Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2008, 07:07
    clecio_zandor
    Comboio de São Paulo - Noite
    Fala ai povo, falta um dia, a parada é amanhã!

Quem vai sair de Sampa a noite?
    Eu pretendo (pretendo pois o transito de sexta é uma loucura) estar pegando a estrada por volta das 19:30 / 20:00 horas.
    Se alguem estiver fazendo esse horário podemos marcar algum ponto de encontro.
    De qualquer forma vou estar com o PX ligado no canal 16.
    Na viagem para STL acabamos encontrando bastante gente na estrada.

Meu celular esta no e-mail passado pelo Soldier.

Abs.
  • 27/11/2008, 07:34
    clecio_zandor
    Posto (Combustível)
    FEP / Soldier,

Chegando em Iguape ou Ilha Comprida a noite, qual o melhor ponto para abastecimento?

Alguma recomendação?

Abraços!
  • 27/11/2008, 08:54
    clecio_zandor
    2 Anexo(s)
    Vista Aerea (Google Earth)
    Pessoal, segue duas imagens (satelite) da localização do Sitio.

Abraços.
  • 27/11/2008, 10:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Fala ai povo, falta um dia, a parada é amanhã!

Quem vai sair de Sampa a noite?
    Eu pretendo (pretendo pois o transito de sexta é uma loucura) estar pegando a estrada por volta das 19:30 / 20:00 horas.
    Se alguem estiver fazendo esse horário podemos marcar algum ponto de encontro.
    De qualquer forma vou estar com o PX ligado no canal 16.
    Na viagem para STL acabamos encontrando bastante gente na estrada.

Meu celular esta no e-mail passado pelo Soldier.

Abs.

Clécio, sei não, mas acho que neste horário a maioria do pessoal já estará por lá ou chegando... :pensativo:

Sugiro que passe isso por e-mail pois nem todos utilizam constantemente o fórum :rolleyes:

[]s :concordo:
  • 27/11/2008, 18:03
    Soldier
    Última previsão
    Segundo a última previsão, não chove neste fds em Iguape :rolleyes:

http://tempoagora.uol.com.br/previsa...sil/Iguape-SP/

Entretanto, meu palpite é de uma ou duas pancadinhas de chuva a tarde pelo menos no sábado... meu calo no dedo mindinho do pé esquerdo nunca me engana :mrgreen:

A partir de agora estarei disponível somente via celular ou PX a partir de amanhã no canal 16 :dance:

[]s e até amanhã!! :concordo:
  • 27/11/2008, 23:13
    FEP
    Citação:

FEP / Soldier,

Chegando em Iguape ou Ilha Comprida a noite, qual o melhor ponto para abastecimento?

Alguma recomendação?

Abraços!

No posto em frente ao pedágio da ponte de ilha Comprida. Não assustem com o preço!
    []s
    FEP
  • 27/11/2008, 23:16
    FEP
    Citação:

Pessoal, segue duas imagens (satelite) da localização do Sitio.

Abraços.

Que merd@, eu sopro, sopro mas essas nuvens não saem dai... O Gogoo troca quase todas as fotos menos a nossa!
  • 28/11/2008, 08:06
    clecio_zandor
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por FEP Ver Post
    Que merd@, eu sopro, sopro mas essas nuvens não saem dai... O Gogoo troca quase todas as fotos menos a nossa!

Fala FEP, da proxima vez a gente combina e você fica pulando para a gente identificar!

Agora, você me assustou :shock: ! Quanto custa o litro da gasosa ai embaixo?

Abração! Fica acordado ai hein! Vamos chegar a noite!

Aproveitando... Voce conhece esses caras da foto? :dance:

Eles foram vistos pela ultima vez rondando Iguape e Ilha Comprida... hehehe
  • 01/12/2008, 08:22
    M. Bueno
    O Retorno
    Bom dia galera,

Fizeram boa viagem de volta??? Espero que sim, conosco tudo correu na mais perfeita ordem agora é só aguardar as fotos e os vídeos da trilha do sossego e das dunas!!!

Obrigado a todos por me aturar, foi muito bom reencontrar os que eu já conhecia e conhecer os demais - bom também!!!

Abraços anciosos para chegar o próximo fds!!!

Ah! bem que o Gil falou, gente boa o Fep hein e a Isilda então, até esquematizei uma semaninha de janeiro pra ficar lá!!!

Abraços e boa semana a todos!!!
  • 01/12/2008, 11:39
    clecio_zandor
    Viagem
    Olá pessoal, em primeiro lugar espero que todos estejam bem.

Gostaria de manifestar a alegria de poder ter estado com todos nesse final de semana.

Uns já se conheciam, outros não, mas o importante foi a integração de todos.

Gostaria de agradecer ao Soldier pela paciencia que ele tem em lidar com todos, isso não é facil! :discordo: Agradar a todos é muito dificil.

Então quero deixar registrado aqui meus parabens ao Soldier (o paciente), lembrando que problemas e contratempos fazem parte das aventuras, o importante é o espirito de equipe para supera-los. Sempre.

Estou postando algumas fotos no giro4x4, quem quiser pode acessar através do link:

http://www.giro4x4.com.br/gallery.html

Grande abraço a todos.
  • 01/12/2008, 11:52
    Rodrygo
    Expedição
    Fala Pessoal..... BOm dia.... Todos chegaram bem?! Nós chegamos bem, e desta vez sem problemas!!! (Graças a Deus).... Que bom que ocorreu tudo certo e sem acidentes desta vez:dance:. A único ponto negativo, é que semana que vem não voltaremos para resgatar nenhuma viatura...rs:twisted: Brincadeira..... Valeu a todos pelo passeio agradável. Abraços a Todos.
  • 01/12/2008, 12:16
    FEP
    Pronto! Segunda feira 12,00h Serviço feito!
    Pois é...O último expedicionário acaba de sair daqui. O Ricardo já está a caminho de Sorocaba.Então fechamos mais esse trabalho.
    Agora é preparar para o próximo.
    Pessoal, a gente agradece a visita de vocês, que foram maravilhosos e isso transformou nosso trabalho em um prazer. Pedimos desculpas por algumas falhas que estaremos corrigindo assim que possível. Se alguma coisa passou em branco por favor, comentem para que a gente possa melhorar.
    Como já disseram, não é fácil agradar a todos, mas... A gente tenta nê Soldier?
    Mais uma vez, foi um prazer conhecer a todos e estamos à disposição aqui nos Pantanos do Urtigão!
    E mandem as fotos por favor, que não tirei nenhuma confiando em vocês. Principalmente as do Karniça enfiado nos buracos.
    []s
    FEP
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:37.