Vanderlei, em função dos comboios, vou passar as coordenadas aos participantes via e-mail, blz! ;)
Inclusive ontem falei com o Régis, que gostou da idéia da trilha por Pedro de Toledo e provavelmente vai te procurar :)
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Resta apenas uma vaga:
1 - Soldier, esposa e filhos – Niva – São Paulo/SP PAGTO OK
2 - Regis Cava e Mariluci – Land 110 – Sumaré/SP PAGTO OK
3 - Clécio e esposa – Vitara – São Paulo/SP PAGTO OK
4 - Júnior (Atacama 4x4) e namorada – Niva – São Paulo/SP PAGTO OK
5 - Marcelo Bueno, Mãe, esposa e filhos – Land 90 – Franco da Rocha/SP PAGTO OK
6 - Ricardo Castanho e Angela – Troller – Sorocaba/SP PAGTO OK
7 - Maurício Lopes, esposa e filhos – Niva – Guarulhos/SP PAGTO OK
8 - Rodrygo, Ana Paula e Victor Hugo – Pajero IO – São Paulo/SP PAGTO OK
9 - Vanderlei Morais, Carlos e Mario Bianchi – Niva - Mogi das Cruzes/SP PAGTO OK
10- José Morais, Wilmes Moraes – Vitara - Mogi das Cruzes/SP PAGTO OK
11- André Medeiros, Rackel e Márcio - Tracker - São Paulo/SP PAGTO OK
12- Lincow e Caroline - Niva - SP PAGTO OK
13- Giane e Acompanhante - Vitara - SP ( reserva em aguardo )
14- Tiago - TR4 - Taubaté/SP ( reserva em aguardo )
15-
[]s :concordo:
Soldier, beleza?
Fecha ai as medidas dos desenhos para a camisetas, assim eu deixo os arquivos prontos, ok?
Abs!
P.S. - não seria melhor avisar ao povo que vai ao pacaembu que a partir de agora é preciso levar zona azul? Que palhaçada!!! :???:
Clécio, pode fechar nas medidas proporcionais que discutimos na arte ontem... ficou show :palmas:... se puder enviar as imagens em JPG (para visualização) e Corel (para a confecção), já vamos dar andamento...:-P
Isso já está em discussão lá na área de eventos... :rolleyes: provavelmente é uma coisa passageira... os vizinhos devem ter reclamado por causa dos "tunados" que começaram a aparecer por lá com som alto e fazendo gracinhas :?... além disso, com a abertura do bar do museu do futebol, eles tem interesse em afastar a concorrência (alimentos/bebidas ambulantes) :rolleyes:
Espero que seja passageiro... se não, corremos o risco de perder o espaço :putz:
[]s :concordo:
Soldier
Posso Escrever Uma Turma Para Uma Proxima Oportunidade Dessa Expedição ?
São 5 Jeeps, Todos Em Equipados E Uma Turma Bem Disposta.
Obrigado
Com certeza Márcio :-D
Me envia uma lista (soldierarrobasoldieradventurespontocom) com o nome, telefone e e-mail do povo e a gente marca... qual a data de preferencia :?: Lembrando que nas férias os preços no litoral são outros :rolleyes:
Grande abraço:concordo:
Legal meu, amanhã teremos uma reunião lá no nosso galpão e já vou falar com todos e ver uma data, na segunda te mando o email com todos os dados.
Tem dois jeep´s que estão terminando uma pequena reforma, estão instalando bloqueio e flutuante, acho que ficam prontos na semana que vem, mas te fala uma data na segunda.
obrigado, boa sorte na expedição, muito cuidado e o mais importante, adota o uso de cinto de segurança para todos nas expedições, cobra isso de todos.
um abraço
Soldier
segue o email de 3 que tenho aqui para vc ir adiantando o esquema da expedição.
marcio@londrescontabil.com.br
paulo@adetecambiental.com.br
mauriciolcontato@hotmail.com
meu
Beleza :-D... eu recebi seu e-mail... só peço que se possível não marquem em dezembro, pois estou com a agenda familiar meio comprometida... e final de ano é uma baita muvuca :mrgreen:
Hehehe... pode deixar que cinto de segurança e distancia dos precipícios vai ser uma exigência a partir de agora... valeu :concordo:
olá! Soldier, Tudo bem?
Ainda não te conheço pessoalmente mas, oportunidade é q não vai faltar.
O assunto é o seguinte... Não sei onde eu li, num desses tópicos, vc tem uma Pousada em Trindade? Se positivo...qual o nome e endereço.
Gostei muito da região e quero ir sempre que puder. Atualmente estou terminando de montar meu jeep, se Deus quizer para antes do natal, aí sim poder participar dos passeios que vc organiza e conhecer os demais companheiros.
Sds.
Salviano - Campanha/MG
(ancioso para o Papai Noel chegar com o Engesa "Perigoso")