o preço é o de menos, pois da ´/ ficar na casa do meu sogro.....o quintal é grande e cabe bastante barracas......
Versão Imprimível
o preço é o de menos, pois da ´/ ficar na casa do meu sogro.....o quintal é grande e cabe bastante barracas......
Fico lisonjeado... se vc quer usar esse formato é pq tá bom :palmas:, mas... :pensativo: Business is business... é só fazer uma propaganda da Soldier Adventures na sua expedição que tá tudo certo :mrgreen::mrgreen:
Em VdeM eu te dou uns adesivos ;-)
[]s :concordo:
Como é a trilha? Carro original tambem chega? :pensativo:
Estou com uma TR4.
Abraços!
Tiago, a trilha é off road (em alguns trechos não tem estrada mesmo) mas não tem grandes dificuldades... :pensativo: acredito que se o carro tiver alguma altura não terá dificuldades... a menos que a chuva continue desse jeito... :rolleyes: mas se atolar é só puxar... :-P
grande amigo soldier :concordo::concordo: confirmado estarei presente na ilha neste passei ou de jota ou de niva se eu nao vender ele ate lá vou ver com os resto do pessoal do batelama e confirmo com vc. pode por meu nome na lista netto mietto e familia jpx ou niva.
eo caio do pantanal vai com o pessoal.
Muito bom Netto :palmas:... "játálá"... :mrgreen:
:stop: Por favor, me envie um e-mail com seu nome e dos acompanhantes, além de um celular pra contato, blz!! Aí eu te passo os dados pra efetivar a reserva :concordo:
:pensativo: Vc está "afirmando" ou "perguntando" :?: O Caio, que eu saiba, está se recuperando de uma cirurgia... não sei se poderá ir.:pensativo:
Nessa não vou poder pela data ... vamos ver a outra ... tb tava querendo ir , mas não se pode ganhar todas né ... rsrs ...
Qto a pousada na temporada , não vejo muito problema , tem muitas pousadas na ilha e com vários preços ... essa pousada que vcs vão pode estar cara , mas as outras não ...
Passei uma planilha pra ir por Pedro Toledo pro Soldier , é mais demorado que ir pela Regis , lógico ... , mas essa trilha vale a pena , passa por 3 riachos e o visu é muito bacana ...
abs ... boa diversão ...
Edu, conforme falamos, realmente uma pena sua ausencia, mas a próxima será breve, pode contar :dance:
Em relação aos preços... litoral sempre é mais caro que campo, principalmente no verão que a procura é alta :rolleyes:...
:stop: Mas, entretanto, porém, todavia :mrgreen:...
Considero que o preço de R$65 por cabeça não está alto :-)... afinal, inclui hospedagem, refeição e a taxa do guia autorizado a entrar na reserva ecológica ;-)
Será uma aventura e tanto, isso é certo :dance:
Expedição 4x4
soldier adventures
28 a 30 de novembro de 2008
Iguape, Juréia e dunas de Ilha Comprida
Escopo Geral:
Nos mesmos moldes das expedições anteriores, a Expedição entre Iguape, Juréia e Ilha Comprida, tem como um dos principais objetivos, permitir o acesso a uma área de natureza intocada, que é inclusive uma região de preservação ambiental, a um seleto grupo de consciência ecológica e espírito de aventura off road, conduzidos por um guia autorizado.
Devido à permissão de entrada na reserva ser restrita, desta vez o passeio estará limitado a 15 viaturas. E me comprometo a em breve organizar um novo passeio para aqueles que não tiverem a oportunidade nesta data.
Hospedagem:
Eco pousada Sítio Enseada
As acomodações são simples e confortáveis, em suítes e quartos com camas e beliches. Todos os cômodos dispõem de ventiladores e telas nas janelas.
O valor da diária é de R$65,00 por pessoa e já estão incluídos almoço e café da manhã e guia autorizado para entrada na reserva da Juréia.
As refeições são elaboradas em fogão de lenha, de maneira a preservar a forma simples e saborosa de um sítio. O café da manhã é completo, com pães e bolos, geléias e doces caseiros.
Como o proprietário da pousada é praticante de off road, teremos a nossa disposição dentro da pousada, uma oficina para eventuais reparos ou mesmo apoio técnico se necessário.
As reservas deverão ser feitas diretamente comigo via e-mail. A confirmação só será efetivada com a identificação do depósito de 50% do valor das diárias e recebido o comprovante.
Programação (sujeitos a alteração):
Sexta:
Chegada na pousada;
Sábado:
9hs – Trilha para praia da Juréia
11hs – Chegada prevista na praia da Juréia
14hs – Retorno para almoço na pousada;
16hs – Almoço;
20hs - Reunião de confraternização
Domingo:
9h30 – Comboio para Ilha Comprida
10hs30 – Chegada nas Dunas
13hs – Retorno para almoço na pousada;
14hs – Final / Livre - Retorno.
Lista de participantes (Vagas limitadas a 15 veículos):
1 - Soldier – Niva – SP
2 - Régis Cava – Defender 110 – Sumaré/SP
3 - Clécio – Vitara – SP
4 – Junior Atacama – Niva - SP
5 – Marcelo Bueno - Defender 90 - Franco da Rocha/SP
6 – Netto Mietto - JPX ou Niva - Porto Feliz/SP
7 – Ricardo Passoni - Samurai - Guarulhos/SP
8 – Eduardo Cândico - Niva - Guarulhos/SP
9 – Ricardo Castanho - Troller - Sorocaba/SP
10 – Manfredi - Niva - SP
11 – Braszil - Niva - SP
12 –
13 –
14 –
15 -
Maiores informações: soldier@soldieradventures.com
Soldier, não entendi algumas coisas... A pousada fica na Ilha Comprida ou na Barra do Ribeira?
Lá na Praia da Juréia, faremos alguma trilha a pé, depois do Costão? Porque para ir até o Costão da Juréia não precisa de guia nem de autorização. Fui lá este ano e ainda fui na cachoeira que fica ao lado da casa do vigia.