cedo temos 2 opções, seguir pela trilha da banana, ou seguir caminho por estrada asfaltada, tendo o mesmo objetivo.
    Lembrando que a proposta é acampar no Costão ( Camp. do Milico ), a hora da chegada e a tábua das marés devem de ser consideradas.

Já tem 2 carros confirmados. O meu e mais um Troller.

Quem quiser aumentar o comboio, sinta-se à vontade.

119-7658-8061
  • 22/08/2012, 21:13
    NO - CT Santos/SP
    Cadu
    Setembro estarei no Peru, mas se forem em outubro, espero ir ...
    Abs

Citação:

Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post

Partindo dia 6 de noite (Quinta). Pernoitando em hotéis na estrada (em Peruíbe tem um bom e barato), no feriado bem cedo temos 2 opções, seguir pela trilha da banana, ou seguir caminho por estrada asfaltada, tendo o mesmo objetivo.
    Lembrando que a proposta é acampar no Costão ( Camp. do Milico ), a hora da chegada e a tábua das marés devem de ser consideradas.

119-7658-8061

• 26/08/2012, 22:39
    Figueira
    Estava procurando por informações sobre esta viagem que farei no feriado de 7 de setembro e encontrei neste tópico que haverá gente indo para lá nesta data. Estou indo com a namorada e nosso roteiro é, a princípio, na quinta a noite sair de Campinas e dormir em Peruíbe; na sexta, sairemos de Peruíbe até Pedro Toledo, onde entraremos na trilha rumo a Iguape. Desejamos ficar hospedados de sexta a domingo em Ilha Comprida, mas ainda estamos procurando por referências sobre pousadas. Dependendo das informações sobre a maré, iremos no domingo cedo para Cananeia pela praia, antes de retornarmos para Campinas.
    Quem sabe não possamos fazer uns passeios juntos, pois seu roteiro é bem similar. Se souber de lugar legal para ficar em Ilha Comprida, nos avise - para camping, precisaria consultar a patroa se ela topa.

Tenho uma Tracker Preta com adesivo do Clube do Tracker, que o "No" da mensagem acima me presentiou quando nos encontramos aleatoriamente perto das Agulhas Negras no feriado de primeiro de maio deste ano. Lembra No? Estarei com rádio HT VHF/UHF.

Abraço

Citação:

Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post

119-7658-8061

• 04/09/2012, 00:32
    Figueira
    Estou com a viagem confirmada agora. Durmo de quinta para sexta em Pedro Toledo, e, terça de manhã pego a trilha e vou até ilha comprida.

Alguém mais vai fazer a trilha na sexta de manhã?

Citação:

Postado originalmente por Figueira Ver Post
    Estava procurando por informações sobre esta viagem que farei no feriado de 7 de setembro e encontrei neste tópico que haverá gente indo para lá nesta data. Estou indo com a namorada e nosso roteiro é, a princípio, na quinta a noite sair de Campinas e dormir em Peruíbe; na sexta, sairemos de Peruíbe até Pedro Toledo, onde entraremos na trilha rumo a Iguape. Desejamos ficar hospedados de sexta a domingo em Ilha Comprida, mas ainda estamos procurando por referências sobre pousadas. Dependendo das informações sobre a maré, iremos no domingo cedo para Cananeia pela praia, antes de retornarmos para Campinas.
    Quem sabe não possamos fazer uns passeios juntos, pois seu roteiro é bem similar. Se souber de lugar legal para ficar em Ilha Comprida, nos avise - para camping, precisaria consultar a patroa se ela topa.

Tenho uma Tracker Preta com adesivo do Clube do Tracker, que o "No" da mensagem acima me presentiou quando nos encontramos aleatoriamente perto das Agulhas Negras no feriado de primeiro de maio deste ano. Lembra No? Estarei com rádio HT VHF/UHF.

Abraço

• 05/09/2012, 18:11
    netto mietto
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Eh Netto! Só fumaça hein!! rsrs!! :wink:

tinha esquecido deste topico confirmado 10 jipes de porto feliz + 20 jipes de sorocaba eles ficarao na jureia e nos de porto na ilha comprida um dia jureia e outra dia dunas cananeia e ilha do cardoso quem quiser comparecer serao bem vindos estaremos na frequencia 145.550 é so chamar.
  • 06/09/2012, 09:19
    Andrezão4x4
    Ae pessoal do estado de SP, desculpem o :offtopic:, mas podem dar uma força pro CORONEL MOSTARDA ganhar essa eleição??? Pois meu concorrente tem grande apoio dos Jipeiros do norte e nordeste.
    Ab à todos.

VOTEM AQUI: http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...4x4brasil.html (Você escolhe o nome do veículo oficial do 4x4Brasil)
  • 24/09/2012, 12:05
    Cadü Smith
    O Camp. do Milico no costão da Juréia é um excelente lugar pra se descansar. Prepare-se pra ser devorado por borrachudos se não tiver óleo de citronela 24h na pele, mas assim que é bom, sinal de natureza preservada. Chegar lá de 4x4 com tempo bom e na maré baixa é bem fácil.
    No pior cenário é bem desafiador, não tanto pelos obstáculos, basicamente qualquer 4x4 com bons pneus e snorkel transpõe, a questão é o risco, culhões de enfiar o carro onde a onda alcança, sem saber se a areia é dura ou macia, pois a praia muda os tipo de areia, próximo da vila é de grão fino, ficando bem dura e compacta, a praia é larga. à medida que nos aproximamos do costão a areia vai engrossando e afofando, a praia se torna de tombo, toda irregular, cheia de morretes e inclinada, bem estreita em alguns pontos, e os grandes troncos de árvore mortas que predominam em toda região, capazes de fazer o carro tombar ou ser danificado. Além disso existem raízes expostas da antiga vegetação, que foram engolidas pelo mar. Na maré baixa dá pra ver e desviar, na cheia passa em cima e arregaça os pneus, parecem facas apontadas para o alto.

Armadilhas como essas fazem o passeio ser arriscado no pior cenário: maré alta, chuva de frente fria sem tréguas, lua cheia, etc. Se tiver o equipamento, a coragem, e um comboio inspirado, é uma aventura que vale a pena. Pelo menos é uma emoção e um mérito maior do que aquilo que se tornou a " Trilha de Castelhanos".

Abço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 125253545556575859606162636465 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:06.