Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/11/2008, 10:51
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por negreira Ver Post
    :dance: :dance: :dance:GRANDE SOLDER :dance: :dance: :dance:

estava lendo umas coisas quando apareceu esta tela
    no meu monitor......fiquei :pensativo::pensativo::pensativo:....lembrei da sua
    expedição......

acredito que vc já esteja cansado de ir lá.........
    eu particulamente conheço bastante a jureia.....

mas sempre vale ler algo a mais sobre o assunto

:arrow: http://terra.com.br/carroonline/ter_saocan.htm

:palmas::palmas:valeu:palmas::palmas:

Negreira, muito boa a reportagem :palmas:... não conheço tanto quanto vc imagina e bem menos do que eu gostaria... :mrgreen:

Mas a matéria mostra que naquela região apenas um final de semana é pouco... :rolleyes: mas vamos fazer o possível :dance:

Valeu :concordo:
  • 09/11/2008, 10:52
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Será que conseguimos a localização da pousada em graus, minutos e segundos para colocar no GPS, como exemplo abaixo?

24°42'45.73"S
    47°33'54.51"O

Essa eu vou deixar pro FEP responder :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 09/11/2008, 10:58
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Vou levar o PX de um amigo.:concordo:
    Nunca usei, espero conseguir falar com voces por ele!:oops:

A distância máxima um PX pra outro é de 30km mais ou menos ?

Abs.

É um PX de mão :?: Caso positivo seu alcance é bem menor em relação aos intalados nos carros... mas dá pra se virar :rolleyes:

O alcance de um PX é bem relativo... depende de vários fatores como o tipo de antena, condições do terreno e impedimentos... até as condições metereológicas influenciam :rolleyes:... eu mesmo já me comuniquei a distancias bem superiores a 30km em uma região alta e sem impedimentos :razz:... tenho um cobra 19 com antena maria mole de 1,70m 8-)

• 09/11/2008, 21:52
    regis cava
    Vamos informar via "soldieradventures" os e-mails e os telefones de todos que irão para Jureia, vamos formar gurpos de viagem, eu pretendo ir mais ou menos por terra e asfalto, quero sair na 6ª na parte da manhã (11:59), via Sumare, Indaiatuba, Soracaba (se posivel encontrar o Ricardo/Troller), Piedade, Tapirai, Juquia, Iguape, ou melhor opção, de Juquia seguir sentido Norte para Miracatu, Pedro Toledo e ir por terra ate Iguape, estimo rodar 265 kms, chegando estarei esperando o comboio, cercado de caipirinhas, manjubinhas, pescada com risoto camarão, cercejas, etc.

http://www.giro4x4.com.br/images/iguape_eu_vou.jpg
  • 10/11/2008, 08:44
    clecio_zandor
    Camisetas???
    Fala ai Soldier...

E as camisetas e adesivos?

Abs.
  • 10/11/2008, 11:05
    FEP
    Localização Correta
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Como chegar na pousada:

Pra quem sai de São Paulo, pegar a Br 116 / Régis Bitencourt até a Cidade de Miracatú, entrando à esquerda no viaduto da rodovia SP-222 -Rodovia Casemiro Teixeira, até Iguape.

Total de 209 km, todos asfaltados e a maioria em pista dupla. Não existem pedágios.

Pra quem vem do Interior de São Paulo, ir até Sorocaba, depois Piedade até Juquiá e pegando a BR 116 sentido São Paulo, até passar Juquia entrando a Direita no Viaduto de acesso à Iguape na SP 222 - Rodovia Casemiro Teixeira até Iguape. A rodovia de Piedade a Juquiá é toda dentro da área de preservação ambiental e embora estreita a sinuosa é uma das mais bonitas da Região, com lindas vistas. Recomenda-se cuidado com as ultrapassagens.

Depois que chegar em Iguape, siga as placas que indicam para a Ponte de Ilha Comprida, na praça do Pedágio da ponte, siga à esquerda em direção ao Morro do Cristo, (Estrada Turistica de Icapara). Suba e desça nesta estrada até chegar novamente ao nível do Mar, observe à sua esquerda um sítio com um lago próximo a estrada, 500 metros mais a frente do lado esquerdo você verá um orelhão da Telefônica e um pouco mais a frente, à direita, você verá um portão marrom com o número 910 nele e a placa do Sítio Enseada sobre ele.

Se for á noite, observe a iluminação, quando ela começar, conte 8 postes com lâmpadas! São +- 2,7 km do centro da cidade. ;)

Latitude: 24º 42" sul
    Longitude: 47º 33" oeste
    Altitude: 3 metros

Qualquer dúvida, o telefone é 0xx13 3841 1510 :grin:

Fonte: www.pousadasitioenseada.com.br

A localização gps correta é S24º,41'37" e W47º,41"53" seguindo isso cai aqui na minha cadeira do escritório.eheheheheheheh
  • 10/11/2008, 11:07
    FEP
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Fala ai Soldier...

Abs.

Soldier não esqueça a minha, extra grande tipo bujão de gás! E o adesivo tb (3)
    FEP
  • 10/11/2008, 11:11
    FEP
    Um fim de semana é só aperitivo...
    Citação:

Negreira, muito boa a reportagem :palmas:... não conheço tanto quanto vc imagina e bem menos do que eu gostaria... :mrgreen:

Mas a matéria mostra que naquela região apenas um final de semana é pouco... :rolleyes: mas vamos fazer o possível :dance:

Valeu :concordo:

Um fim de semana? Eu estou aqui a 40 anos e ainda não conheço tudo...heheheheheh
    Isso é grande e bonito pra daná...
  • 10/11/2008, 11:16
    FEP
    Trilha da Banana
    PessoALL,
    Quem vier pela trilha pode me mandar email que mando a planilha. Observação importante.
    Estamos chegando à temporada das chuvas, caso chova não usem a trilha, existem 3 pequenos rios que no caso de chuva viram grandes canais de escoamento de toda a chuva. Por algumas horas nem a pé se passa. Quem quiser as fotos peça, tenho muitas aqui. No mais a trilha é fácil, só precisa tomar cuidado com os diferenciais, o pessoal da banana coloca cascalho na estrada sem critério, então podemos encontrar umas pedras no tamanho certinho de trincar um diferencial.
    []s
    FEP
  • 10/11/2008, 11:28
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por FEP Ver Post
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Fala ai Soldier...

Abs.

Soldier não esqueça a minha, extra grande tipo bujão de gás! E o adesivo tb (3)
    FEP

Turma, aproveitando o ensejo, as camisetas serão feitas somente para quem encomendar e a data limite é a próxima semana dia 17... ou seja, quem encomendou vai ter camiseta, quem não, vai ficar chupando o dedo :lol:... o preço é de R$20,00 cada.

A lista a princípio é:

Soldier: 1G, 1BL M, 1BL G e 1 infantil 8
    Régis: 1GG e 1BL M
    Clécio: 1GG e 1BL G
    Marcão: 1GG, 1BL G e 1 infantil 8
    FEP: 1GG Bujão :mrgreen:

Total até o momento: 12 camisetas. Qualquer coisa me corrijam o quanto antes ;-)

Vou enviar o lembrete por e-mail a todos os participantes agora mesmo, ok!?:grin:

• 10/11/2008, 12:44
    FEP
    Citação:

Turma, aproveitando o ensejo, as camisetas serão feitas somente para quem encomendar e a data limite é a próxima semana dia 17... ou seja, quem encomendou vai ter camiseta, quem não, vai ficar chupando o dedo :lol:... o preço é de R$20,00 cada.

A lista a princípio é:

Soldier: 1G, 1BL M, 1BL G e 1 infantil 8
    Régis: 1GG e 1BL M
    Clécio: 1GG e 1BL G
    Marcão: 1GG, 1BL G e 1 infantil 8
    FEP: 1GG Bujão :mrgreen:

Total até o momento: 12 camisetas. Qualquer coisa me corrijam o quanto antes ;-)

Vou enviar o lembrete por e-mail a todos os participantes agora mesmo, ok!?:grin:

Soldier, coloca mais uma G ai pra Isilda senão eu apanho. E desconta a grana da camiseta e dos adesivos na minha conta...Grato.FEP
  • 10/11/2008, 12:54
    negreira
    Código:

Um fim de semana? Eu estou aqui a 40 anos e ainda não conheço tudo...heheheheheh
    Isso é grande e bonito pra daná...

GRANDE AMIGO.......... acho que vc deveria levar """nossa""" expedição
    lá na praia do macaquinho........... e e claro... não esquecer de avisar
    que eu acho a praia de PARNABOA......é parada obrigatória......................
    mas acho que a cachoeira valparaiso..... não vai dar tempo para visitar...

prometo que na próxima vez que forem para passar uma semana.......

:palmas::palmas::palmas: eu vou :palmas::palmas::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:37.