Postado originalmente por
k1rafael
Buembas....
Bem, ontem quando escrevi já estava em casa. E vou relatar a Estoria que ocorreu depois q o Marco e o Daniel foram embora.
Depois de tentar em grupo arrumar, parti para o individual, desmontei tudo novamente e fiquei tentando colocar óleo tirando o ar dos cilindros, mas como a p250 estava sem bateria, montei o atuador e fui dormir. as 7 o Marcos da pousada me acordou para ir comprar pão e passar no mexanico da região.
Ai vem uma lenda ( com L maiúsculo é a Band do Daniel), o mexanico veio com um corsa sedan, colocou o cabo de chupeta, tentei dar a partida e nada, ai ele teve a brilhante e ja conhecida ideia por quem teve carro a álcool de jogar WD (resolve tudo e tinha na caçamba) na entra da de ar e Pronto a P250 tava funcionado, ai o mexanico falou "agora so falta a embreagem". Olhou, olhou , entrou no carro e deu umas 10 bombas e pronto, ja tinha embreagem.... ( o Marco não sabe Bombar, tem q ser Rapidinho), 9:00 ja estava na rodovia, vindo para sp e a embreagem baixou, para engatar precisava dar umas 10 bombadas, me arrastei até registro.
Entrei na Ford, e disse bem alto "Que vergonha, eu tenho um Ford", para quem não viu a peça q quebrou e fácil imaginar, pega duas seringas de dar vacina em recém-nascido poe DOT3 uma mangueira e esta pronto o atuador.(se tivesse farmácia 24 horas na cidade eu tinha arrumado kkkk). Só que na ford a peça so e vendida completa e com oleo e custa r$509,00 (Respondido Marco?kkkk) e para instalar R$ 250,00 e dois dias de espera. Ai veio uma voz calma na minha mente, era o Daniel dizendo "Perai vamos pensar! você pode fazer isso!". Parei no posto de gasolina com aquelas valas e montei o conjunto novo em 20 minutos.
O carro tá novo dinovo, de prasticu.
Mais uma vez, obrigado a todos,
Um beijo,