Powered by vBulletin

Expedição entre Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/12/2008, 23:30
    jose motta
    Amigos, esse passeio exige 4x4? Minha mãe mora em Peruíbe, estou sempre por lá. Mas minha pick up é 4x2..... abço.
  • 02/12/2008, 00:24
    rcofreitas
    Chegamos!!!
    Olá Pessoal!

Nos (Ricardo, Angela e Stela - do troller), saimos na segunda de manhã e chegamos bem, viagem tranquila!

Espero que todos tenham tido boa viagem!

Foi um prazer conhecer todos vocês!

Espero encontrá-los novamente!

Quando passarem por Sorocaba, é só dar telefonema, ok?

Estaremos prontos para recebê-los!

Obrigado principalmente ao Soldier e Fep!

Até a próxima!

Ricardo, Angela e Stela

Citação:

Postado originalmente por M. Bueno Ver Post
    Bom dia galera,

Fizeram boa viagem de volta??? Espero que sim, conosco tudo correu na mais perfeita ordem agora é só aguardar as fotos e os vídeos da trilha do sossego e das dunas!!!

Obrigado a todos por me aturar, foi muito bom reencontrar os que eu já conhecia e conhecer os demais - bom também!!!

Abraços anciosos para chegar o próximo fds!!!

Ah! bem que o Gil falou, gente boa o Fep hein e a Isilda então, até esquematizei uma semaninha de janeiro pra ficar lá!!!

Abraços e boa semana a todos!!!

• 02/12/2008, 00:36
    rcofreitas
    Olá Clecio!

Eu gostaria de baixar as fotos, deste evento, que estão em seu site!

Eu sei que dá para baixar as thumbs, mas que gostaria de fotos maiores!

É possivel?

Quero montar um pequeno album!

Grande abraço,

Ricardo
    Sorocaba
    Troller
  • 02/12/2008, 01:48
    MauricioPereiraLopes
    Mais fotos...
    Olá a todos,

Quero dizer que foi um prazer estarmos na companhia de todos vocês e que foi um final de semana muito especial para nós... Fizemos uma boa viagem de volta e chegamos todos bem...... cansados... hehehe. 4,5 horas de estrada até Sumaré.

Sobre as fotos, seria legal se todos pudessem disponibilizar as mesmas de alguma forma para que todos possam fazer downloads das fotos que interessarem a cada um... Sei que muitos até fizeram algumas filmagens e seria legal termos acesso a tudo isso.

Da minha parte vou disponibilizar minhas fotos através do Picasa. Depois passo o link.

Abraço a todos,
    Maurício, Néia, Rafinha e Laura
    http://www.mauricioplopes.blogspot.com/
  • 02/12/2008, 07:58
    clecio_zandor
    Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Clecio!

Eu gostaria de baixar as fotos, deste evento, que estão em seu site!

Eu sei que dá para baixar as thumbs, mas que gostaria de fotos maiores!

É possivel?

Quero montar um pequeno album!

Grande abraço,

Ricardo
    Sorocaba
    Troller

Grande Ricardo!

Então, no site as fotos estão com resolução e tamanhos otimizados, estou com problemas de espaço, pretendo resolver logo.

Estou pesquisando alguma hospedagem (grátis) para transferência de arquivos, assim todos poderiam postar suas fotos e baixar dos outros amigos, ou seja, um intercambio dos registros da viagem.

Se alguem conhecer algum local que faça isso, vamos trocando ideias!

[ ]'s
  • 02/12/2008, 08:59
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por Vera Fogolin Ver Post
    Soldier, FEP e Expedicionários!!!

Quero registrar aqui a satisfação pela forma carinhosa e democrática com que todos receberam estes novatos de Campinas!
    Para as próximas, se for consenso do grupo, estamos dentro!!!

Abraço a todos!

Nós adoramos a companhia de vcs, então, por favor, se escrevam p/ as próximas atividades e não espere o consenso do grupo, pois somos "sem senso" mesmo!!!!!

Próximo fds tem churrasco e trilha até a pedra grande em Atibaia, na verdade nem é trilha, é uma estradinha de terra, que se não chover fica poeira pura!!!

abraços
  • 02/12/2008, 09:06
    M. Bueno
    Citação:

Postado originalmente por rcofreitas Ver Post
    Olá Pessoal!

Nos (Ricardo, Angela e Stela - do troller), saimos na segunda de manhã e chegamos bem, viagem tranquila!

Espero que todos tenham tido boa viagem!

Foi um prazer conhecer todos vocês!

Espero encontrá-los novamente!

Quando passarem por Sorocaba, é só dar telefonema, ok?

Estaremos prontos para recebê-los!

Obrigado principalmente ao Soldier e Fep!

Até a próxima!

Ricardo, Angela e Stela

Olá família Ricardo,

Prazer todo nosso, minhas crianças, assim como eu e a Sá, adoramos vcs, a Stela é um doce!!!

Até mais
  • 02/12/2008, 09:36
    clecio_zandor
    Fotos - Picasa
    Pessoal, coloquei todas as fotos no Picasa, em tamanho original:

http://picasaweb.google.com.br/clecio.antao/Iguape#

Quem quiser compartilhar as suas, faça um cadastro no Picasa (Google), é bem simples.

Abraços.
  • 02/12/2008, 13:08
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Soldier, gostaria de agradecer a oportunidade de ter feito parte do grupo neste final de semana! Todos são muito gente boa!:concordo:

Parabéns pelo evento, como o Clécio comentou, não é pra qualquer um conseguir organizar um evento com tantas pessoas!:palmas:

Eu é que tenho que agradecer... são os participantes, as pessoas, que fazem o sucesso de qualquer encontro :palmas:

Citação:

Postado originalmente por tiagops Ver Post
    Sobre sua sugestão acima do novo passeio, eu tô dentro!!!8)

Só espero que não tenha matos assasinos que riscaram o carro! :parede:hehehehhe

Manei pulir hoje, vou ver como ficou!:?

Abraços, e parabéns mesmo!!:palmas::palmas:

Hehehe... a primeira coisa que fiz foi virar o Niva Blue de cabeça pra baixo pra tirar a maresia, só depois disso que vi os arranhões... desta vez o quebra mato cumpriu de fato sua função... mas os faróis de milha que vão nele :rolleyes: ... estão sem as gradinhas (quebraram) e uma lente trincada :putz:

[]s :concordo:
  • 02/12/2008, 13:16
    Soldier
    Boas vindas a equipe Soldier Adventures
    Citação:

Postado originalmente por Vera Fogolin Ver Post
    Soldier, FEP e Expedicionários!!!

Quero registrar aqui a satisfação pela forma carinhosa e democrática com que todos receberam estes novatos de Campinas!
    Para as próximas, se for consenso do grupo, estamos dentro!!!

Abraço a todos!

Olá Vera :D... muito bem vinda ao fórum :dance::dance::dance:

Espero mesmo contar com vcs nas próximas :-P :-P :-P ... e aproveitar para registrar que todos ficaram impressionados com a coragem :shock: do Carlos nas dunas e com a valentia da Pajerona :palmas::palmas::palmas:... ah, diga a sua filha que as "mutucas" ficaram com saudades dela lá perto da ponte do Clécio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Um grande abraço para essa família com gosto pela aventura :palmas::palmas:

PS: Caprichei nas "carinhas" pq sei que vc curte :mrgreen::dance::palmas::-D
  • 02/12/2008, 13:36
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Bom,

Parabéns Soldier, por nos proporcionar mais uma vez este excelente final de semana. Adoramos o passeio, principalmente as praias.

Pelo visto, todos chegaram bem... ótimo!

Vou separar as fotos e posto assim que possível!

Um grande abraço a todos e estamos contando os dias para o grande churras!

André e Raquel

Valeu André :palmas: Nos vemos no sábado... e podem levar o chocolate... :mrgreen:

• 02/12/2008, 13:37
    Soldier
    Citação:

Postado originalmente por jose motta Ver Post
    Amigos, esse passeio exige 4x4? Minha mãe mora em Peruíbe, estou sempre por lá. Mas minha pick up é 4x2..... abço.

Depende... tem trechos que se passa até de Vectra... outros que só com 4x4 :rolleyes:

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 65 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 192021222324252627282930313233343536373839 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:24.