Segue sugestões de adesivos!
Abs.
Versão Imprimível
Segue sugestões de adesivos!
Abs.
Tem toda razão... as de VdeM foram feitas em Silk e o preço não foi superior, conseguimos um ótimo fornecedor... e são de qualidade muito superior, vc verá... estou pensando em ir no pacaembu esta quinta... vamos lá :?:
Acho que quanto menos cores, melhor (e mais barato)... a terceira imagem, com as letras pretas, ficaria ótima :palmas: na minha opinião nas costas de uma camisa "bege" ou "areia".
[]s :concordo:
Posso sugerir uma mudancinha? :mrgreen:
Cara, segue modelo de camisetas, fiz com brancas, a arte "sempre" fica melhor em camisetas lisas... mas é questão de escolha.
Abs.
O único problema das brancas, é que nós invariavelmente chafurdamos no barro e na graxa... :mrgreen: aí já viu :parede:
A de VdeM ficou ótima... arte muito bem feita e tecido de qualidade e bom acabamento.
Vamos marcar sim...
[]s e até lá :concordo:
ola!
soldier, as camistas acredito que o regis consegue no mesmo valor,so vai alterar o preço da estampa,seria legal ja definir a cor e tambem para dar tempo de fazer babylook para as menimas.
EU SUGIRO BEGE CLARO
Pessoal,
Vamos fazer o seguinte, vou fazer uma arte com 4 cores e 3 cores, para ver o orçamento.
Em um dos desenhos eu coloquei degradee, pode ser que fique caro, estou pensando em deixar azul (celeste).
Abs.
Conforme informado anteriormente, amanhã é o dia para garantir a vaga... na quarta-feira divulgarei a lista somente com aqueles que já efeturam reserva (pagto de ao menos 50%)... aqueles que não o fizerem perderão a prioridade para os próximos da lista que efetuarem o depósito... consultas sobre forma de pagamento e acordos, somente em PVT.
Aproveitando que sobrou um tempinho, fiz a arte com 4 cores.
Importante lembrar, pelo pouco que conheço de silk, que podemos economizar cores usuando a cor de fundo da camiseta... Por exemplo, branco.
Soldier, como é um passeio e não trilha, com mulheres e crianças, não acho que havera problema com lama e graxa...
Se optarmos por camisetas bege ou areia, teremos que incorporar o branco com cor de silk e tera uma valor maior.
Bom, minhas humildes opniões.
Vamos nos falando.
Abs.