x
Convex Datacenter
Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 774

Elison
    eu fui quando tinha 3 anos de idade, meu pai tinha um jipe Ford 73 e é tudo que me lembro disso. Estou programando uma expedição ano que vem, de preferência no final do verão . . . Eu deixo avisado no tópico certo ( nos 2 ) quando estiver com o planejamento finalizado. Daí vc entra em contato se interessar, será bem vindo ao comboio .
    A idéia minha é acampar com conforto. O equipamento completo eu tenho, basta um bom chuveiro e sanitários limpos, exigência da patroa... hehe

[]s
    VITARA V6 2.0 - 235-70/16r Ost Oligator + 2"susp + guincho + braço e coragem

Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos! Recuperei um dos vídeos. Confiram aí:

Abçs!
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

esse riacho é onde ? Ilha comprida, iguape ou juréia ?

[]s !

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    esse riacho é onde ? Ilha comprida, iguape ou juréia ?

[]s !
    Na trilha das bananas entre Iguape e Pedro de Toledo.
    SOLDIER ADVENTURES

Acompanhando o tópico.
    Dependendo da data, estou dentro.

Abraços.
    "Não é a cerca que segura o boi e sim o capim que ele come."
    f/engasopu

opa, beleeeza !! já tá ficando melhor... na época de chuva esse caminho deve ser interessante !! alguém tem isso planilhado ? ou tem no mapa ? ( GoogleEarth, sei lá )

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    opa, beleeeza !! já tá ficando melhor... na época de chuva esse caminho deve ser interessante !! alguém tem isso planilhado ? ou tem no mapa ? ( GoogleEarth, sei lá )
    Eu tenho na cabeça! rsrs!! Posso guiar o grupo... pretendem acampar, ficar em pousada, bate e volta? qual a idéia!
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    to descendo para ilha comprida agora em janeiro quem estiver a fim de ir vamos embora. fico em uma pousada com piscina e cafe da manha exigencia da patroa e do filhotao .
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Citação Postado originalmente por cadü smith Ver Post
    opa, beleeeza !! Já tá ficando melhor... Na época de chuva esse caminho deve ser interessante !! Alguém tem isso planilhado ? Ou tem no mapa ? ( googleearth, sei lá )
    alguem!!??? Tem o track do passeio ai!!??
    Vinícius Mourão
    TROLLER 4X4

Usuário Avatar de Elison
    Entrada
    05/07/2009
    Local
    Curitiba/PR
    que dia vc esta indo? vai ficar em qual pousada? pretendo ir no dia 31
    Ex CJ-5, ex CJ -3A, ex CJ-2A, ex Band 608, ex Band 709, ex Band 14-B, ex Hilux, ex T4 2.8
    T4 3.0 - ComeUp 12k BF 35.

A minha idéia é acampar nos pontos mais inspiradores. Mais rústicos, dentro do mínimo de segurança .
    Planejo modificar uma carreta fazendinha pra servir de base, onde será possível carregar um gerador à gasolina, frigobar, montar a cozinha , além de poder armazenar mantimentos e combustível extra com mais segurança que dentro do carro . Pensei té em adaptar um bagageiro reforçado e instalar aquelas barracas automotivas no topo da carreta, mas o preço delas me desestimulou, acampo no chão mesmo.

Como eu disse, essa é minha idéia, se alguém estiver afim desse perfil de aventura, a gente pode escalar um grupo mais selvagem, e pra quem não aprecia tanto o sistema bruto, outro grupo mais urbano !!

Além disso tudo, preciso deixar a viatura em ordem, trocar o kit de correntes do motor, trocar as RL auto por manuais da AVM e instalar o engate com chicote elétrico . Somente depois disso pronto poderei prever a possibilidade de encarar essa expedição , até lá to correndo atrás das soluções..

[]s !

Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde, Cadü!

Você está pensando em ir quando? Mais no final de janeiro? Obrigada!

D@ni Assis

A minha idéia é acampar nos pontos mais inspiradores. Mais rústicos, dentro do mínimo de segurança .
    Planejo modificar uma carreta fazendinha pra servir de base, onde será possível carregar um gerador à gasolina, frigobar, montar a cozinha , além de poder armazenar mantimentos e combustível extra com mais segurança que dentro do carro . Pensei té em adaptar um bagageiro reforçado e instalar aquelas barracas automotivas no topo da carreta, mas o preço delas me desestimulou, acampo no chão mesmo.

Como eu disse, essa é minha idéia, se alguém estiver afim desse perfil de aventura, a gente pode escalar um grupo mais selvagem, e pra quem não aprecia tanto o sistema bruto, outro grupo mais urbano !!

Além disso tudo, preciso deixar a viatura em ordem, trocar o kit de correntes do motor, trocar as RL auto por manuais da AVM e instalar o engate com chicote elétrico . Somente depois disso pronto poderei prever a possibilidade de encarar essa expedição , até lá to correndo atrás das soluções..

[]s !
    Grand Vitão 2001

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem