Graaande FEP, tudo bem com você? Pelas fotos que vi há algum tempo no seu site, você está ótimo! :concordo:
Abração!
Versão Imprimível
Camisetas em tecido 100% algodão 30/1 penteado, branca ou bege, 04 cores nas costas 30 cm x 30 cm, no peito logo de uma cor preto, R$15,00 cada, prazo de entrega 15 dias, pagamento á vista.
Fala Soldier, varios "up-grades" e varios "releases", dona patroa que o diga!
Tem alguns blogs no site com as atualizações, falta posta a instalação do guincho e do snorkel.
Vou tirar umas fotos e postar aqui no forum.
Hoje no paca hein, depois das oito horas.
Abraços.
Fala FEP, que bom vê-lo por aqui :-P... a idéia é criar no meu site inclusive, uma área que remeta a algo como "bem estar" que estaria ligada a meio ambiente, natureza, direitos dos animais, práticas ecológicas, reciclagem e outras coisas... já tenho inclusive algumas idéias... vamos falar sobre isso aí... ;-)
Valeu!!! :concordo:
Regis, temos que confirmar qual a quantidade mínima pra manter esse preço... não podemos morrer com o prejuízo na mão de novo... :pensativo: minha idéia é fazer exatamente a quantidade solicitada... :| quem não pedir antes, fica sem... :rolleyes: fazer o que ?
[]s :concordo:
Aviso aos navegantes:
Vou seguir o caminho de Peruibe ate Pedro Toledo por asfalto e depois seguir ate iguape por terra, cortando por tras parque da Jureia, fiz este caminho o ano passado e e show:dance: sem contar que corta a muvuca da Regis.
Quem tiver afim , me liga no tel 35652292
Caraca Vanderlei :shock:... esse caminho deve ser show :palmas:!
Mas... :pensativo: vc pretende sair na sexta de manhã :?: Segundo sei entre Pedro Toledo e Iguape tem uns 90kms via Régis (coisa de uma hora e meia na boa). Por esse seu caminho tem idéia de quantos kms e quanto tempo :pensativo::?:
[]s :concordo:
Soldier, qual o tamanho legal para o adesivo?