Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2008, 17:50
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por FEP Ver Post
    Olá Pessoalllllll!
    Só agora tive um pouco de tempo para entrar no Forum.
    Como andam as coisas ai para o Passeio?
    Aqui estamos preparando...
    A partir de agora vou começar a dar um pouco mais de atenção para o grupo.
    Se alguém tiver alguma dúvida ou quiser fazer alguma sugestão: Fiquem à vontade!
    Como já ví nas mensagens anteriores o Soldier avisou que alguns dos participantes vão ficar em uma pousada aqui perto, mas só para banho e dormir o resto é aqui no Sítio mesmo. Mas, a pousada na verdade é melhor que a minha em acomodação, o dono é um amigão de enormes 1,50 de altura mas muito simpático e legal. E já hospedou uma porção de "sobras" das minhas excursões. Podem ficar tranqüilos.
    Quanto a alimentação, a comida é de Sítio sem direito a escolha de cardápio pois queremos que comam como os caiçaras comem ou seja: como eu.... E olha que eu estou bem gordinho. Mas...Em grupo sempre tem as excessões...Então...Algum vegetariano? Algum com problemas com algum alimento? Avisem antes que a gente prepara um cardápio alternativo.Para o momento é só, qualquer coisa...
    Bons preparativos e grande abraço;
    FEP - Urtigão dos Pantanos....

Graaande FEP, tudo bem com você? Pelas fotos que vi há algum tempo no seu site, você está ótimo! :concordo:

Abração!

• 29/10/2008, 21:54
    regis cava
    Camiseta Juréia
    Camisetas em tecido 100% algodão 30/1 penteado, branca ou bege, 04 cores nas costas 30 cm x 30 cm, no peito logo de uma cor preto, R$15,00 cada, prazo de entrega 15 dias, pagamento á vista.
  • 29/10/2008, 23:48
    FEP
    Citação:

Postado originalmente por Girti Ver Post
    Graaande FEP, tudo bem com você? Pelas fotos que vi há algum tempo no seu site, você está ótimo! :concordo:

Abração!

Pois é Gil...Vamos levando essa vidinha agitada aqui...Só a barriga que teima em crescer...
    []s
    FEP
  • 29/10/2008, 23:52
    Girti
    Citação:

Pois é Gil...Vamos levando essa vidinha agitada aqui...Só a barriga que teima em crescer...
    []s
    FEP

Sinal de prosperidade... :mrgreen:
  • 30/10/2008, 08:54
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por regis cava Ver Post
    Camisetas em tecido 100% algodão 30/1 penteado, branca ou bege, 04 cores nas costas 30 cm x 30 cm, no peito logo de uma cor preto, R$15,00 cada, prazo de entrega 15 dias, pagamento á vista.

Grande Regis!

Então, vai armar a tenda (no bom sentido) no pacaembu hoje?
    Combinei com o Soldier e vou levar os desenhos impressos para a gente acertar os detalhes, acho que seria legal o logo pequeno na frente...

Abração.
  • 30/10/2008, 08:57
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Falando nisso, vc podia atualizar as fotos do seu... que eu sei que tem vários "up-grades" depois da compra... coloca umas fotos do Vitarão ae... :mrgreen:

[]s :concordo:

Fala Soldier, varios "up-grades" e varios "releases", dona patroa que o diga!
    Tem alguns blogs no site com as atualizações, falta posta a instalação do guincho e do snorkel.
    Vou tirar umas fotos e postar aqui no forum.

Hoje no paca hein, depois das oito horas.

Abraços.
  • 30/10/2008, 10:23
    Soldier
    Citação:

Vou ter que me matar para arrumar um tucano para vocês verem por aqui...Mas ficou bonitinho, será que eles se vendo nas camisetas, voltam para a Mata Atlantica?

Fala FEP, que bom vê-lo por aqui :-P... a idéia é criar no meu site inclusive, uma área que remeta a algo como "bem estar" que estaria ligada a meio ambiente, natureza, direitos dos animais, práticas ecológicas, reciclagem e outras coisas... já tenho inclusive algumas idéias... vamos falar sobre isso aí... ;-)

Valeu!!! :concordo:
  • 30/10/2008, 10:26
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por regis cava Ver Post

Regis, temos que confirmar qual a quantidade mínima pra manter esse preço... não podemos morrer com o prejuízo na mão de novo... :pensativo: minha idéia é fazer exatamente a quantidade solicitada... :| quem não pedir antes, fica sem... :rolleyes: fazer o que ?

• 30/10/2008, 12:18
    vanderlei4x4
    Aviso aos navegantes:
    Vou seguir o caminho de Peruibe ate Pedro Toledo por asfalto e depois seguir ate iguape por terra, cortando por tras parque da Jureia, fiz este caminho o ano passado e e show:dance: sem contar que corta a muvuca da Regis.
    Quem tiver afim , me liga no tel 35652292
  • 30/10/2008, 14:28
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Aviso aos navegantes:
    Vou seguir o caminho de Peruibe ate Pedro Toledo por asfalto e depois seguir ate iguape por terra, cortando por tras parque da Jureia, fiz este caminho o ano passado e e show:dance: sem contar que corta a muvuca da Regis.
    Quem tiver afim , me liga no tel 35652292

Caraca Vanderlei :shock:... esse caminho deve ser show :palmas:!

Mas... :pensativo: vc pretende sair na sexta de manhã :?: Segundo sei entre Pedro Toledo e Iguape tem uns 90kms via Régis (coisa de uma hora e meia na boa). Por esse seu caminho tem idéia de quantos kms e quanto tempo :pensativo::?:

• 30/10/2008, 14:45
    clecio_zandor
    Adesivo
    Soldier, qual o tamanho legal para o adesivo?
  • 30/10/2008, 14:50
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Soldier, qual o tamanho legal para o adesivo?

Eu acredito que por ser vertical, melhor seria 15 cm de altura por 10 cm de largura no máximo :pensativo:... algo mais "discreto" :mrgreen:...

Vai levar a impressão hoje??

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181959 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:38.