Esse vai ser bom, com essa quantidade de cj...
Mais o meu claro...
Vamos desencalhar o estoque de peças das lojas daqui...
[]s
FEP
Versão Imprimível
Esse vai ser bom, com essa quantidade de cj...
Mais o meu claro...
Vamos desencalhar o estoque de peças das lojas daqui...
[]s
FEP
Ai turma quinta feira todo mundo la no Pacaembu !!!:concordo:
um Abeaço e até la.:dance:
Uai Soldier o FEP não te falou da acomodação extra da pousada?
Quando eu fui lá, depois que o bicama "vazou", quase fui dormir na casinha do cachorro, rsrsrs...brincadeira heim FEP...:lol:
O melhor da Pousada do FEP é o acolhimento, a amizade e, principalmente, o bom humor!! Vocês vão se esbaldar!:-D:-D:-D:concordo::concordo:
Abração a todos e ótimo passeio!!:concordo:
Recebi sim... já os encaminhei para orçamento ;)
Bem, se conseguirmos encomendar 50 camisetas, conseguiremos um bom preço... mas só farei camisetas para quem encomendar... como eu já mencionei antes, não podemos ficar com estoque de camisetas... vou enviar e-mails a todos verificando o interesse do pessoal... inclusive nos adesivos...:rolleyes:
Estou pensando em ir de dia :pensativo:... após o almoço... mas não descarto a possibilidade de ir a noite... o Régis parece que vai se juntar ao Vanderlei e fazer o caminho por Pedro de Toledo (ou outra opção por terra :rolleyes:)... falta alguém que conhece bem a Régis sugerir um ponto de encontro :pensativo:...
Tiago, nem que seja pra vc arrumar as coisas, vc certamente já pode começar a chorar a sexta feira...
[]s :concordo:
Blz!! Me manda por e-mail o nome dos acompanhantes e um telefone de contato de cada um tb, ok!? ;)
Ficou faltando a sugestão da data de preferencia :pensativo:... mas podemos conversar pessoalmente na quinta no pacaembu então :dance:
Beleza Marcão :p... estarei lá novamente esta quinta-feira :dance: (mas veja se estaciona em outro lugar que não seja o mictorio do pacaembu hein :rolleyes::putz:)... sabe se o Rodrygo já resolveu aquela questão da folga :pensativo::?:
Gde abraço :concordo:
Qualquer pedido de socorro ou resgate e só acessar,
WWW.MARCAO RESGATES.COM.VOCES.:mrgreen:
UM ABRAÇO A TODOS
E ATÉ QUINTA.NO PACA LONGE DO MIJO.OK
Hé Marcão!
Comotatú? Aqui tudo nos conformes...
Mocionei cara, correu até uma lagriminha furtiva do cantu dos oio...Sem viadice que isso é coisa de mineiro de Muzambinho!
E ai cara tudo certin? Quando vai fazer outros estirão e vir visitar a gente?
[]s
FEP