x
Convex Datacenter
Página 61 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465 ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 774
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Agradecimentos: 66

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    O meu vídeo eu não madruguei para posta-lo, eu deixei fazendo upload durante a noite pq minha internet " a corda" !!Hahahaha
    Po Edu, é isso que dá usar uma "Tipo NET"!! kkkkkkkkkkkkkk
    Brincadeira, meu caro!

O video ficou ótimo, valeu mesmo!

Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Citação Postado originalmente por marcelbs007 Ver Post
    Boa tarde Daniel!!!

Precisamos batizar o grupo!!! to vendo que nao faltarao historias!!!

abs
    Po Marcel, eu também TOPO!

Vou até pedir desculpas ao Paulão, que até pareceu meio "DoContra" o meu comentário!
    Mas de Forma Alguma vou injeitar essa expedição pra Canastra!

RAFAEEEELLL meu camarada, Cadê Você????
    --

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Po Marcel, eu também TOPO!

Vou até pedir desculpas ao Paulão, que até pareceu meio "DoContra" o meu comentário!
    Mas de Forma Alguma vou injeitar essa expedição pra Canastra!

RAFAEEEELLL meu camarada, Cadê Você????
    De forma alguma querido Daniel, é que a aventura continua correndo na veia e a vontade de reunir de novo para qualquer canto é tanta, que a gente cita o primeiro lugar que vem na cabeça para sairmos juntos de novo, e como eu tambem nao conheco a bocaina eu acho super 10 la tambem, ou melhor a vida nao é longa mas eu acho que da pra ir nos dois e mais alguns juntos, grande abraco daniel

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Meu nome é "TOPO!" . Seguindo a linha dos custos reduzidos eu to dentro!!!

Marcel, eu só nao vou dormir mais no hotel 41, affff.

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Agradecimentos: 0
    Aqui no Vale do Ribeira tem alguns roteiros que posso guiar tb. Um passeio bom é sair de Registro, passar no mirante do Cruzeiro, em Eldorado, ir na Queda do Meu Deus. Tem um local em Eldorado que é o salto do encantado que não conheço pois quando eu morei lá não tinha um 4x4, ir lá tb é boa pedida, e tenho amigos lá para mostrar o caminho. Vamos amadurecer a ideia. Mas não descarto a Bonaina e a Canastra de jeito nenhum.
    Abraços
    Edu
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Ola, o que podiamos pensar primeiramente é ver qual o periodo disponivel em comum, que acredito ser o mais dificil de consciliar, depois em funcao do tempo disponivel, adequar o lugar do passeio, para que seja bem aproveitado. Na verdade estamos todos oricados com a viagem que fizemos, mas temos que fazer as coisas bem feitinhas (como foi feita) para nao nos frustarmos. O caminho eu acho que é esse mesmo, dando ideias, palpites, depois junta tudo e vira uma expedicao, abs.

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    sei nào, mas acho que ja esta na hora de comecarmos a fazermos contato em outro topico, pois o assunto ja comeca a nao ser mais de iguape, jureia e ilha comprida (saudades). Nao sei se em topico novo!!! ou algum ja existente!!!. Alias o Soldier acaba de abrir um topico da Serra da Canastra para 7 de setembro em ​PASSEIOS, nao sei se da pra mim, mas acho que nao é a minha cara.

Usuário Avatar de Leandro.toyband
    Entrada
    28/01/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Se organizarem um passeio para iguape, jureia e ilha comprida podem confirmar o meu nome!!!!
    Toyota Bandeirante longa 1976, Pneus Genius GT1001 265-75-16, freio a disco nas 4 rodas.

Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Grande PAULO SERGIO.... meu amigo, entendo sua animação!! Também estou nessa "Vibe"! E acredito que os outros amigos também...

Dia 07 de Setembro não rola... estarei em Brasília... mas é provável que pro final de semana do dia 14/15/16 eu faça BOCAINA com um primo do Rio De Janeiro. Mas nada confirmado..

EZAHN, gostei das sugestões! Essa sua região tem muita coisa bonita!
    Quemmmm sabeeeee!!!

Vamos trocar uma idéia pelo Facebook "Momentos 4x4" do Marcel... acho que por lá fica mais descompromissado... quando realmente surgir alguma data, Marcamos o local...

...

LEANDRO.TOYOBAND, o passeio a Iguape, Ilha Comprida e Cananéia nós ACABAMOS de fazer!!!
    Dá uma conferida nos relatos e fotos das 3 ou 4 páginas anteriores... vai ajudar bastante a organização do próximo.

É isso ae..

Abração a todos!
    --

Usuário Avatar de Leandro.toyband
    Entrada
    28/01/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Tinanium é uma pena eu não ter conhecido este forum antes, muito lindal as fotos ein, só me deixou com lombrigas! mas na proxima estarei junto pode crer, valeu!

Citação Postado originalmente por titanium Ver Post
    Grande PAULO SERGIO.... meu amigo, entendo sua animação!! Também estou nessa "Vibe"! E acredito que os outros amigos também...

Dia 07 de Setembro não rola... estarei em Brasília... mas é provável que pro final de semana do dia 14/15/16 eu faça BOCAINA com um primo do Rio De Janeiro. Mas nada confirmado..

EZAHN, gostei das sugestões! Essa sua região tem muita coisa bonita!
    Quemmmm sabeeeee!!!

Vamos trocar uma idéia pelo Facebook "Momentos 4x4" do Marcel... acho que por lá fica mais descompromissado... quando realmente surgir alguma data, Marcamos o local...

...

LEANDRO.TOYOBAND, o passeio a Iguape, Ilha Comprida e Cananéia nós ACABAMOS de fazer!!!
    Dá uma conferida nos relatos e fotos das 3 ou 4 páginas anteriores... vai ajudar bastante a organização do próximo.

É isso ae..

Abração a todos!
    Toyota Bandeirante longa 1976, Pneus Genius GT1001 265-75-16, freio a disco nas 4 rodas.

Citação Postado originalmente por Ezahn Ver Post
    Cadu, primeiramente parabéns pelo relato.

( . . . )

Se fosse agora no feriado (7,8 e 9) talvez desse, minha mulher vai fazer um curso e eu ainda estou sem programa. Neste final de julho(28 e 29) estarei voltando das férias, se deus quiser lá da Chapada Diamantina, e não sei ainda se dará para mim. Mas pode até ser que de.Só vou saber na volta, de repente fico lá até esta data. Mas vão agitando, se der eu me encaixo.

Abraços

Ps. seguem fotos da trip e dum espécime raro de veiculo nativo do Milico. Hahahaha

Anexo 357417Anexo 357418Anexo 357419Anexo 357422Anexo 357424Anexo 357425Anexo 357427Anexo 357435

Belas fotos, Ezahn !! Obrigado, bom q vc curtiu. A região lá é bem bonita mesmo, não ??? Só lamentei mesmo o péssimo momento climatológico. kkkkkkkk

Mas enfim, a idéia é fazer de novo esse passeio num momento melhor, com sol e céu azul, tirar belas fotos, etc. Não me sobra outra alternativa senão o feriado do 7 de Setembro pra curtir essa trip c a patroa.

Da outra vez partimos na véspera de noite ( no caso seria 06/09 ) e dormimos num motel em Peruíbe, pra pegar a Trilha da Banana logo cedo. Chegando ao Costão ( se a maré permitir ) pouco depois do almoço, com claridade suficiente pra montar as barracas.

Aproveita o resto do dia, faz uma fogueira, assa umas batatas, cebolas, milho, banana, picanha, linguiça, toma umas, relaxa, curte a galera.

Sábado a gente sai cedo pra reconhecer a região, ou curtir um sol na praia de boa, o que der vontade. De noite a gente faz um jantarzão, assa um peixe na bananeira por exemplo.

Domingo cedo já desmonta tudo e deixa pronto no carro. curte uma praia, marzão, almoça tranquilo, e no fim da tarde eu parto pra Sp de volta .

Qualquer informação, quem se dispor a embarcar nessa, meu celular é : (11) 9-7658-8061 da CLARO. ou (11) 7763-3311 Nextel

[]'s !
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    7 de setembro! Quem sabe!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem