Amigos, esse passeio exige 4x4? Minha mãe mora em Peruíbe, estou sempre por lá. Mas minha pick up é 4x2..... abço.
Versão Imprimível
Amigos, esse passeio exige 4x4? Minha mãe mora em Peruíbe, estou sempre por lá. Mas minha pick up é 4x2..... abço.
Olá Pessoal!
Nos (Ricardo, Angela e Stela - do troller), saimos na segunda de manhã e chegamos bem, viagem tranquila!
Espero que todos tenham tido boa viagem!
Foi um prazer conhecer todos vocês!
Espero encontrá-los novamente!
Quando passarem por Sorocaba, é só dar telefonema, ok?
Estaremos prontos para recebê-los!
Obrigado principalmente ao Soldier e Fep!
Até a próxima!
Ricardo, Angela e Stela
Olá Clecio!
Eu gostaria de baixar as fotos, deste evento, que estão em seu site!
Eu sei que dá para baixar as thumbs, mas que gostaria de fotos maiores!
É possivel?
Quero montar um pequeno album!
Grande abraço,
Ricardo
Sorocaba
Troller
Olá a todos,
Quero dizer que foi um prazer estarmos na companhia de todos vocês e que foi um final de semana muito especial para nós... Fizemos uma boa viagem de volta e chegamos todos bem...... cansados... hehehe. 4,5 horas de estrada até Sumaré.
Sobre as fotos, seria legal se todos pudessem disponibilizar as mesmas de alguma forma para que todos possam fazer downloads das fotos que interessarem a cada um... Sei que muitos até fizeram algumas filmagens e seria legal termos acesso a tudo isso.
Da minha parte vou disponibilizar minhas fotos através do Picasa. Depois passo o link.
Abraço a todos,
Maurício, Néia, Rafinha e Laura
http://www.mauricioplopes.blogspot.com/
Grande Ricardo!
Então, no site as fotos estão com resolução e tamanhos otimizados, estou com problemas de espaço, pretendo resolver logo.
Estou pesquisando alguma hospedagem (grátis) para transferência de arquivos, assim todos poderiam postar suas fotos e baixar dos outros amigos, ou seja, um intercambio dos registros da viagem.
Se alguem conhecer algum local que faça isso, vamos trocando ideias!
[ ]'s
Nós adoramos a companhia de vcs, então, por favor, se escrevam p/ as próximas atividades e não espere o consenso do grupo, pois somos "sem senso" mesmo!!!!!
Próximo fds tem churrasco e trilha até a pedra grande em Atibaia, na verdade nem é trilha, é uma estradinha de terra, que se não chover fica poeira pura!!!
abraços
Pessoal, coloquei todas as fotos no Picasa, em tamanho original:
http://picasaweb.google.com.br/clecio.antao/Iguape#
Quem quiser compartilhar as suas, faça um cadastro no Picasa (Google), é bem simples.
Abraços.
Eu é que tenho que agradecer... são os participantes, as pessoas, que fazem o sucesso de qualquer encontro :palmas:
Hehehe... a primeira coisa que fiz foi virar o Niva Blue de cabeça pra baixo pra tirar a maresia, só depois disso que vi os arranhões... desta vez o quebra mato cumpriu de fato sua função... mas os faróis de milha que vão nele :rolleyes: ... estão sem as gradinhas (quebraram) e uma lente trincada :putz:
[]s :concordo:
Olá Vera :D... muito bem vinda ao fórum :dance::dance::dance:
Espero mesmo contar com vcs nas próximas :-P :-P :-P ... e aproveitar para registrar que todos ficaram impressionados com a coragem :shock: do Carlos nas dunas e com a valentia da Pajerona :palmas::palmas::palmas:... ah, diga a sua filha que as "mutucas" ficaram com saudades dela lá perto da ponte do Clécio :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Um grande abraço para essa família com gosto pela aventura :palmas::palmas:
[]s :concordo:
PS: Caprichei nas "carinhas" pq sei que vc curte :mrgreen::dance::palmas::-D