Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2008, 16:51
    Soldier
    Prazo
    Camaradas... lembro que o prazo para garantir sua vaga acaba em 5 dias. A partir daí a lista será refeita somente com aqueles que já garantiram vagas e os da fila passam a ter prioridade dentro de um novo prazo.

[]s :concordo:
  • 23/10/2008, 17:38
    Revoltz
    Se minha M.Bison nao tivesse pingando tanto oleo naquele diferencial taria nesta lista certeza!
  • 23/10/2008, 19:07
    clecio_zandor
    1 Anexo(s)
    Mascote / Adesivo / Camiseta
    Bom pessoal, as "cosas" andam meio corridas por isso não tenho participado muito do forum...

Mas vamos lá:

Soldier, criei um personagem, eu desenhei, com certeza não teremos a infeliz surpresa de achar em outro lugar...

Esse negocio de fazer camiseta camuflada fica meio complicado para se aplicar alguma arte, pois seria necessario envolver a arte em um quadro, ou seja, a arte não ficaria "solta" na camiseta, como foi o caso de STL, tivemos que criar um quadro para o desenho.

Segue um primeiro esboço...

Abraço.
  • 23/10/2008, 19:16
    clecio_zandor
    1 Anexo(s)
    Variante... Tuca 4x4 (hehehe(
    Mais uma opção...

Abs!
  • 23/10/2008, 20:16
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Bom pessoal, as "cosas" andam meio corridas por isso não tenho participado muito do forum...

Mas vamos lá:

Soldier, criei um personagem, eu desenhei, com certeza não teremos a infeliz surpresa de achar em outro lugar...

Esse negocio de fazer camiseta camuflada fica meio complicado para se aplicar alguma arte, pois seria necessario envolver a arte em um quadro, ou seja, a arte não ficaria "solta" na camiseta, como foi o caso de STL, tivemos que criar um quadro para o desenho.

Segue um primeiro esboço...

Abraço.

Muito bom :palmas:... ficou 10:concordo:

Citação:

Mais uma opção...

Abs!

:pensativo: Gostei mais da primeira opção :rolleyes:

• 24/10/2008, 07:54
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Muito bom :palmas:... ficou 10:concordo:

:pensativo: Gostei mais da primeira opção :rolleyes:

Então...

Eu acho que poderíamos ter duas versões, uma para o adesivo (opção 1) e outra para a camiseta (opção 2).

Claro que podemos incluir mais algumas frases, como data, realização e apoios...

Abs.
  • 24/10/2008, 08:43
    Soldier
    Citação:

Então...

Eu acho que poderíamos ter duas versões, uma para o adesivo (opção 1) e outra para a camiseta (opção 2).

Assim sim... é boa a idéia :palmas:

Citação:

Claro que podemos incluir mais algumas frases, como data, realização e apoios...
    Abs.

Sim, foi o que entendi nos espaços onde vc colocou "XXXXXXX..."

• 24/10/2008, 11:33
    M. Bueno
    Citação:

Mais uma opção...

Abs!

Fala Clécio,

Essa segunda opção ficou bem mais louca... agora precisamos das opniões dos PTistas!!!

Abraços
  • 25/10/2008, 07:45
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    ...agora precisamos das opniões dos PTistas!!!

Abraços

:shock:... :stop:... :putz:

[]s:concordo:
  • 26/10/2008, 16:38
    Ricardo Bambhoo
    Soldier::dance: ilha comprida, iguape e etc. é quintal de casa.... tomara que nesta eu vá junto, pourra! Como vai ser o lance ?
    []'s
  • 26/10/2008, 20:48
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Soldier::dance: ilha comprida, iguape e etc. é quintal de casa.... tomara que nesta eu vá junto, pourra! Como vai ser o lance ?
    []'s

Fala Bambhoo :-D... quanto tempo... o que aconteceu :shock:... perguntei pro Guto e pra toda a turma das cherokas e ninguém sabia de vc :-?... esteve isolado em algum templo budista no tibet :?: Sumiu :mrgreen:

Eu esperava que vc fosse conosco pra São Thomé... mas vc foi abdusido antes :rolleyes:... depois disso já teve VdeM e agora em novembro iremos pra Juréia... :dance: entra no meu site que vc vai ver todo o relato sobre o que vc perdeu... :lol:

Segue o link: http://www.soldieradventures.com/historico.htm é só clicar na imagem/logo da expedição.

• 27/10/2008, 09:08
    clecio_zandor
    3 Anexo(s)
    Camisetas / Adesivos
    Soldier,

Fiz algumas melhorias nesse final de semana, acho que a arte esta legal.
    Precisamos "orçar" as camisetas e adesivos, mas acho que seria interessante utilizar silk (sugestão), estive vendo a camiseta de STL ontem, e esta muito feia, ou seja, usa-se apenas uma vez... lavou já era!
    Mesmo que o silk seja um pouco mais caro, a camiseta fica com visual melhor e maior durabilidade.

Veja as imagens...

Abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:36.