video da ultima vez q fui p la
ilhacomprida - YouTube
to indo no feriadao de novo, se alguem animar, 02/11/12
Versão Imprimível
video da ultima vez q fui p la
ilhacomprida - YouTube
to indo no feriadao de novo, se alguem animar, 02/11/12
Olha só o pessoal se organizando para mais uma aventura hein....
Essa eu acho que vou ter que passar. Agora dia 14 de novembro estou indo para uma expedicao um pouco mais urbana, estarei indo para foz do iguacu (de 14 a 17 Curitiba e de 17 a 20 foz do iguacu), em dezembro ja esta agendado a transpantaneira. Se eu arranjar mais alguma coisa para janeiro a patroa entrega as contas rsrsrsrsrsr. Mas se forem tirem bastante fotos. abracos
Ressucitando mais um tópico !
Faz tempo que não tenho notícias do litoral Sul de SP. A última vez que acampei foi no Icapara/Prelado, na praia central da vila, uns 3 anos atrás. Foi legal. Mas o Campingo do Milico no Costão da Juréia, onde fiquei a 1a vez, saiu do costão por se tornar intransitável aquele trecho da praia... Aquele foi o melhor camping que já me hospedei, a melhor região. A nova área que ele ofereceu no prelado estava inabitável. Torço pra que o Seu Milico consiga reaver sua propriedade naquele lugar mágico.
Se alguém tiver notícias sobre isso agradeço compartilharem.
Obrigado. Abraços
Fui lá acampar no costão 2 vezes. A primeira o Milico ainda estava lá. Muito mosquito. Muito mesmo!!!
A segunda, faz aprox. 1 ano, acampei lá só que o Milico já não estava la. O chuveirão que vem água direto da serra estava funcionando, o banheiro também. Ficamos, eu e família, completamente sozinhos. Maravilha. Só que muuuuito mosquito mesmo. Depois que escurece e para o vento fica impossível.