Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2008, 12:19
    FEP
    Citação:

Postado originalmente por Rodrygo Ver Post
    Fala Pessoal..... BOm dia.... Todos chegaram bem?! Nós chegamos bem, e desta vez sem problemas!!! (Graças a Deus).... Que bom que ocorreu tudo certo e sem acidentes desta vez:dance:. A único ponto negativo, é que semana que vem não voltaremos para resgatar nenhuma viatura...rs:twisted: Brincadeira..... Valeu a todos pelo passeio agradável. Abraços a Todos.

A único ponto negativo, é que semana que vem não voltaremos para resgatar nenhuma viatura...rs
    Ué? Tá achando ruim? Pode voltar aqui para ajudar a soldar o chassis do Karniça! E se por acaso achar um jogo de pneus 30/31" dando sopa pode trazer que o meu deu PT.heheheheh
    []s
    FEP
  • 01/12/2008, 13:21
    Soldier
    Valeu
    Citação:

Postado originalmente por FEP Ver Post
    Pois é...O último expedicionário acaba de sair daqui. O Ricardo já está a caminho de Sorocaba.Então fechamos mais esse trabalho.
    Agora é preparar para o próximo.
    Pessoal, a gente agradece a visita de vocês, que foram maravilhosos e isso transformou nosso trabalho em um prazer. Pedimos desculpas por algumas falhas que estaremos corrigindo assim que possível. Se alguma coisa passou em branco por favor, comentem para que a gente possa melhorar.
    Como já disseram, não é fácil agradar a todos, mas... A gente tenta nê Soldier?
    Mais uma vez, foi um prazer conhecer a todos e estamos à disposição aqui nos Pantanos do Urtigão!
    E mandem as fotos por favor, que não tirei nenhuma confiando em vocês. Principalmente as do Karniça enfiado nos buracos.
    []s
    FEP

Grande FEP :palmas:... antes de tudo quero agradecer a vc pela diversão que nos proporcionou e pela acolhida, valeu:concordo:

Mais um agradecimento especial vai para o Régis e para a Mariluci que ajudaram na confecção das camisetas, dos adesivos e dos "troféus" distribuídos a todos... esses são sócios vitalícios da Soldier Adventures :palmas::mrgreen:

Agradeço também a todos os participantes que contribuiram mais uma vez para o sucesso do passeio... o lugar é maravilhoso, mas as imagens ficam na lembrança das pessoas e é disso que uma equipe é feita... "pessoas" :palmas:

Parabéns a todos :palmas:

[]s :concordo:
  • 01/12/2008, 13:24
    Soldier
    Citação:

Fala Pessoal..... BOm dia.... Todos chegaram bem?! Nós chegamos bem, e desta vez sem problemas!!! (Graças a Deus).... Que bom que ocorreu tudo certo e sem acidentes desta vez:dance:. A único ponto negativo, é que semana que vem não voltaremos para resgatar nenhuma viatura...rs:twisted: Brincadeira..... Valeu a todos pelo passeio agradável. Abraços a Todos.

Que bom que chegaram bem Rodrygo :-P... acredito que desta vez tudo correu sem contratempos... exceto o Willys do FEP que quebrou o "xaxim" como ele disse, ficou sem motor de arranque, não engatava o 4x4, estourou o pneu duas vezes, estava sem óleo... que mais:?: Esqueci alguma coisa :pensativo::?: ...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

• 01/12/2008, 13:30
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Olá pessoal, em primeiro lugar espero que todos estejam bem.

Gostaria de manifestar a alegria de poder ter estado com todos nesse final de semana.

Uns já se conheciam, outros não, mas o importante foi a integração de todos.

Gostaria de agradecer ao Soldier pela paciencia que ele tem em lidar com todos, isso não é facil! :discordo: Agradar a todos é muito dificil.

Então quero deixar registrado aqui meus parabens ao Soldier (o paciente), lembrando que problemas e contratempos fazem parte das aventuras, o importante é o espirito de equipe para supera-los. Sempre.

Estou postando algumas fotos no giro4x4, quem quiser pode acessar através do link:

http://www.giro4x4.com.br/gallery.html

Grande abraço a todos.

Clécio, eu é que agradeço sua paciência e ajuda... aproveito para propor aqui uma expedição no caminho que acredito que vcs fizeram... Pedro de Toledo, Iguape, Ilha Comprida e Cananéia... podemos partir na sexta pela manhã de PToledo, seguir para Iguape e de lá descer para o sul da Ilha Comprida no sábado, voltando no domingo... :dance: O que acham :?:

• 01/12/2008, 13:36
    FEP
    exceto o Willys do FEP que quebrou o "xaxim" como ele disse, ficou sem motor de arranque, não engatava o 4x4, estourou o pneu duas vezes, estava sem óleo... que mais Esqueci alguma coisa ...

Para um CJ até que foi normal...Bem normal...O Xaxim, um bacalhau a mais um bacalhau a menos...vou reforçando aos poucos...O motor de arranque foi um fio que o matinho arrancou, foi só colocar no lugar. O óleo é parte do combustível: Lubrificação das válvulas...De tudo o maior contratempo foi o pneu que vou ter que trocar pelo menos 2, mas tudo bem...Faz parte...
    []s
    FEP
  • 01/12/2008, 13:47
    Prieto 4x4
    1 Anexo(s)
    Soldier

Parabéns a você e a todos os participantes de mais este passeio da Soldier Adventures.
    Pelas fotos e relatos o passeio deve ter sido o "bicho".

Agora, aproveitando, de quem é o Niva sendo rebocado por uma "Brazuca"???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs a todos

Cesar
  • 01/12/2008, 13:53
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por Prieto 4x4 Ver Post
    Soldier

Parabéns a você e a todos os participantes de mais este passeio da Soldier Adventures.
    Pelas fotos e relatos o passeio deve ter sido o "bicho".

Agora, aproveitando, de quem é o Niva sendo rebocado por uma "Brazuca"???

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

abs a todos

Cesar

Hehehehe... sabia que alguém ia sacanear :mrgreen:... é o Niva do Lincoln... mas na verdade essa brasília estava atolada na areia fofa na saída da praia... inicialmente pensaram em puxar ela pra traz e depois puxaram pra frente... mas alguém tinha que tirar a foto justo neste momento né Clécio :twisted:... rsrs :)

• 01/12/2008, 14:17
    Girti
    Citação:

Puxa, mas que viagem sem graça... nada de adrenalina? Nada de luzes piscando no painel? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 01/12/2008, 14:19
    Girti
    Citação:

Postado originalmente por clecio_zandor Ver Post
    Olá pessoal, em primeiro lugar espero que todos estejam bem.

Gostaria de manifestar a alegria de poder ter estado com todos nesse final de semana.

Uns já se conheciam, outros não, mas o importante foi a integração de todos.

Gostaria de agradecer ao Soldier pela paciencia que ele tem em lidar com todos, isso não é facil! :discordo: Agradar a todos é muito dificil.

Então quero deixar registrado aqui meus parabens ao Soldier (o paciente), lembrando que problemas e contratempos fazem parte das aventuras, o importante é o espirito de equipe para supera-los. Sempre.

Estou postando algumas fotos no giro4x4, quem quiser pode acessar através do link:

http://www.giro4x4.com.br/gallery.html

Grande abraço a todos.

Salve, Clécio!

Fui ver o álbum, mas acontece algo curioso, as fotos do álbum acabam na ponta da praia, antes do acesso à Juréia, mas as fotos aleatórias mostram outras fotos, que não consegui acessar pelo álbum normal. :( O que se passa?

• 01/12/2008, 14:41
    clecio_zandor
    5 Anexo(s)
    Passeio
    Citação:

Postado originalmente por Soldier Ver Post
    Clécio, eu é que agradeço sua paciência e ajuda... aproveito para propor aqui uma expedição no caminho que acredito que vcs fizeram... Pedro de Toledo, Iguape, Ilha Comprida e Cananéia... podemos partir na sexta pela manhã de PToledo, seguir para Iguape e de lá descer para o sul da Ilha Comprida no sábado, voltando no domingo... :dance: O que acham :?:

Soldier, vai ser um passeio muito legal!

Tivemos um pouco de dificuldades de achar o caminho, depois foi so alegria!

O caminho é bem variado, com fazendas, plantações de bananas, muitos animais para a criançada ver. O tempo ajudou, ameaçou chover forte, porém só garoou.

Estou colocando as fotos aos poucos na galeria do giro, vou postar algumas aqui, realmente é um passeio bem legal.

Ahhh, numa das travessias do riacho, o Regis encontrou a placa que o pessoal de Mogi perdeu, inclusive registramos o momento! :-D

No meio do caminho paramos numa "vendinha" muito simples, mas o dono colocava bebedouros para beija-flor e no momento o local estava cheio, foi um show a parte ver os rasantes dos bichinhos.

Tenho uma planilha interessante de Ilha Comprida (4x4&Cia), atravessando ela de ponta a ponta, até a balsa de Cananeia, podemos incluir no percurso.

Segue umas fotos do caminho:
  • 01/12/2008, 14:48
    clecio_zandor
    5 Anexo(s)
    Fotos
    Mais algumas fotos da "trilha do bananal" rss ...
  • 01/12/2008, 15:01
    clecio_zandor
    Fotos
    Pessoal, quem tem fotos da minha queda na ponte do rio que cai, agora mais conhecida como "Ponte Clecio"...

Mandem ai... hehehe

Abraço (duro).
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:24.