Camaradas... lembro que o prazo para garantir sua vaga acaba em 5 dias. A partir daí a lista será refeita somente com aqueles que já garantiram vagas e os da fila passam a ter prioridade dentro de um novo prazo.
[]s :concordo:
Versão Imprimível
Camaradas... lembro que o prazo para garantir sua vaga acaba em 5 dias. A partir daí a lista será refeita somente com aqueles que já garantiram vagas e os da fila passam a ter prioridade dentro de um novo prazo.
Se minha M.Bison nao tivesse pingando tanto oleo naquele diferencial taria nesta lista certeza!
Bom pessoal, as "cosas" andam meio corridas por isso não tenho participado muito do forum...
Mas vamos lá:
Soldier, criei um personagem, eu desenhei, com certeza não teremos a infeliz surpresa de achar em outro lugar...
Esse negocio de fazer camiseta camuflada fica meio complicado para se aplicar alguma arte, pois seria necessario envolver a arte em um quadro, ou seja, a arte não ficaria "solta" na camiseta, como foi o caso de STL, tivemos que criar um quadro para o desenho.
Segue um primeiro esboço...
Abraço.
Mais uma opção...
Abs!
Soldier::dance: ilha comprida, iguape e etc. é quintal de casa.... tomara que nesta eu vá junto, pourra! Como vai ser o lance ?
[]'s
Fala Bambhoo :-D... quanto tempo... o que aconteceu :shock:... perguntei pro Guto e pra toda a turma das cherokas e ninguém sabia de vc :-?... esteve isolado em algum templo budista no tibet :?: Sumiu :mrgreen:
Eu esperava que vc fosse conosco pra São Thomé... mas vc foi abdusido antes :rolleyes:... depois disso já teve VdeM e agora em novembro iremos pra Juréia... :dance: entra no meu site que vc vai ver todo o relato sobre o que vc perdeu... :lol:
Segue o link: http://www.soldieradventures.com/historico.htm é só clicar na imagem/logo da expedição.
Soldier,
Fiz algumas melhorias nesse final de semana, acho que a arte esta legal.
Precisamos "orçar" as camisetas e adesivos, mas acho que seria interessante utilizar silk (sugestão), estive vendo a camiseta de STL ontem, e esta muito feia, ou seja, usa-se apenas uma vez... lavou já era!
Mesmo que o silk seja um pouco mais caro, a camiseta fica com visual melhor e maior durabilidade.
Veja as imagens...
Abraço.