Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/12/2011, 17:09
    Cadü Smith
    Elison
    eu fui quando tinha 3 anos de idade, meu pai tinha um jipe Ford 73 e é tudo que me lembro disso. Estou programando uma expedição ano que vem, de preferência no final do verão . . . Eu deixo avisado no tópico certo ( nos 2 ) quando estiver com o planejamento finalizado. Daí vc entra em contato se interessar, será bem vindo ao comboio .
    A idéia minha é acampar com conforto. O equipamento completo eu tenho, basta um bom chuveiro e sanitários limpos, exigência da patroa... hehe

[]s
  • 15/12/2011, 11:30
    Soldier
    Olá amigos! Recuperei um dos vídeos. Confiram aí:

http://youtu.be/H7VpBfpy6Fw

Abçs!
  • 19/12/2011, 14:41
    Cadü Smith
    esse riacho é onde ? Ilha comprida, iguape ou juréia ?

[]s !
  • 19/12/2011, 16:51
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Cadü Smith Ver Post
    esse riacho é onde ? Ilha comprida, iguape ou juréia ?

[]s !

Na trilha das bananas entre Iguape e Pedro de Toledo.
  • 19/12/2011, 18:16
    jcnow444
    Acompanhando o tópico.
    Dependendo da data, estou dentro.

Abraços.
  • 19/12/2011, 18:46
    Cadü Smith
    opa, beleeeza !! já tá ficando melhor... na época de chuva esse caminho deve ser interessante !! alguém tem isso planilhado ? ou tem no mapa ? ( GoogleEarth, sei lá )
  • 19/12/2011, 19:46
    Soldier
    Citação:

opa, beleeeza !! já tá ficando melhor... na época de chuva esse caminho deve ser interessante !! alguém tem isso planilhado ? ou tem no mapa ? ( GoogleEarth, sei lá )

Eu tenho na cabeça! rsrs!! Posso guiar o grupo... pretendem acampar, ficar em pousada, bate e volta? qual a idéia!
  • 19/12/2011, 22:05
    netto mietto
    to descendo para ilha comprida agora em janeiro quem estiver a fim de ir vamos embora. fico em uma pousada com piscina e cafe da manha exigencia da patroa e do filhotao .
  • 20/12/2011, 13:53
    Vinícius Mourão
    Citação:

Postado originalmente por cadü smith Ver Post
    opa, beleeeza !! Já tá ficando melhor... Na época de chuva esse caminho deve ser interessante !! Alguém tem isso planilhado ? Ou tem no mapa ? ( googleearth, sei lá )

alguem!!??? Tem o track do passeio ai!!??
  • 20/12/2011, 14:00
    Elison
    que dia vc esta indo? vai ficar em qual pousada? pretendo ir no dia 31
  • 20/12/2011, 18:12
    Cadü Smith
    A minha idéia é acampar nos pontos mais inspiradores. Mais rústicos, dentro do mínimo de segurança .
    Planejo modificar uma carreta fazendinha pra servir de base, onde será possível carregar um gerador à gasolina, frigobar, montar a cozinha , além de poder armazenar mantimentos e combustível extra com mais segurança que dentro do carro . Pensei té em adaptar um bagageiro reforçado e instalar aquelas barracas automotivas no topo da carreta, mas o preço delas me desestimulou, acampo no chão mesmo.

Como eu disse, essa é minha idéia, se alguém estiver afim desse perfil de aventura, a gente pode escalar um grupo mais selvagem, e pra quem não aprecia tanto o sistema bruto, outro grupo mais urbano !!

Além disso tudo, preciso deixar a viatura em ordem, trocar o kit de correntes do motor, trocar as RL auto por manuais da AVM e instalar o engate com chicote elétrico . Somente depois disso pronto poderei prever a possibilidade de encarar essa expedição , até lá to correndo atrás das soluções..

[]s !
  • 26/12/2011, 14:03
    danifebhz
    Boa tarde, Cadü!

Você está pensando em ir quando? Mais no final de janeiro? Obrigada!

D@ni Assis

Citação:

A minha idéia é acampar nos pontos mais inspiradores. Mais rústicos, dentro do mínimo de segurança .
    Planejo modificar uma carreta fazendinha pra servir de base, onde será possível carregar um gerador à gasolina, frigobar, montar a cozinha , além de poder armazenar mantimentos e combustível extra com mais segurança que dentro do carro . Pensei té em adaptar um bagageiro reforçado e instalar aquelas barracas automotivas no topo da carreta, mas o preço delas me desestimulou, acampo no chão mesmo.

Como eu disse, essa é minha idéia, se alguém estiver afim desse perfil de aventura, a gente pode escalar um grupo mais selvagem, e pra quem não aprecia tanto o sistema bruto, outro grupo mais urbano !!

Além disso tudo, preciso deixar a viatura em ordem, trocar o kit de correntes do motor, trocar as RL auto por manuais da AVM e instalar o engate com chicote elétrico . Somente depois disso pronto poderei prever a possibilidade de encarar essa expedição , até lá to correndo atrás das soluções..

[]s !

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 39 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 293031323334353637383940414243444546474849 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:13.